Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:33

E tenho dito

Newsflash: não existem campeões sem títulos ganhos.

O espetáculo patético de ver o Jorge Jesus ajoelhado em pleno Dragão só tornou tudo aquilo ainda mais humilhante.

Foi a reacção dele ao que tinha acabado de acontecer, se estivesses no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... Ele sentiu e sofreu com a derrota como todos nós!

Como nós é impossível sentir porque é lagartão.

Ele sentiu a derrota porque lhe mancha o currículo, nada mais.

Eu digo-te uma coisa, ele está convertido, só não vê isso quem quer!  :smokin:

Deve estar convertido aos 300 e tal mil euros por mês e à falta de exigência do clube.

André Sousa

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:45
Uma coisa é certa...O Jesus por tudo o que fez este ano também merecia ter sido campeão nacional...
Infelizmente a história não se faz de merecimentos.

E, ao contrário do que fazem parecer, é uma campanha bem diferente à do Peseiro, em 2005.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:44
O jogo estava controlado mas foi merito do Benfica ou desmerito do foculporto pela lesão do Fernando Canela até ao pescoço e do Vovo Lucho não ter aguentado os 90 mim?

As duas.

MANOCAS37

No Estoril devia ter aparecido um Weldon como na Figueira em 2010

Manpaz1904

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 01:42

O principal a reter é mesmo isto: "Tudo muito bonito na teoria, na prática a opção do JJ não resultou". Que é a verdade.

É a verdade. Mas estava ou não o jogo "controlado"? Só quero saber isso.
Estava, não disse o contrário.

Nem critiquei a abordagem inicial ao jogo, mas sim a entrada de Roderick e Aimar, principalmente.

Thrain

Eu já o disse aqui. Pelo ano que fez o Jesus merece renovar.E seria um grande passo atrás ele sair neste momento.

Android1974

Citação de: PudimDanone em 13 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: PudimDanone em 13 de Maio de 2013, 01:43
A época foi muito boa.. muitos altos. Peca esta merdice total no final..... que é esmagadora.. Tivemos uma vaca do caraças esta época, estrelinha dizem outros, pelos vistos a paga era esta, passar o testemunho novamente para aqueles fdp.
Estrelinha, o golo em fora de jogo do Estoril ter contado? :huh: Deve andar ela por ela...
A tua memória só vai até 2 semanas atrás? lol
Sim tivemos estrelinha, seja no campeonato como na L. Europa.
Não, a vossa memória é que só se lembra do azar dos adversários. Contra o Marítimo também enviamos duas ao poste, por exemplo...

Red_Wings

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:31
O pior, disto tudo, é o tempo que demora.

Foi um ano, dos mais longos que tive, para chegar ao fim e... Nada.

É verdade...este ano longuissimoooooooooo....termina de repente em segundos num charuto do Kelvin.
Uma dor inacreditável.

O pior jogo da minha vida. E até tenho medo de dizer isto...porque mal digo...logo no ano seguinte vem algo ainda pior.
Mas este já ultrapassou o jogo da Taça de 2010/11.
Como já disse no meu primeiro post cá no fórum, sigo as vossas opiniões há vários anos, mesmo sem estar registado, mas nos últimos tempos tenho vindo a identificar-me muito com as opiniões de um user em particular, que é o Shoky. Não te conheço, mas pelo que leio do que tens escrito e talvez também por termos sensivelmente a mesma idade, identifico-me bastante com o teu sofrimento pelo SLB! Com a agravante do teu lado de seres um Benfiquista no Norte!
Em relação ao que acabas de escrever, acho que não conseguiria transmitir melhor o que me vai na alma do que aquilo que disseste.
SINTO-ME TRISTE com a nossa "sina" nos últimos tempos, que é ver a nossa esperança crescer até ao seu ponto máximo para depois tudo ruir num segundo!
Partilho da tua dor, companheiro!  :cry2:

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:46
Uma coisa é certa...O Jesus por tudo o que fez este ano também merecia ter sido campeão nacional...

E, ao contrário do que fazem parecer, é uma campanha bem diferente à do Peseiro, em 2005.

Principalmente porque ainda não perdeu nada .

O peseiro até a liga dos campeões perdeu.

Android1974

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 01:47
Eu já o disse aqui. Pelo ano que fez o Jesus merece renovar.E seria um grande passo atrás ele sair neste momento.
Pois sim, mas e se perdemos as duas finais? :ashamed: Haverá condições para que prossiga?

Shoky

O Peseiro caiu de pára-quedas no 1º lugar do campeonato e na final da Taça UEFA.
Desta vez estivemos sempre por cima...para na recta final perdermos o campeonato e vamos lá ver se a prova europeia também...no último suspiro.
Que dor do caralho.

iKatz

A verdade pura e crua é esta.

GANHAR NA LUZ AO porto é caminho andando para sermos campeoes.

MiguelPalma92

Se JJ nao ficar

Paulo Fonseca, All in!

maxi04

Não achas que aos 70 min era de meter, Rodrigo e Cardozo por Lima e John, metendo o Nico na esquerda ?? Basicamente como em Newcasle, ganhamos a eliminatória nessa dupla substituição.

LR1904

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 01:47

Mais atrás que isto?