Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: ninja77 em 13 de Maio de 2013, 01:09
o shoky é o gajo mais bipolar que ja vi na vida. e fico me por aqui, porque ate costumo gostar de ler os posts dele, mas a virar de opiniao todos os dias, começa a perder qualquer credito quando o leio e passa a ser + 1 ...

Também não estou aqui para ter clube de fãs.
Estou para dar a minha opinião.
Onde está a bipolaridade?

O Jesus fez merda com o Estoril e ontem esteve perfeito.

Não, não esteve perfeito. Ele com a saída do Perez do meio perde o jogo.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:14

olha que nao. se continuarmos nesta senda de discutir titulos até ao fim do campeonato, mas tarde ou mais cedo isto vai dar a volta...
Vai? Juras?
Não, ficar em 6º ou 4º, não ir à Liga dos Campeões e desvalorizar o plantel por completo, isso sim é que vai fazer que ganhemos campeonatos... O0 É apanhá-los de surpresa, quando não esperam... :buck2:

Shoky

Já antes do jogo tinha esta opinião e ainda mais a tenho agora...
Perder este campeonato desta maneira imbecil...foi a gota de água que fez transbordar o copo das nossas desgraças.
Já ninguém aguenta tanta pancada.

E porque ninguém acredita que podemos ser felizes na quarta, estão todos a desvalorizar a prova.

Pois bem, eu também não posso ser hipócrita e dizer que acho que vamos ganhar. Não...acho que vamos perder.
Mas se ganharmos tenho a certeza que será a maior festa que este país algum dia viu. Certeza absoluta.

Huguenot

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 00:38
Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

Shoky,

Uma eventual e improvável vitória na 4ª feira não salva nada. É apenas um penso posto em cima de uma ferida aberta e insanável.

A única coisa que poderia nos salvar este ano seria o Paços.

nao salva nem deixa de salvar. uma coisa é o campeonato que está perdido, outra é uma final de uma competiçao europeia que vamos disputar na 4f...

uma coisa nada tem a ver com a outra..

Tem tudo a ver.

A derrota no Dragão acabou pateticamente com a nossa época. A final da LE só faz sentido com a vitória num campeonato que era nosso, não após mais uma derrota ridícula e humilhante.

nao digas disparates...  nao ganhas uma competiçao europeia há 50 anos, nesses  mesmos 50 anos o SL BENFICA venceu uns bons 25 campeonatos!!!

uma coisa é ter perdido o campeonato, estamos tristes, para o ano há mais. outra é a final de uma competiçao europeia que ainda nao jogámos e nao sabemos quem sairá vencedor...  4f logo se vê...

Nem vou conseguir ver o jogo.

Estou revoltado, enojado, morto por dentro. Estou-me a cagar para 4ª feira. Não consigo deixar de ver o golo do Kelvin em replay non-stop na minha cabeça.

Perder este campeonato foi das coisas mais patéticas e criminosas que já vi acontecer ao Benfica. Não sei se consigo ultrapassar isto.

já vi igual e na altura em que muitos por aqui dizem que "era o SL BENFICA".  já vi isso (1986) e depois tb já vi o contrário (1991)...  a diferença é que nessa altura nao havia tanta choramingas...  fdx...  isto é futebol carail... umas vezes ganhamos outras perdemos. merda da grossa foi entre 94 e 09 em que só vencemos um campeonato. agora é diferente e estamos a discutir titulos tal e qual como antigamente...

Zimbora SL BENFICA... :metal:

Penso que é mais "isto é futebol caralho...sofremos sempre e no fim ganha o Porto."

olha que nao. se continuarmos nesta senda de discutir titulos até ao fim do campeonato, mas tarde ou mais cedo isto vai dar a volta...

Sim, "mais tarde ou mais cedo", "um dia", "quando o Pintinho morrer", "quando tivermos um presidente a sério", "tudo muda", "é preciso acreditar"...

Farto desta merda, Luís. Farto.

BenficaCAMPEAO

Citação de: ninja77 em 13 de Maio de 2013, 01:09
o shoky é o gajo mais bipolar que ja vi na vida. e fico me por aqui, porque ate costumo gostar de ler os posts dele, mas a virar de opiniao todos os dias, começa a perder qualquer credito quando o leio e passa a ser + 1 ...

O Shoky tem a boca ao pé do coração, toda a gente sabe disso. Mas hoje é dos poucos que não está com o pito aos saltos  a tentar descarregar a frustração em alguém, nomeadamente no JJ.

Bato-lhe palmas por isso.

jase25

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 01:00
Shoky, grande abraço.

Deve ter sido fodido. Eu estive no meio deles nos 5-0... foi parecido.

Acredita que não deve ter sido parecido...a mim parece-me que foi uma experiência fantástica à beira daquela merda de ontem.
Falo do ambiente de ódio.

Desportivamente, não é comparável.

bgardo

http://www.youtube.com/watch?v=HuoVM9nm42E

quando estou na merda so isto me ajuda. quem nao conhecer a historia deste senhora, pesquise pq vale a pena.

poliban

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:15

Sim, contra o Estoril viu-se o resultado de meter avançados, e já nem falo da substituição do Martins. Tens o mesmo pensamento que ele, perdendo ou empatando é meter avançados lá para dentro que se resolve mas as coisas podem correr mal, e então quando apanhas equipas razoáveis correm mesmo.

Bordeus trocou de pontas por um ter rebentado? Isso é ler o jogo? Newcastle igual. Newcastle acabou com eles? Menos, marcaste a acabar a até aí tinhas o coração na boca.

Viste-me a falar que ele era mau a preparar jogos para meteres isso a conversa? Se não me viste, não chames para a conversa merdas que eu não disse.

Se chega aos 60 minutos com o jogo resolvido o mérito é de quem afinal?
Disseste isto ou não disseste?

iKatz

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:17
Já antes do jogo tinha esta opinião e ainda mais a tenho agora...
Perder este campeonato desta maneira imbecil...foi a gota de água que fez transbordar o copo das nossas desgraças.
Já ninguém aguenta tanta pancada.

E porque ninguém acredita que podemos ser felizes na quarta, estão todos a desvalorizar a prova.

Pois bem, eu também não posso ser hipócrita e dizer que acho que vamos ganhar. Não...acho que vamos perder.
Mas se ganharmos tenho a certeza que será a maior festa que este país algum dia viu. Certeza absoluta.
Concordo shoky pqp, faz uma promessa qualquer para dar sorte a esta merda! SE GANHARMOS QUARTA VAIS DE JOELHOS A FATIMA!

pinheiro3

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:15

Sim, contra o Estoril viu-se o resultado de meter avançados, e já nem falo da substituição do Martins. Tens o mesmo pensamento que ele, perdendo ou empatando é meter avançados lá para dentro que se resolve mas as coisas podem correr mal, e então quando apanhas equipas razoáveis correm mesmo.

Bordeus trocou de pontas por um ter rebentado? Isso é ler o jogo? Newcastle igual. Newcastle acabou com eles? Menos, marcaste a acabar a até aí tinhas o coração na boca.

Viste-me a falar que ele era mau a preparar jogos para meteres isso a conversa? Se não me viste, não chames para a conversa merdas que eu não disse.

Disseste isto ou não disseste?

Mas que caralho tem isso a ver com o facto de ele saber ou não saber ler o jogo quando está no banco? Foi isso ou não foi o que eu disse no 1º comentário. Não desvies a conversa para onde te convém.

MANOCAS37

Eu acho que ontem não esteve prefeito. A ida do Enzo para a ala quando tinha Melga e Urreta no Banco é uma opção ridicula.

Deixou o meio campo a um Roderick, um Matic estoirado e um Aimar sem capacidade para estes jogos.

Mesmo que tivesse fisicamente mal, ele como o Matic conseguem aguentar sempre mais um pouco, alem de terem uma grande inteligencia tactica.

O foculporto sem Lucho e Fernando poderia ter arriscado um pouco mais.

orlando77

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 00:59
Um dos grandes problemas do Jesus é que ele é bastante fraco a ler o jogo. Normalmente fica indeciso e não mexe, ou então faz merda.

Se isso fosse verdade não tinhamos 0 derrotas até ontem, nem estavamos na final da Liga Europa.

Ou então, porque sempre que estivemos aflitos e ele mexeu, deu merda. Diz-me lá varios jogos em que ele tenha mexido na equipa porque as coisas não corriam bem e melhorou a equipa.

A nossa sorte é que o Benfica chega aos 60 minutos com 90 % dos jogos resolvidos. Não é por o Benfica ganhar sempre que um treinador sabe ler o jogo, e para ele é quando algo está mal é avançados lá para dentro.
concordo plenamente...
o jj é um bom treinador para uma liga como a portuguesa... onde o BENFICA joga a maioria dos jogos contra equipas teóricamente mais fracas... e o volume ofensivo característico do seu modelo de jogo vem ao de cima e costuma resultar em golos e vitórias...
o problema do jj é que nos grandes momentos, nas grandes decisões, tem também de vir ao de cima o seu trabalho de transição ataque-defesa... mas aqui ele em vez de ser um mestre da tática ele é alguém que reza para que corra bem... pois ou não faz nada, ou o que faz mais valia estár quieto...
ninguém é bom a tudo? não!... mas para um BENFICA levantador de troféus, o jj está a kilómetros de ser a melhor opção... pois nos momentos decisivos enterra sempre... e isso foi verdade nas épocas passadas, nesta e infelizmente será no futuro, por uma razão muito simples... acima dele não há ninguém que lhe abra os olhos e lhe ensine ou acrescente algo... está apenas alguém que tem um contrato na gaveta... e o jj é que sabe quando é que vai assinar...
é inadmissível estarmos nas mãos de um treinador... impensável!

Huguenot

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:18

Isso acontece porque:

1. O Benfica tem investido mais nos últimos anos o que nos permite ter mais jogadores acima da média;
2. O campeonato português é nivelado por baixo. É normal uma equipa como o Benfica ter a maioria dos jogos resolvida contra os Moreirenses desta vida aos 60 minutos.

O Jorge Jesus num campeonato onde o nível de dificuldade fôsse maior, não passaria de um treinador banal com manias de grande.

Rui R.A.

Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus