Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 00:10
O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.

Viste o Pellegrini no porto?
vi o Malaga a passar a eliminatória
Vi o Dortmund a passar muito mal na eliminatória

Piksi

Citação de: gustavoF em 13 de Maio de 2013, 00:13
Por acaso muito se goza com o vitó mas a verdade é que vai ser campeao invicto. The Joke is on us
1 derrota em 2 anos.

Dudek

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 23:57
Andre eu tambem acho o Paulo Fonseca muito bom e o seu discurso, elegancia a falar e coerencia TOP. mas tenho medo destes treinadores que saltem de uma equipa pequena para grande principalmente para o MAIOR deles todos, uma maquina de pressao.. Pode dar num AVB como num Paulo Sergio. Que achas?

Isso será sempre uma incerteza. E umas de convicções. Eu também vaticinava um sucesso maior ao Rui Vitória do que aquele que está a ter, por exemplo.

Depende sempre da forma como muitos treinadores se adaptam e se se mantêm fieis às suas ideias, mesmo com a alteração de equipa e objectivos. O Carvalhal, por exemplo, não é mau treinador, mas no Vitória era uma coisa, no Sporting foi outra. Mostrou medo, mostrou ser cagão. E isso só serve para se ser campeão num Porto que tem adversários como Benfica e Sporting completamente fragilizados, Jesualdo style.

não podias pedir muito mais ao Rui, André!

Benny

Vergonha não é cair, é ter medo de levantar!
Ainda temos duas finais para disputar e o campeonato, apesar de muito dificil, ainda está em aberto.
As contas fazem-se no fim. Para o bem e para o mal, até ao final da epoca, é este o líder da equipa e por isso merece o meu apoio. Benfica até morrer!

Chefe

Andre eu tambem acho o Paulo Fonseca muito bom e o seu discurso, elegancia a falar e coerencia TOP. mas tenho medo destes treinadores que saltem de uma equipa pequena para grande principalmente para o MAIOR deles todos, uma maquina de pressao.. Pode dar num AVB como num Paulo Sergio. Que achas?

Isso será sempre uma incerteza. E umas de convicções. Eu também vaticinava um sucesso maior ao Rui Vitória do que aquele que está a ter, por exemplo.

Depende sempre da forma como muitos treinadores se adaptam e se se mantêm fieis às suas ideias, mesmo com a alteração de equipa e objectivos. O Carvalhal, por exemplo, não é mau treinador, mas no Vitória era uma coisa, no Sporting foi outra. Mostrou medo, mostrou ser cagão. E isso só serve para se ser campeão num Porto que tem adversários como Benfica e Sporting completamente fragilizados, Jesualdo style.
o Paços é um clube complicado para se perceber se o treinador é aquilo tudo ou não

Piksi

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:13
O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

Acho que vai ser o Mano Menezes o treinador do Porto.
Lembro-me melhor dele no Grémio do que no Corinthians e aí fez um muito bom trabalho.

TFFS

Vamos acreditar... Depois de ficar meio abananado com o golo de ontem hoje reflecti e porra.... 4 feira podemos conquistar uma competição europeia! O Porto fora de casa ganha a volta de 60 por cento dos seus jogos, quem nos diz que n pode escorregar na proxima jornada? Ainda podemos ganhar a Taça de Portugal! É fazer como eles fizeram e bem acreditar ate ao fim! Força Benfica!

André Sousa

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:02
Primeira época limpa a Taça e tem duas derrotas, na segunda vence a Supertaça contra a Juve e fica em 3º, que viria a ser transformado em primeiro devido ao Calciocaos.

Nas outras duas ganha o campeonato, quando o Milan andava a ganhar LCs.

Não interessa aquilo que o Milan andava a fazer externamente. O que interessa foi o que fizeram internamente. E sabes o que foi isso? 50% de vitórias, em 38 jogos.

Agora diz-me. O que raio importa aquilo que fizeram externamente para a conversa?

Rodrigol

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 00:16
o Paços é um clube complicado para se perceber se o treinador é aquilo tudo ou não
Houve uma melhoria qualitativa no futebol do Paços. E deram um salto de 7 posições na tabela, face à temporada passada. Isto tem que ter mão do treinador.

iKatz

Obrigado, outra coisa que eu nao imagino é o PF entrar nestes mind games com os rivais e isso.  :rir: o homem parece ser mesmo muito boa pessoa

André Sousa

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 00:15
não podias pedir muito mais ao Rui, André!

Reconheço-lhe um bom trabalho, mas hoje coloco mais dúvidas do que colocava quando andava no Paços. Está a ter bons resultados, tendo em conta o contexto onde está inseridos. Jogadores jovens, muito aproveitamento da equipa B, boa utilização dos recursos mas... Futebol fraquinho.

Mas lá está, os resultados são bons.

PésDeCoentrão

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:13
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

Acho que vai ser o Mano Menezes o treinador do Porto.
Lembro-me melhor dele no Grémio do que no Corinthians e aí fez um muito bom trabalho.

O Grêmio que perde a Libertadores "em casa" frente ao Boca ?

Anyway, dito em Espanha na semana passada: Rui Faria abandona Mourinho e é o novo treinador do Porto, segundo eles está fechado (ainda antes do clássico).