Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

boas pessoal. Mancini? lol que fiasco. a ser um estrangeiro tinha 3 ou 4 opçoes...Koeman(com ele ganharíamos ao porto na boa), Jupp Heynckes, Laudrup ou Preud'homme. Treinadores portugueses...pa mim da velha guarda o Cajuda. Da nova geraçao Rui Vitória...

SLB Stars

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.

Desculpa-me o meu pequeno reparo Shoky, tu deixaste alguém utilizar o teu registo na semana passada ?!!!

Eu sei que nada adianta estarmos a disparar em todas as direções, todavia, com estes resultados, todos temos direito a criticar o que pensamos estar mal no nosso clube.

O resultado de ontem fez com que muitos sócios quase águia de prata desistissem do Benfica e que só quisessem desaparecer do mapa por uns tempos.

QUEM ME DERA A MIM QUE TODAS AS MINHAS CRÍTICAS FOSSEM INFUNDADAS E QUE ESTA ÉPOCA FOSSE A MELHOR DOS ÚLTIMOS CINQUENTA ANOS !!!

J_PN

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:46
Não stressem, domingo vai acontecer um milagre.
Qual?
Logo verás, mas durante o dia tive um feeling muito grande sobre uma surpresa no domingo. E olha que os meus feelings costumam ser certos. Já tinha tido o feeling do 2-1 no Maritimo, 3-1 contra o Fener e mesmo a derrota ontém nos descontos.

Opá, vai gozar com outros. Já chega de profetas.

wilson93

Ver o Porto com um treinador no banco vai-me dar sustos todos os dias.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:48
Muita gente tem o VP, por aqui, como um pedreiro, mas está longe de o ser. Não sou grande fã dele, até, mas há ali trabalho. Trabalho e qualidade individual nos jogadores que tem.
Também acho que não é tão bronco quanto aparenta. E meteu o Kelvin quando teve de arriscar, algo que até já tinha resultado tal qual noutro jogo...
Se não me engano, mal o Ola John sai, ele tira logo o Danilo. Coloca o Defour numa espécie de duas posições. A fechar na direita e apoiar no centro, deixando Moutinho como 6 de construção.
Leu bem aí, novamente.

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:48
A verdade é que estamos num campeonato de merda. Estamos num campeonato onde jogam duas equipas. Onde é preciso ser perfeito para ser campeão. Onde é preciso ser altamente eficaz e, no final do jogo, trazer os três pontos.

Tanto o Porto como este Benfica têm-no sido. E podiam-no ter sido em mais ocasiões. O Benfica na Choupana, em Coimbra, em casa com o Braga, o Porto contra o Olhanense e Marítimo, com os penaltis falhados... Tem sido o caminho que a liga portuguesa tem levado. Isto, noutros anos, seriam campanhas absurdamente boas, para termos o campeonato ganho muito antes do fim. Hoje não.

Muita gente tem o VP, por aqui, como um pedreiro, mas está longe de o ser. Não sou grande fã dele, até, mas há ali trabalho. Trabalho e qualidade individual nos jogadores que tem.
Como alguem diz, se fizessemos 89 pontos, eles fariam 90
x2
pelo menos ponham pontuações possíveis...

francisco

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:51
para mim, resumidamente, há trabalho o caralho. o Porto não joga nada. ganham 70% jogos do Tugão à custa de facilidades adversárias, pénaltis inventados e expulsões perdoadas.

Fixe.
realmente... enfim. agora é que te tornaste mais macho :smokin:

Chefe

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:52
Verdade, o Porto não joga um piço e nós não conseguimos ganhar nenhum jogo a eles à 2 anos.
é isto

Andris

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.
Espero que essa grande conquista seja a Liga Europa.

Incrível como um badameco qualquer decide a merda do jogo.

Johnny1904

Eu gostava do Capello mas acho que 4M€ podem não chegar.

pguerreiro

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:47
Mancini não serve, na minha opinião
quem serve?
gostava de vero Pellegrini
Gosto muito da postura do Pellegrini, não tanto do futebol que as suas equipas praticam.

Patrick_slb

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:46
Não stressem, domingo vai acontecer um milagre.
Qual?
Logo verás, mas durante o dia tive um feeling muito grande sobre uma surpresa no domingo. E olha que os meus feelings costumam ser certos. Já tinha tido o feeling do 2-1 no Maritimo, 3-1 contra o Fener e mesmo a derrota ontém nos descontos.
É?
Para mim, somos campeões no domingo.
E se não formos?
Se não formos, será o normal, o esperado por 99 % do pessoal.

Meio_metro

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 23:53
Ver o Porto com um treinador no banco vai-me dar sustos todos os dias.
assustar? sabes que este porto dos últimos 3 anos é o melhor DE TODOS OS TEMPOS NO CAMPEONATO CERTO?

kangaroo

Mais, aposto aqui os meus tomates, que mesmo que o porco calha-se de perder pontos na mata real, nós éramos garotos de não ganhar ao moreirense.