Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Eu só vejo 1 ponto fraco no 11 base do Porto.Varela.

Manpaz1904

Citação de: Covenant em 13 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 03:26
Essencialmente, o porto tem melhor defesa que nós. Melhor GR, melhor DD, melhor DE, melhor 6 do campeonato, um grande 8, e a dupla de centrais deles, Otamendi e Mangala, funcionam muito bem e melhor que a nossa. Mas nisso sou suspeito, sempre disse que não gosto de Luisão e Garay enquanto dupla.

No ataque, têm James e Jackson. 2 craques. De resto, é curto e estamos mais bem servidos.
Melhor 6?
Sim, melhor 6.

pguerreiro

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:16
Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Plantel é uma coisa. Onze é outra.
Nem percebo como a rotatividade que tanto estava a resultar se perdeu depois da 'carne toda no assador'. O puto Gomes desapareceu, o CMartins reapareceu e mal, idem com o Aimar, Urreta nao cheirou, e quem diz estes diz outros.

O Benfica tem melhor 11.

O Jesus deixou de rodar porque... ele decidiu começar a inventar à brava nos últimos jogos.

O homem simplesmente não consegue eliminar o bichinho da ridicularidade.
Eu gostei quando ele como que desprezou a LE, confesso, a cair uma das quatro/três competições tinha escolhido essa. Quando vi a sua reacção à derrota na Turquia vi logo que a estratégia passava por insistir nos mesmos.

Red_Wings

Citação de: klaxxon em 13 de Maio de 2013, 03:24
Eu concordo com o Shoky, acho que fizemos um dos melhores jogos a nível de rigor táctico da era Jesus. E de certeza que se o resultado tivesse sido outro, toda a gente estaria aqui a exaltar o génio do nosso treinador.

Pá, aquele golo para lá da hora foi 1 em 1000, que infelizmente nos tocou a nós... É assim o futebol.
Epa eu concordo... Falam aí da posse de bola, que era só chuto para a frente...
Eu vi o jogo pela tv e acho que o Benfica fez o jogo que devia fazer, penso que tacticamente estivemos bem, não nos podíamos abrir tanto porque a obrigação de arriscar estava do lado deles.
E perante a entrega dos jogadores e a dor que foi sermos derrotados no último minuto, acho que seria um erro monumental mostrar desagrado fazendo uma espera à equipa. Certamente que eles não sofreram tanto como a maioria de nós, adeptos. Mas caramba, de certeza que também estão desolados por perderem assim!
O nosso apoio impõe-se, ainda para mais quando se viu que eles deram tudo num ambiente que se afigurava ameaçador, caso as coisas nos tivessem corrido bem!

vinho

o porto tb têm 3 centrais mt bons.o mangala é um animal.
Imaginem se danilo,alex e mangala têm vindo para o benfica

Indy Jones

Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 03:30
Eu gostei quando ele como que desprezou a LE, confesso, a cair uma das quatro/três competições tinha escolhido essa. Quando vi a sua reacção à derrota na Turquia vi logo que a estratégia passava por insistir nos mesmos.

Quando ele começa a inventar estraga sempre tudo.

E ele borra-se sempre contra o Porto.

SEMPRE!!! PORRA!!!

pcnunes

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:24
Estou a falar de 11 jogadores e tu só me falas em 3.

Três onde a diferença é mais óbvia.

Se quiseres posso-te falar, para além desses três, do Jackson. Ou do James. E passam a ser cinco. E, mais à frente, falo-te do Moutinho e passam a ser seis. E pronto, parece-me suficiente.

Não trocava o Matic e o Enzo, nem por Fernando, nem por Moutinho, nem por Lucho.
Não trocava o James pelo Sálvio.
Sim, o Jackson é melhor que qualquer dos nossos PL.
Trocava o lateral esquerdo de caras.
Não gosto do Danilo, e acho que o André Almeida está um lateral de mão cheia.
Os centrais, o Mangala é um bicho do caraças, mas que no nosso campeonato, face ao seu estilo de jogo, só pode jogar mesmo no Porto.

Red_Wings

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:25
O mérito do Porto está em comprar árbitros, controlar adversários, espalhar treinadores pelas duas divisões profissionais e controlar a imprensa.

Ah...e são competentes no que ao futebol diz respeito.
Corruptos e competentes.
Um cocktail explosivo.
Não é só no futebol... podes substituir por "desporto em geral"!

PudimDanone

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 03:31

Provavelmente não seriam os mesmos jogadores....
Eu nunca consigo avaliar muito qualquer jogador do porco, porque acho que no porco qualquer meco é craque.. depois sai do porquinho e vira um zé ninguém, é mais um.

gustavoF

A malta goza com o Bitó , mas a verdade é que vai ser invicto , e terminar com uma grande marca a nível de pontos. Apesar do modelo de jogo do Porto nao ser deslumbrante a verdade é que asfixia completamente todas as equipas do campeonato portugues.

E o JJ é que é o mestre da tática. The Joke is on us

Napster

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 03:31

E o Otamendi tambem é um craque do crl

PudimDanone

Citação de: gustavoF em 13 de Maio de 2013, 03:34
A malta goza com o Bitó , mas a verdade é que vai ser invicto , e terminar com uma grande marca a nível de pontos. Apesar do modelo de jogo do Porto nao ser deslumbrante a verdade é que asfixia completamente todas as equipas do campeonato portugues.

Eu não acho.. não valorizo nada o que esse tipo fez. No porco até uma vassoura era campeã, eles podiam entrar pra história como 1ª equipa a ser campeã sem um treinador, ia era dar muito estrilho.

vinho

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:24
Estou a falar de 11 jogadores e tu só me falas em 3.

Três onde a diferença é mais óbvia.

Se quiseres posso-te falar, para além desses três, do Jackson. Ou do James. E passam a ser cinco. E, mais à frente, falo-te do Moutinho e passam a ser seis. E pronto, parece-me suficiente.

Não trocava o Matic e o Enzo, nem por Fernando, nem por Moutinho, nem por Lucho.
Não trocava o James pelo Sálvio.
Sim, o Jackson é melhor que qualquer dos nossos PL.
Trocava o lateral esquerdo de caras.
Não gosto do Danilo, e acho que o André Almeida está um lateral de mão cheia.
Os centrais, o Mangala é um bicho do caraças, mas que no nosso campeonato, face ao seu estilo de jogo, só pode jogar mesmo no Porto.

concordo com a parte do danilo,mas preferia ter um meio campo fernando- matic,e adaptar o enzo a extremo esquerdo,jogando com gaitan a 10

Mamb13

Não é normal num campeonato de futebol, de ter de vencer TODOS os jogos para ser campeão.. Este campeonato parece o da Grécia..

Red_Wings

Citação de: PudimDanone em 13 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: gustavoF em 13 de Maio de 2013, 03:34

Eu não acho.. não valorizo nada o que esse tipo fez. No porco até uma vassoura era campeã, eles podiam entrar pra história como 1ª equipa a ser campeã sem um treinador, ia era dar muito estrilho.
lol