Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Vou-me embora que daqui a bocado tenho aqui inimigos.

Saudações.

André Sousa

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:37
Se começas a profetizar vai ser mais complicado te responder com argumentos, mas basta olhar para a carreira do Mancini e ver que ele é um ganhador e sabe o que é ganhar num clube grande, o trabalho do Inter e o trabalho na Lázio falam por si.

Lamento, mas quem começou a profetizar foste tu.

O Jesus perdeu dois campeonatos seguidos depois de estar com 5 e 4 respectivamente, não me parece que o Italiano faria pior.

Um ganhador? Pá, é o Mancini, poupa-me.

Na Lazio? Ganhou uma Taça, creio. O JJ também ganhou uma intertoto e foi à final da Taça, com o Belenenses. Quem despreza o que o JJ fez antes do Benfica, por pouco ou nada ter conquistado, não pode valorizar uma Taça de Itália do Mancini com a Lazio.

Sobra o quê? O trabalho no Inter? Porreiro.

Vamos trazer o Vítor Pereira que, em dois anos de Porto, tem dois campeonatos. Ou o Jesualdo, que também tem um belo currículo.

Como podes ver, as coisas não são bem assim. Isto, claro, se depois disto fores coerente.

Johnny1904

Fazer 60 ou 70 pontos tanto me dá, o final é sempre o mesmo: 2º lugar. Isto até o Luis Campos ou um Prof. Neca faziam.

TMMSLB

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:33
Subiu o Tondela esta época, está no 11º lugar da Segunda Liga e é Benfiquista.

Se já serve para um Benfica que quer campeão? Tenho algumas dúvidas...

O benfiquismo serve de quê, mesmo? Para ter mais sensibilidade para as coisas? Pelos vistos, até essa é ignorada, quando o nosso treinador a mostra, por isso...

touché.

JJ não é Benfiquista.

E ajoelhar não tem nada a ver com Benfiquismo (btw, escreve-se com letra grande).

Mesmo  nada.

Epa tu estás a dizer que o Carvalhal era um bom substituto para o JJ.

Noção please.

J_PN

O Mancini está a perder 1-0 e o que faz? Defende  :D

pguerreiro

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:32
Mancini, Carvalhal, já paravam de trolar...

O sporting nunca mais jogou à bola depois do Carvalhal de lá sair. Just sayin'

E o Presidente da Turquia gosta dele... just sayin'

O Sporting não joga à bola desde o Peseiro e primeiro ano do PBento. Ajudou o Sporting a ficar a 28 pontos do Benfica. Não sei o que vês no CCarvalhal, honestamente.

André Sousa

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:39
JJ não é Benfiquista.

E ajoelhar não tem nada a ver com Benfiquismo (btw, escreve-se com letra grande).

Mesmo  nada.

Não é benfiquista mas teve uma atitude de alguém que sentia o Benfica.

E não, benfiquismo é com letra minúscula, Benfica é que é com maiúscula, mas não vale a pena teimar nisso.

Shoky

O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.

Johnny1904

Os dois anos gloriosos do vitó foram precisamente contra o JJ.

André Sousa

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:42
Os dois anos gloriosos do vitó foram precisamente contra o JJ.

E os outros anos de miséria, foram quando, mesmo?

andereberna

Vocês são cegos, oh caralho, não ganhamos 1 jogo ao vitor pereira, certo.
Como perdemos na luz o ano passado ? Foi porque o Vitor Pereira é muita bom.
Perdemos este ano numa chouriçada a 2 minutos do fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom.
Empatámos este ano na luz com uma fífia do Artur e uma bola ao poste do Cardozo no fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom
Já agora sejam  honestos e vejam em que circunstâncias os defrontámos... Jogámos com eles já eliminados de todas as competições e nós a lutar por várias frentes e muito mais desgastados. Com tanto equilíbrio esta diferença física muda tudo e mais não digo

André Sousa

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:41
Fazer 60 ou 70 pontos tanto me dá, o final é sempre o mesmo: 2º lugar. Isto até o Luis Campos ou um Prof. Neca faziam.

Assim não dá para te levar a sério, lamento.

mike22

Ontem foi o meu aniversario, por razoes familiares ouvi o relato do jogo na radio.... no nosso golo festejei que nem um perdido com a familia que estava a jantar cmg.
No primeiro golo dos merdas fui abaixo, ainda para mais por ser auto golo.
Fui ficando desiludido com o passar dos minutos, quando faltavam 5 minutos para os 90, desliguei o radio e disse, "estes cabroes vão marcar mesmo no fim, e vai ser o etíope..."
Dizia a minha filha: "liga o radio pai, já passaram os 5min".
Liguei e a primeira frase que oiço do comentador é: "isto é impressionante, JJ de joelhos..." por dois segundos o meu coração acelera e penso: "FDX, somos campeoes!!!!"
e continua o comentador: "VP a correr e a festejar e blábláblá..."
Desliguei imediatamente, fui buscar um cigarro, fui lá para fora fumar e digo-vos uma coisa... só me apetecia chorar!
Meia hora depois, vim para dentro, para estar com quem realmente interessa, a minha familia!!
Afinal, eles sim são a melhor prenda... os meus filhos, a minha mulher, a minha FAMILIA

TMMSLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.

Não temos sorte nenhuma é surreal.

Imagina a festa que seria se aquele livre do Cardozo entrasse... Bem eu provavelmente teria apanhado forte e feio lá no estádio, mas que se foda valia a pena  :cry2:

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
Esteve a 2 minutos.

o surrealismo e a hipocrisia. tenho a certeza que muitos que criticam a tática e a postura ontem em campo, são aqueles que antes ficaram todos lixados quando entrámos lá para ganhar e saímos de saco cheio. e muito provavelmente são aqueles que também rejubilaram com as vitórias em Leverkusen e Braga, e apelidaram a equipa de adulta. Por causa de 2 míseros minutos, tudo se coloca em causa