Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miki_moto

a única razão pela qual a minha auto.estima não foi completamente destruída foi pq vi o jogo em lisboa.. e sinceramente os sportinguistas do restaurante até nem foram nada idiotas.. imagino ter visto o jogo no porto.. acho q me fechava num quarto e só saía de lá na quarta

maxi04

Dói-me tanto ler estes comentários.
Um gajo não merecia isto !...e cá em casa a forma como falam comigo, tudo muito cuidadoso, a minha mãe a fazer-me o jantar, o meu pai sportinguista a falar de tudo menos de futebol, isto não me devia afectar desta forma, doente do crl.

Napster

Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda

Shoky

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 02:25
O que me dá algum conforto é que daqui uns 40 anos estes pesadelos vão estar perdidos nos anos...

O que não me dá conforto nenhum...é que o que eu vou recordar sempre não vão ser as jogadas...mas os pensamentos que tive, os sentimentos que senti e as conversas que tive antes do golo.
Não consigo esquecer a felicidade que eu já acreditava que ninguém me ia tirar.
Falam de ser como tirar um doce duma criança...mas foda-se...é que não tem nada a ver. É como sermos raptados...abrem-nos a porta, um gajo vai a fugir, já está a ver a rua e a liberdade, enquanto o raptor corre atrás de nós...e mesmo a sair da porta escorrega numa folha e bate com os cornos no chão. E acabou-se.

orlando77

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 02:15
Eu, por outro lado, ainda não encontrei ninguém mais desolado que eu.

Aliás, estou um bocado farto da observação/pergunta "que se passa?", como que "a sério que estás assim por causa de um jogo de futebol?"

A influência que estas merdas têm no meu dia-a-dia é absurdamente grande.
tenho de me levantar super cedo e não me apetece ir para a cama...
saber que amanhã me vêm como sorrisos irónicos e eu tenho de manter a calma...
só me vai apetecer puxar o pé atrás e o mostrar-lhes como o rederick devia ter feito... a tíbia até batia palmas com o perónio... lol

Zlatan

Precisamos de uma vitória na quarta. Seria um balão de oxigénio tremendo, concordem ou não.

Sequel

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 02:25
O que me dá algum conforto é que daqui uns 40 anos estes pesadelos vão estar perdidos nos anos...

O que não me dá conforto nenhum...é que o que eu vou recordar sempre não vão ser as jogadas...mas os pensamentos que tive, os sentimentos que senti e as conversas que tive antes do golo.
Não consigo esquecer a felicidade que eu já acreditava que ninguém me ia tirar.
Falam de ser como tirar um doce duma criança...mas foda-se...é que não tem nada a ver. É como sermos raptados...abrem-nos a porta, um gajo vai a fugir, já está a ver a rua e a liberdade, enquanto o raptor corre atrás de nós...e mesmo a sair da porta escorrega numa folha e bate com os cornos no chão. E acabou-se.

Este tipo de acontecimentos molda-nos como pessoas. Para o bem, ou para o mal.

Nick Valensi

Eu antes do jogo com o Estoril dei por mim a pensar "é este ano... finalmente será este ano que vou ser feliz... que vamos todos ser felizes novamente"

Depois do jogo com o Estoril só pensava "nunca vou ser feliz aqui... não o mereço... não sei por quê, mas sei que não o mereço"

E depois foi este sábado.

vinho

fogo quando chegou aos 90 eu era para desligar o pc para o arrumar e ir trabalhar

Android1974

Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:29
Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Huguenot

Sou como tu.

pec

Ao mesmo tempo parece-me que custou menos que os outros anos não sei explicar porquê.

Talvez porque não tenha havido escândalos de arbitragem, não sei, parece que foi quase um momento de aceitação de não termos estofo ou mentalidade para isto, não estou muito eloquente a esta hora.

Vi tantos momentos destes ao longo da vida como um neutro, desde aquela noite famosa em Barcelona do United, o City no ano passado e sempre pensei.. o futebol é um espectáculo mas finalmente aconteceu a nós.

E foi estranho, isto não tem tanta piada quando é connosco, as pessoas por esse Mundo fora que estavam a ver o jogo como imparciais devem ter pensado que foi um daqueles momentos que representa tudo o que o futebol tem de mágico.

O Kuffour a chorar no chão de joelhos.. foi o nosso momento ali.

André Sousa

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 02:30
Precisamos de uma vitória na quarta. Seria um balão de oxigénio tremendo, concordem ou não.

Já o disse, mas, por mim, nada apaga este campeonato perdido. Nem 5-0 ao Chelsea e mais 5 ao Vitória.

Nada.

E não nego a importância que ambas as competições têm.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:20
Guerreiro,

O resultado final é sempre o mesmo: zero. A estabildade na mediocridade não dá em nada. O Jorge Jesus não serve para o Benfica, tal como o presidente não serve. Mas visto que o presidente é adorado pelos sócios e só sai de lá quando quiser, resta ao menos livrar-nos do treinador que já provou "n" vezes não ter arcaboiço para o Benfica.

Perder títulos em detalhes é perder na mesma. É ser um perdedor, um derrotado. A derrota no campeonato deste ano é inenarrável. É imperdóavel. Tem de haver consequências, a bem da sanidade do nosso clube.
O mais importante no nosso clube é união, por isso digo que o importante é reerguermo-nos rapidamente e lutar com afinco pelo que resta da época antes que seja tarde e seja um final de época ainda mais penoso. Depois logo se vê, medem-se os prós e contras e decide-se em consonância.

Decide-se o quê? Tu falas como se os sócios ainda decidessem o que quer que fôsse no Benfica.

No final do ano não ganhamos nada e não se passará rigorasamente coisa nenhuma. A vida continua.

Provavelmente vão haver mais cânticos e palminhas aos jogadores e treinador. E manifestações espontâneas de apoio ao LFV.

O grande Benfica morreu. Há já muitos anos.
Decide-se o futuro do treinador do Benfica, que ainda não renovou. Só os títulos no futebol poderão unir o Benfica, e quando isso acontecer regularmente teremos o Benfica que procuras/procuramos. Agora pôr tudo em causa tudo e cabeças a rolar não, o Benfica fez-se de paixão mas temos de saber o que andamos a fazer, não é com despedimentos e cromos novos que lá vamos. Andamos a perder em detalhes e contra orçamentos superiores, não acho que andemos moribundos, honestly.

Huguenot

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:30
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Ganhamos a Liga dos Campeões?

Nem ao Vítor Pereira se consegue ganhar UM jogo do campeonato.

Tenham noção do ridículo.