Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 02:55
Fodasse...foram recebidos por adeptos a cantar o hino.O hino! Depois de uma derrota humilhante.

Uma recepção dessas só foi possível porque já entrámos em estágio final de sportinguização. Agora é sempre a descer.

Sportinguização é vibrar com derrotas de outro clube.Isto é benfiquismo.Do puro.

Bater palminhas depois de perder pateticamente o campeonato?

Não conheço esse benfiquismo.

"Bater palminhas" porque sabem que a época ainda não acabou e há troféus para ganhar.

Eu não sou adepto apenas nas vitórias.

Nem eu. O que não me tem faltado na vida é apoiar o Benfica e vê-lo perder dia sim, dia sim.

Mas apesar de estar vacinado para o insucesso, não consigo ser tolerante para com as derrotas, especialmente estas derrotas em que nos mostramos inferiores e exibimos uma mentalidade perdedora.

Thrain

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:02
Fodasse...foram recebidos por adeptos a cantar o hino.O hino! Depois de uma derrota humilhante.

Uma recepção dessas só foi possível porque já entrámos em estágio final de sportinguização. Agora é sempre a descer.

Sportinguização é vibrar com derrotas de outro clube.Isto é benfiquismo.Do puro.

"Bater palminhas" porque sabem que a época ainda não acabou e há troféus para ganhar.

Nem eu. O que não me tem faltado na vida é apoiar o Benfica e vê-lo perder dia sim, dia sim.

Mas apesar de estar vacinado para o insucesso, não consigo ser tolerante para com as derrotas, especialmente estas derrotas em que nos mostramos inferiores e exibimos uma mentalidade perdedora.

Então para ti deviam ter apedrejado o autocarro?

klaxxon

Isto tudo que estamos a viver é perfeitamente normal após uma grande desilusão. Ontem achava que nunca mais ia ver futebol da mesma maneira, mas lentamente começo a recompor-me e quero é que 4ª feira chegue depressa para ver o meu BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Depois de ficarmos sem meio-campo no início da época, ninguém dava nada por nós e chegamos a Maio nas três frentes! Esta época, para o bem e para o mal, será memorável. Independentemente do desfecho final, não temos razão nenhuma para nos sentirmos enxovalhados.

Temos uma grande equipa, que luta sempre até ao fim e nos dá razões para acreditar que os títulos vão chegar! Eu ACREDITO que pode ser já na 4ª feira!! Até lá, queixo para cima camaradas, só temos é que nos ORGULHAR do que fizemos esta época.

FORÇA BENFICA!! EU ACREDITO!! :slb2: :slb2: :slb2:

André Sousa

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 02:51
claro que é do domínio da imaginação o que eu disse... mas é o que eu sinto...
vou mas é dormir... pelo menos vou para a cama...
vou ter de os ouvir e vou... mas pelo menos como vou estar cheio de sono, pode ser que não ligue tando... mas a quem estou eu a tentar enganar... :(

Não vás por aí.

Para teres muitos pontos de vantagem sobre uma equipa que em trinta jogos tem 5 empates e uma derrota, então terias de ser praticamente perfeito. Tinhas de fazer um campeonato à imagem do Porto do AVB, com 27 vitórias e 3 empates. O Benfica, se ganhar para a próxima jornada, fará 77 pontos. Face a esse ano do AVB, serão 7 pontos de diferença. Nem são assim tantos quanto dava a passar, pelo que dizias. Resta dizer, que esse registo é o segundo melhor de sempre em Portugal, apenas superado pelo registo do Benfica de 72/73, com 28 vitórias e 2 empates.

O que tu pedes é a perfeição. É algo que acontece uma vez em duas décadas, para aí. É, numa prova de regularidade, numa prova de longa duração, onde nem sequer te podes focar a 100% nela porque tens outras competições, em 30 jogos, não ganhes um ou dois. E até podes ser mais forte que todos os adversários, que existirá um jogo onde as bolas baterão todas no poste, onde nada sairá bem, onde o árbitro irá prejudicar claramente uma equipa, onde um jogador falhará golos de baliza aberta, onde um jogador tem uma João Pereirada e é expulso logo a abrir o jogo...

Pá, é utópico, mesmo.

Android1974

Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:29
Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Ganhamos a Liga dos Campeões?

Nem ao Vítor Pereira se consegue ganhar UM jogo do campeonato.

Tenham noção do ridículo.
Ridículo é vir para aqui deitar veneno, confundir o trigo com o joio, só porque a felicidade pessoal depende do que fazem onze gajos num terreno de futebol... :cry2:
Meu amigo a minha felicidade pessoal não depende nada disto. Eu não deixo é que me comam de otário, já tenho alguns anos disto, não comecei a ver o benfica ontem e sei que muitos como eu já sabiam que uma cena destas ia acontecer..o Benfica tá mais que morto, valores a porto, resultados a sporting..eu tenho direito a minha opinião, não gosto do Jesus e odeio o vieira...se não gostas de ler tens bom remédio
Mas gosto tanto de ler! São estas opiniões que dão "cor" ao fórum, afinal... O0 Fartei-me de citar a tua opinião tão... original, enquanto estavas fora. Agora que voltaste a expressá-la, no momento em que o Benfica perdeu (coincidências!), quis agradecer-te o serviço prestado. ^-^
a minha opinião é a mesma desde 2007...ganhe ou perca.
Pode ser, só que foste tão mais reservado quando o Benfica com o Jesus estava à beira (ainda está, aliás) de ganhar três troféus...
Estive afastado do forum e do Benfica desde o que aconteceu em Outubro no pavilhão..decidi agora voltar para tentar perceber o pensamento geral dos sócios.
Mas combino contigo já: se o Benfica vencer a LE eu venho aqui e dou te exatamente a mesma opinião
Nã, só depois de vencermos a Liga Europa e a Taça de Portugal... mais a final da Liga dos Campeões na próxima época em plena Luz. Isso sim, era de homem! O0

Thrain

Pa recuso-me a entrar nestes derrotismos.Se fosse por alguns adeptos o Benfica quase que nem ia a Amesterdão.

pguerreiro

Citação de: klaxxon em 13 de Maio de 2013, 03:03
Isto tudo que estamos a viver é perfeitamente normal após uma grande desilusão. Ontem achava que nunca mais ia ver futebol da mesma maneira, mas lentamente começo a recompor-me e quero é que 4ª feira chegue depressa para ver o meu BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Depois de ficarmos sem meio-campo no início da época, ninguém dava nada por nós e chegamos a Maio nas três frentes! Esta época, para o bem e para o mal, será memorável. Independentemente do desfecho final, não temos razão nenhuma para nos sentirmos enxovalhados.

Temos uma grande equipa, que luta sempre até ao fim e nos dá razões para acreditar que os títulos vão chegar! Eu ACREDITO que pode ser já na 4ª feira!! Até lá, queixo para cima camaradas, só temos é que nos ORGULHAR do que fizemos esta época.

FORÇA BENFICA!! EU ACREDITO!! :slb2: :slb2: :slb2:
Bom post.

Huguenot

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:02

Então para ti deviam ter apedrejado o autocarro?

No mínimo, deviam-se ter coibido de ir receber a equipa.

Ou no máximo ir lá e manifestar o seu desagrado. Agora palminhas após termos perdido pateticamente um campeonato ganho? Sporting puro.

Eu ainda me lembro de haver pedradas e desacatos na Luz quando o Benfica perdeu um campeonato roubado para o Porto em 1993. Outros tempos.

jase25

Um gajo que não esteja mentalmente preparado para ler o Huguenot, coitado...  ;D

Quando entrei no fórum achava-o um freak. :rir:

É, de longe, o gajo que melhor malha no Benfica e em tudo. Qualquer merda em que note, bota abaixo.  ;D

Indy Jones

É o segundo ano consecutivo que mesmo tendo o melhor plantel do campeonato português não somos campeões...

Ou melhor, podemos não ser. Pois ainda existe a esperança do Paços de Ferreira...

Napster

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:04
Um gajo que não esteja mentalmente preparado para ler o Huguenot, coitado...  ;D

É, de longe, o gajo que melhor malha no Benfica e em tudo. Qualquer merda em que note, bota abaixo.  ;D

Pois ja eu acho que se a direcção do Benfica tivesse metade da exigência dele hoje tavamos aqui todos felizes a festejar mais um titulo..provavelmente o 38º

pguerreiro

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:04

O SLBCARLOS também lhe dá à brava, até acho estranho não ter aparecido por aí.  ;D

Thrain

Anyway eu nem acho que é isso que vai fazer diferença.Não são os adeptos que ganham os jogos...são os jogadores.

Napster

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:29
Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Ganhamos a Liga dos Campeões?

Nem ao Vítor Pereira se consegue ganhar UM jogo do campeonato.

Tenham noção do ridículo.
Ridículo é vir para aqui deitar veneno, confundir o trigo com o joio, só porque a felicidade pessoal depende do que fazem onze gajos num terreno de futebol... :cry2:
Meu amigo a minha felicidade pessoal não depende nada disto. Eu não deixo é que me comam de otário, já tenho alguns anos disto, não comecei a ver o benfica ontem e sei que muitos como eu já sabiam que uma cena destas ia acontecer..o Benfica tá mais que morto, valores a porto, resultados a sporting..eu tenho direito a minha opinião, não gosto do Jesus e odeio o vieira...se não gostas de ler tens bom remédio
Mas gosto tanto de ler! São estas opiniões que dão "cor" ao fórum, afinal... O0 Fartei-me de citar a tua opinião tão... original, enquanto estavas fora. Agora que voltaste a expressá-la, no momento em que o Benfica perdeu (coincidências!), quis agradecer-te o serviço prestado. ^-^
a minha opinião é a mesma desde 2007...ganhe ou perca.
Pode ser, só que foste tão mais reservado quando o Benfica com o Jesus estava à beira (ainda está, aliás) de ganhar três troféus...
Estive afastado do forum e do Benfica desde o que aconteceu em Outubro no pavilhão..decidi agora voltar para tentar perceber o pensamento geral dos sócios.
Mas combino contigo já: se o Benfica vencer a LE eu venho aqui e dou te exatamente a mesma opinião
Nã, só depois de vencermos a Liga Europa e a Taça de Portugal... mais a final da Liga dos Campeões na próxima época em plena Luz. Isso sim, era de homem! O0

Combinado

pec

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:05
É o segundo ano consecutivo que mesmo tendo o melhor plantel do campeonato português não somos campeões...

Ou melhor, podemos não ser. Pois ainda existe a esperança do Paços de Ferreira...

A parte de termos o melhor plantel é mesmo verdade?

Ou perguntando de outra forma.. a diferença entre os dois plantéis(nosso e deles) é muito significativa?