Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

[R]

Nao acredito que o vieira o dispense. Nao ganha mas entra dinheiro por jogadores. Um factor memoravel para quem nao é benfiquista. Quem é precisa é de vencer.

André Sousa

Há por aqui muita irracionalidade. Principalmente ao momento em que o JJ se ajoelha, com ar impotente. Não pode acontecer, dá sinal de fraqueza, é patético, ridículo... Etc., etc..

Se fosse noutro lado, com outros interviestes, muitos diriam que aquela imagem representaria o futebol. Da mesma forma que os cânticos dos adpetos do United, quando foram goleados pelo City, foram uma demonstração de grandes adeptos e, se fosse entre Benfica e Porto/Sporting, seriam sinal que nos tínhamos tornado num clube de mansos e o diabo a quatro.

JozeSlb

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 01:58
o que eu me vou rir se o paços empatar com os porcos e nós sermos campeões

A esperança é a última a morrer  O0 Mas não acredito muito..

orlando77

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
Foi fantástico passar um dos dias mais tristes da minha vida, sempre a ouvir piadas e bocas. Obrigado, Jesus.

As piadas e bocas são o mínimo...a mim incomodam-me 0 sinceramente.
Vozes de burro não chegam ao céu.

O que dói mesmo é ver o Benfica deixar fugir um campeonato que merecia duma forma impensável.
achas mesmo que estar no trabalho rodeado de portistas incomoda zero?
o que lhes vou dizer? que o árbitro roubou? que merecíamos ter ganho?
não! vou-lhe dizer que quero o jj na rua... e que não votei no lfv...
apesar que nada disso me dá pontos frente ao fcp nem uma vitória frente ao estoril...
momentos decisivos com o jj é um filme já visto...

Huguenot

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:59
Há por aqui muita irracionalidade. Principalmente ao momento em que o JJ se ajoelha, com ar impotente. Não pode acontecer, dá sinal de fraqueza, é patético, ridículo... Etc., etc..

Se fosse noutro lado, com outros interviestes, muitos diriam que aquela imagem representaria o futebol. Da mesma forma que os cânticos dos adpetos do United, quando foram goleados pelo City, foram uma demonstração de grandes adeptos e, se fosse entre Benfica e Porto/Sporting, seriam sinal que nos tínhamos tornado num clube de mansos e o diabo a quatro.

Com o mal dos outros posso eu bem.

Com o mal do Benfica não.

E sim, os cânticos no aeroporto são um sintoma de cornidão mansa.

Maldinne

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:55
Eu nao corria com o JJ. Mas se fosse JJ, eu demitia me.
Nem se trata de demissão, basta não renovar.

Olhem que o o LFV disse que seria o seu treinador enquanto ca tivesse, se vai agora a correr sem renovar seu contrato fica mal na foto, apesar de nao ter que ficar bem pois o LFV ja anda muito queimado também. Aqui a questao de tirar o pé seria mais no sentido de nao ter mais condiçoes, olha fazia como o Guardiola, tirava uma ferias e depois aparecia num outro campeonato. Ninguem corria com ninguem e todo mundo ficava bem... ou mal.

maxi04

Houve, responde-me lá a questão do Cardozo + Rodrigo por Lima e Ola.
Em Newcastle ganhamos assim o jogo, não era de ter apostado nisso ontem, com os gajos todos descompensados??

Red_Wings

Há uns 3 ou 4 anos, nem sei bem, o AZ Alkmaar perdeu um campeonato no último jogo para o PSV, salvo erro, mesmo a terminar o jogo. Não estavam a jogar um contra o outro mas o AZ estava em vantagem na diferença de golos e mesmo a acabar, o PSV marca e sagra-se campeão.
O AZ perdeu o título em igualdade pontual e em igualdade no confronto directo. Perdeu só por diferença de golos, acho eu.
Lembro-me de ver as imagens no Eurosport dos adeptos do AZ completamente desolados, a chorar por um título que tinham praticamente na mão e perderam de forma tão inglória, e senti compaixão por eles. Que forma tão dura de perder.
Vamos ver e connosco aconteceu-nos algo parecido, mas num confronto directo com eles. E de nós ninguém tem compaixão.
Não é que nos valha de grande coisa, a compaixão, mas ao invés, o que temos é escárnio e insultos baixos.
Pobre gente que sente mais prazer com o infortúnio alheio do que com as conquistas próprias........  :disgust:

JozeSlb

Lá está, exactamente o que penso!

jase25

O meu método de azia é bastante bom. Eu já estou pronto para quarta feira. Para mim, é outro jogo completamente diferente de tudo.

Os jogadores e treinador até podem estar aziados, descrentes e a duvidar de si próprios na preparação para o jogo... mas a partir do momento em que a bola começa a rolar, esqueçem tudo.

É uma final europeia. Demasiado importante para se andarem a pensar em jogos do campeonato. Eles que deixem esse desgosto para os adeptos e mudem o chip para ganhar o raio da taça.

Acredito que uma vitória iria fazer rejubilar os benfiquistas, de forma geral. Ninguém contava com as celebrações depois do Fenerbahçe, estavam todos concentrados no campeonato e tal... sim sim.

Se ganharmos vai ser a puta da loucura.

André Sousa

Vocês têm dois caminhos.

Para os que conseguem falar e dar utilização à massa encefálica, argumentam. Mostram que é injusto, que foi sorte, que não merecíamos. Para os que riem, para os sportinguistas que cantam pelo Porto... Who cares. É sorrir e acenar.

Josh

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: cmartins17 em 13 de Maio de 2013, 01:47
Principalmente porque ainda não perdeu nada .

O peseiro até a liga dos campeões perdeu.

Não é bem por aí.

O Jesus, em 29 jogos, tem 23 vitórias.

O Peseiro, em 34 jogos, fez 19 vitórias. E, mais importante que isso, teve 11 jogos em branco. 11. Numa equipa que quer ser campeã, consentir 11 jogos onde não marca um golo é meio caminho para a desgraça.

Tentei explicar isso aqui à tarde, mas não dá. Os Huguenots querem é sangue e mais sangue. Só têm certezas, sabem tudo... pena não estarem na direção, a decidir estas matérias.

Irradiavam o derrotismo com toda a sapiência que lhes é reconhecida, tenho a certeza.

Tony Soprano

Se fosse outro treinador, um treinador benfiquista, alguém idolatrado e aceite por todos, toda a gente dizia bem dessa fotografia.

Por exemplo, vejam a que está no tópico do Cardozo. Eu vejo essa e sinto uma puta duma dor...

iKatz

Ha pessoas, que vivem o clube de uma maneira diferente do que outras.. Nao quer dizer que amem mais ou menos o clube.

Ha pessoas que apoiam sempre o clube indepedemente dos resultados.

Ha outras, que criticam e fazem esperas e so apoiam a equipa com resultados favoraveis.

Isto e como em tudo na vida, ha gostos e gostos

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:49
Jorge Jesus ajoelhado nas Antas após perder um título que estava no papo pelo segundo ano consecutivo.

Este gajo só fica cá porque nos tornámos num Sporting vermelho.
Não percebo essas analogias, de cabeças de treinadores a rolar tem o Sporting experiência para dar e vender.

Outra coisa que o Sporting tem para dar e vender é um espírito perdedor, de desculpabilização dos fracassos e de paninhos quentes para quem anda lá.

O mesmo se passa no Benfica.
Mas alguém está a assacar responsabilidades? Tem calma, temos de ver a altura da época em que estamos, sabes que nem todos pensam como tu e se dão ao luxo de subvalorizar uma LE e TdP.

Pelo contrário, subvalorizam o campeonato nacional e vão receber esta equipa de perdedores ao aeroporto com palminhas e cânticos.

É o degredo total.
Porque é difícil imputar responsabilidades a alguém ontem, nos anos anteriores não houve esperas aos jogadores em vários jogos? Os clubes precisam é de tranquilidade, mas alguém ainda vai na cantiga que é com pressão que se vai lá? Faltou atitude à equipa no Dragão?