Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: kid bengala em 13 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 00:31
Fazes-me lembrar o Mourinho  ;D

Alto lá...

Então mas eu não era conotado como anti-Madrid?
O Mourinho, actualmente, também dizem que é anti-Madrid...;D

;D

Toribas

poliban

bgardo

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 00:15
não podias pedir muito mais ao Rui, André!

Reconheço-lhe um bom trabalho, mas hoje coloco mais dúvidas do que colocava quando andava no Paços. Está a ter bons resultados, tendo em conta o contexto onde está inseridos. Jogadores jovens, muito aproveitamento da equipa B, boa utilização dos recursos mas... Futebol fraquinho.

Mas lá está, os resultados são bons.

quando fazes omelettes sem ovos...o sabor passa para segundo plano.

brankinho_gaspar

Alto lá...

:rir:

iKatz

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 00:32
E como caracterizas a mentalidade, forma de jogar das equipas do Paulo Fonseca?

Acho de equipa grande. Lançou o Josué, que sempre teve qualidade, deu-lhe grande notoriedade, é organizado, não tem grande qualidade individual mas potencia bem as qualidades dos seus jogadores, não recorre ao chuto para a frente e é fiel aos seus princípios.

Por exemplo, veio à Luz jogar de peito aberto e deu no que deu. Mas não o censuro.
O0 e por fim. achas que o JJ fica?

J_PN

Alto lá...

Eu quero lá saber do Real. Não és anti-Mourinho.  ;D

Nick Valensi

O André Sousa era gajo para meter o Benfica em 4x4x3 com Matic, André Gomes e Enzo no maio, Salvio à direita, Miguel Rosa à esquerda e Cardozo no meio.
:metal:

André Sousa

Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2013, 00:33
André Sousa a treinador!  :metal:

Isso era sinónimo de Benfica em 4-3-3, digo já.

Anyway, em relação aos resultados/exibições, só uma achega.

Acho que o melhor é mesmo apresentarem boas exibições e trabalho, invés de resultados à José Mota, porque, para mim, a melhor forma de chegar ao sucesso, é apresentando bom futebol. É aquela que permite um melhor controlo sobre a maior parte das condicionantes do jogo, ou sobre as que mais influência têm. Uma equipa que joga mal e porcamente, que vai ganhando os seus jogos por 1-0, que pouca posse de bola tem, que recorre ao chuto para a frente, para mim, tem mais sorte do que outra que pratique um futebol mais controlado, que defenda mais avançada, que seja mais organizada e não tão directa.

Piksi

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:18
Prova que a Série A é uma liga bastante competitiva e como muita qualidade não? Só isso corta logo a relação que tentaste estabelecer de Jesualdo - Mancini.

Ou então que o Milan abdicou do campeonato e focou-se na Europa.

É que essa raciocínio também serve para a época do Koeman e... Bem, é melhor não falar.
Compreendo o que tu dizes, porque o Ancelloti sempre foi um treinador de Champions, mas podemos observar que no ano em que a Juve ganhou o Titulo e rebentou o Calcioccaos o Milan tinha ficado em segundo e tinha perdido o titulo por 3 pontos da Super Juventus de Capello, no ano a seguir o Inter bate o recorde de pontos em Itália e tem uma derrota.

Por isso é que eu acho que a comparação Jesualdo - Mancini é disparata, Mancini já provou ser muito bom treinador e bastante ganhador, Jesus não provou ser um treinador ganhador, é por isso que não está ao nível do Italiano.

Chefe

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 00:34
Que besta esse André Sousa.
finalmente alguém fala verdade neste tópico

André Sousa

Ele, neste momento, só não é anti-Mourinho. Está a salvar o couro, parece-me.

Ramiro Lopes

Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 00:35
O André Sousa era gajo para meter o Benfica em 4x4x3 com Matic, André Gomes e Enzo no maio, Salvio à direita, Miguel Rosa à esquerda e Cardozo no meio.
Matic, André Gomes e Enzo em Maio dava muito jeito, dava...

Android1974

Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 00:35
Ontem jogámos em 4-3-3 com Gaitán à esquerda e E.Pérez à direita. :bah2:

maczmina

se jogas em 4 3 3 tens o meu voto, acho que era essencial para o Benfica saber jogar com 3 homens no meio.