Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 00:41
Eu acredito até ao fim, apesar de achar que é impossível.
Como é que é? ;D
"Acreditar acredito, achar não acho" ;D

poliban

Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 00:52
E não fosse um falhanço escandaloso do Mantorras a 1 metro da baliza tinha ganho esse jogo 0-1 num canto.

Mesmo a acabar. Andou a levar baile em Portugal de equipas de fundo de tabela, tal como o Trap que teve sorte de naquele ano o campeão ter acabado com 8 derrotas, até o Nacional foi espetar 4 ao ladrão.
Esperto foi ele em ter ido embora.

vinho

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 00:51
Expandir...
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 00:50
Ó Poliban, não eras tu que andavas a massacrar o pessoal que não percebia porque ia o Roderick para o banco em vez do Jardel? Era para poupar uma posição, não era? :bah2:
Quando? Ontem não foi de certeza, houve um jogo qualquer que foi.
E deve ter sido por ele que perdeste ontem, temos de arranjar um bode "respiratório".
O que eu sei é que o Jesus se deixou levar pela lógica que nos outros jogos defendeste, de poupar um no banco, quando fomos jogar com um esquema ultra-defensivo no Dragão. E se tem o Jardel no banco, talvez o tivesse posto, e estou convencido que o Kelvin nem chegava a chutar aquela bola... São detalhes fodidos. :disgust:

eu se fosse o roderick tinha dado no kelvin logo uma tesourada antes de chegar a a área,era expulso mas que se foda

pinheiro3

Um dos grandes problemas do Jesus é que ele é bastante fraco a ler o jogo. Normalmente fica indeciso e não mexe, ou então faz merda.

Shoky

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 00:23
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AKyR4f9ylEY

O outro jogo que tinha acontecido há um par de semanas atrás com o mesmo cenário.

isto é para nunca mais ter vontade de ver um jogo do clube na vida. que sofrimento, foda-se.

Deixa lá que ontem passou-me o mesmo pensamento pela cabeça.
Odeio futebol...e não sei como vou fazer para mudar o chip para quarta feira.

jase25

Shoky, grande abraço.

Deve ter sido fodido. Eu estive no meio deles nos 5-0... foi parecido.

Piksi

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 00:59
Um dos grandes problemas do Jesus é que ele é bastante fraco a ler o jogo. Normalmente fica indeciso e não mexe, ou então faz merda.
Ainda contra o Estoril foi angustiante, inacreditável como se fica uma substituição por fazer quando a equipa estava completamente partida.

poliban

O que eu sei é que o Jesus se deixou levar pela lógica que nos outros jogos defendeste, de poupar um no banco, quando fomos jogar com um esquema ultra-defensivo no Dragão. E se tem o Jardel no banco, talvez o tivesse posto, e estou convencido que o Kelvin nem chegava a chutar aquela bola... São detalhes fodidos. :disgust:

É mais fácil falar agora...
O Cardozo se tivesse dominado a bola como deve ser no lançamento o Moutinho não tinha dado o chutão, se o Garay tivesse cortado a bola de cabeça para a frente e não para o ar, se se se... Nem me faças pensar.

Thrain

Zimbora Benfica.Quarta é para ganhar.

RGVC

Eu não acredito em nada divino ou sobrenatural... não tenho deuses, nem santos, nem religiões, muito menos sou supersticioso...

mas esta merda do JJ não pode ser só azar... aparentemente a incompetencia também não consegue explicar este sucessivo acumular de resultados negativos em momentos chave da época... consecutiva e ininterruptamente...

Isto tem de ser obra do DIABO!!!!

:disgust:

Android1974

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 00:58
Expandir...
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 00:50
Ó Poliban, não eras tu que andavas a massacrar o pessoal que não percebia porque ia o Roderick para o banco em vez do Jardel? Era para poupar uma posição, não era? :bah2:
Quando? Ontem não foi de certeza, houve um jogo qualquer que foi.
E deve ter sido por ele que perdeste ontem, temos de arranjar um bode "respiratório".
eu se fosse o roderick tinha dado no kelvin logo uma tesourada antes de chegar a a área,era expulso mas que se foda
E depois o James ou quem lá fosse marcava de livre directo encostado à área e estavas fodido na mesma. Era limpá-lo em corrida... Enfim, estender a perna, pelo menos. :disgust:

poliban

Se isso fosse verdade não tinhamos 0 derrotas até ontem, nem estavamos na final da Liga Europa.

mellamotom

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 01:00
Ainda contra o Estoril foi angustiante, inacreditável como se fica uma substituição por fazer quando a equipa estava completamente partida.

o grande problema dele é ser um problema para o Benfica

Huguenot

Não vejo a hora de ver este gajo fora do Benfica.

Que mediocridade. Que humilhação.

Shoky

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 00:38
Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

Shoky,

Uma eventual e improvável vitória na 4ª feira não salva nada. É apenas um penso posto em cima de uma ferida aberta e insanável.

A única coisa que poderia nos salvar este ano seria o Paços.

Não concordo.
E foi por pensamentos desses que o Sporting mandou pó caralho aquele que hoje em dia é considerado por eles como a maior derrota das suas vidas.

Na altura não viram a coisa assim.
Foram burros.