Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:17
Já antes do jogo tinha esta opinião e ainda mais a tenho agora...
Perder este campeonato desta maneira imbecil...foi a gota de água que fez transbordar o copo das nossas desgraças.
Já ninguém aguenta tanta pancada.

E porque ninguém acredita que podemos ser felizes na quarta, estão todos a desvalorizar a prova.

Pois bem, eu também não posso ser hipócrita e dizer que acho que vamos ganhar. Não...acho que vamos perder.
Mas se ganharmos tenho a certeza que será a maior festa que este país algum dia viu. Certeza absoluta.
Concordo shoky pqp, faz uma promessa qualquer para dar sorte a esta merda! SE GANHARMOS QUARTA VAIS DE JOELHOS A FATIMA!

Não pá...estou cansado disto.
Há uma altura da vida em que um gajo tem de aprender e crescer.
Acho que o click para mim deu-se ontem...Acabou-se a merda das superstições...acabou-se a merda dos feelings...acabou-se a merda das promessas.

Nunca mais na vida vou ter uma puta duma superstição depois da parvoíce das sapatilhas e de me sentir um asno no fim do jogo do Estoril.
Tive o feeling que tinha de estar no Dragão..."ouvi o chamamento do Benfica"...fui para a Guerra com o Benfica. Tenho muito orgulho em ter ido...amo o Benfica...mas a paga que tive foi perder o campeonato no último minuto. É justo isto?
Acabaram-se os feelings e os chamamentos destes.

Em relação a promessas...em 2010/11 prometi a mim mesmo 3 coisas caso ganhassemos a Liga Europa. Ia comprar uma camisola com o nome do gajo que marcasse o golo da vitória. Ia ver a Supertaça Europeia ao estádio. Não ia ver nenhum jogo da Liga dos Campeões seguinte...nem pela televisão, como forma de paga pela alegria dada.

Conclusão? Puta que pariu. Não vale a pena. Limito-me a ser adepto e ter noção que nada do que eu faça vai modificar seja o que for que se passar no campo.

orlando77

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:20
...O foculporto sem Lucho e Fernando poderia ter arriscado um pouco mais.
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...

[R]

Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:23
Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

Uau! Que me importa isso? Ele que fique com o amor ao pai (que o deve ter, nada contra) que eu fico com as derrotas que o pai me proporciona. Misturar as coisas, para quê?

poliban

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:21

concordo plenamente...
o jj é um bom treinador para uma liga como a portuguesa... onde o BENFICA joga a maioria dos jogos contra equipas teóricamente mais fracas... e o volume ofensivo característico do seu modelo de jogo vem ao de cima e costuma resultar em golos e vitórias...
o problema do jj é que nos grandes momentos, nas grandes decisões, tem também de vir ao de cima o seu trabalho de transição ataque-defesa... mas aqui ele em vez de ser um mestre da tática ele é alguém que reza para que corra bem... pois ou não faz nada, ou o que faz mais valia estár quieto...
ninguém é bom a tudo? não!... mas para um BENFICA levantador de troféus, o jj está a kilómetros de ser a melhor opção... pois nos momentos decisivos enterra sempre... e isso foi verdade nas épocas passadas, nesta e infelizmente será no futuro, por uma razão muito simples... acima dele não há ninguém que lhe abra os olhos e lhe ensine ou acrescente algo... está apenas alguém que tem um contrato na gaveta... e o jj é que sabe quando é que vai assinar...
é inadmissível estarmos nas mãos de um treinador... impensável!

Não entendo, se ele é só bom num campeonato como o nosso, como consegue 1 final europeia, 1 meia final e 2 quartos de final?
Ah mas perdeu 3-0 com o Hapoel ou caralho de como se chamam.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:14

olha que nao. se continuarmos nesta senda de discutir titulos até ao fim do campeonato, mas tarde ou mais cedo isto vai dar a volta...
Vai? Juras?

óbvio. entao isto nao caí sempre para o mesmo lado...  já perdemos campeonatos nas ultimas jornadas e já ganhámos... 

temos é que estar sempre "na decisao" das ultimas jornadas...

[R]

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:25
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

BenficaCAMPEAO

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 01:24
Isso do ajoelhamento(acho que acabei de inventar esta palavra) noutro país não tinha uma polegada de atenção e seria visto como uma reacção normal, neste país onde praticamente não há cultura desportiva e onde as pessoas só gostam dos clubes e não do futebol em si, é um drama do caraças.

Óbvio. Em Inglaterra, por exemplo, seria um destaque pela positiva, não tenho dúvidas. Talvez porque eles não sejam um país latino e uma atitude destas seja sempre vista como uma excepção (ou talvez não). O que não deixa de ser curioso.

bgardo

Citação de: Mika21PA em 13 de Maio de 2013, 01:20

isto e daquelas coisas que me irrita. valorizamos tudo menos o que e nosso. e todos tem o direito de ser estar fodidos com a derrota de ontem, todos. mas o que esta a ser feito hj e claramente banalizar todo o trabalho de uma epoca por causa de um golo caido do ceu. o jj nao é o melhor treinador do mundo, nunca o sera, mas o que se esta a passar aqui hj parece que é certamente o pior do mundo.

Shoky

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 01:24
Isso do ajoelhamento(acho que acabei de inventar esta palavra) noutro país não tinha uma polegada de atenção e seria visto como uma reacção normal, neste país onde praticamente não há cultura desportiva e onde as pessoas só gostam dos clubes e não do futebol em si, é um drama do caraças.

Só gostam do futebol?
Nada mais falso...a maior parte das pessoas não gosta de futebol.
Principalmente do lado do Porto. Gostam de se sentir superiores e humilhar o adversário.

Este é um desses casos. Toca a humilhar o merdas, o palhaço do treinador do Benfica, porque somos do Porto e somos o povo mais forte.

Assim como ontem tivemos gajos a mostrar-nos o cú e a dançarem o Gangnam Style...que nem viram o golo da equipa deles porque estavam muito ocupados a levar o melão para casa para não nos verem festejar.
Mas voltaram para trás...para gozar com os outros.

Portugal é um país de merda pah...ou melhor...Portugal é um país com muita gente de merda.

PS: Li mal o que escreveste...estou a concordar contigo.

Huguenot

Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO!

Eu quero que o filho do Jorge Jesus vá-se catar.

E é para não dizer outra merda.

pguerreiro

O ano passado meteu o Rodrigo a ganhar 2-1 e dissémos que foi megalómano. Come on, o resultado é que dita, este a minutos de ser feliz, mas o FC Porto encostou o Benfica às cordas e eu não me apercebi?

Manpaz1904

Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
(.....)
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

É um merdas.

Shoky

Citação de: [R] em 13 de Maio de 2013, 01:27

Eu estava à espera de num contra-ataque nos últimos 10 minutos matar o borrego. E sai-me aquilo. Bardamerda.

No Dragão a ideia que pairava é que o Benfica estava a uma pontinha de sorte de distância de fazer daquilo salão de festas.
E levamos com aquilo.

PudimDanone

Ele disse o contrário Shoky.. disse que o país vive os clubes, e não o futebol.

jase25

Acho de muito mau gosto meterem isso do filho do JJ aqui.

E de pior gosto ainda alguns insultos que se seguiram. Mas enfim... também há disso entre benfiquistas.