Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 00:35
O André Sousa era gajo para meter o Benfica em 4x4x3 com Matic, André Gomes e Enzo no maio, Salvio à direita, Miguel Rosa à esquerda e Cardozo no meio.
:metal:
Ontem jogámos em 4-3-3 com Gaitán à esquerda e E.Pérez à direita. :bah2:

maczmina

se jogas em 4 3 3 tens o meu voto, acho que era essencial para o Benfica saber jogar com 3 homens no meio.

Shoky

Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

André Sousa

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 00:35
O0 e por fim. achas que o JJ fica?

Depois do que o LFV disse? Só pode. A não se que ele diga que o JJ é que não quis renovar, o que, nesta altura, e com o campeonato perdido, não me parece.

pec

O André Sousa era gajo para meter o Benfica em 4x4x3 com Matic, André Gomes e Enzo no maio, Salvio à direita, Miguel Rosa à esquerda e Cardozo no meio.

Se ele é capaz de meter o Benfica a jogar com mais um jogador em campo.. assim também eu ganhava.

Batoteiro.

poliban

O Koeman jogava com 11 gajos atrás do meio campo, jogava à equipa pequena e agora já é herói.
Não entendo...

andereberna

Não só merecemos como temos de ser felizes... já na quarta-feira!

pguerreiro

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 00:38
O Koeman jogava com 11 gajos atrás do meio campo, jogava à equipa pequena e agora já é herói.
Não entendo...

Alguém ponha aí a constituição de Liverpool.

André Sousa

Miguel Rosa como interior.

Eu acredito.

pec

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 00:37
Ontem jogámos em 4-3-3 com Gaitán à esquerda e E.Pérez à direita. :bah2:

Não era um 451 com o Salvio na direita?

J_PN

Eu de imaginar um meio-campo com Matic, Enzo e Axel quase me venho.

Gostava de ter um treinador que adoptasse um sistema mais equilibrado, e esse sistema é o 4-3-3.

Zlatan

Só em maio? Bah.

Piksi

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 00:38
Não entendo...

Herói é quem ganha, como o Trapp, não quem nos proporciona humilhações.

Toribas

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 00:38
Eu já escrevi aqui...ainda antes da tragédia de ontem...que o grande erro do Sporting do século XXI foi encarar a final da Taça UEFA como nado morto.
O jogo de quarta feira é o jogo das vidas da minha geração...e acreditem que uma vitória virava esta merda de pantanas.

Agora há que não ter medo de sermos felizes, e morrer em campo a tentar a glória europeia.
Só nos resta olhar para a frente e lutar pelo que ainda temos. E ainda temos muito a ganhar e ainda mais a perder.

É óbvio.

Quem diz que já não interessa, que não vai festejar, que nem vai ver o jogo, etc, etc, não tem noção da importância que uma vitória pode ter.

mau_da_fita

Quando pararmos de ter pena de nós mesmos e de nos acharmos uns coitadinhos, o SLB começa a ganhar titulos.
Os fortes não tem medo da derrota, tem medo de não poderem lutar pela vitoria.
Semper fi BENFICA