Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 04:29
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:58
Não acho o James assim muito regular. Há jogos em que apaga completamente.

Queria eu ter um James aqui em vez de Carlos Martins e Aimares.

Quem dera ao James valer sequer um décimo do Aimar na sua melhor forma.

Não brinquem com coisas sérias.

Há quantos anos foi isso ?!!!

O único que entrava na equipa deles no meio campo é o Matic, na frente  poderia ser Sálvio/Gaitan em vez do Varela, no resto esquece.

Não concordo nada.

O Benfica tem o melhor 11.

Tem é um treinador masoquista.

Não te metas nisso, na defesa nenhum jogador do Benfica calçava, no meio campo e na frente já dei a minha opinião. Quanto ao treinador, tens razão, mas não compreendo como é que só aparenta ser masoquista a chegar à meta. Três anos de experiência não chegam para perceber o que de mal foi feito ?!!!

Esquece isso, amigo. O Jorjus não vai mudar. Vai renovar contrato, vai continuar a iludir-nos até meio da 2ª volta, depois perdemos os 4 ou 5 pontos de avanço, jogamos com o porto, somos novamente humilhados e eles campeões.

Vira o disco e toca o mesmo.

SLB Stars

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:41

O único que entrava na equipa deles no meio campo é o Matic, na frente  poderia ser Sálvio/Gaitan em vez do Varela, no resto esquece.

Não concordo nada.

Não te metas nisso, na defesa nenhum jogador do Benfica calçava, no meio campo e na frente já dei a minha opinião. Quanto ao treinador, tens razão, mas não compreendo como é que só aparenta ser masoquista a chegar à meta. Três anos de experiência não chegam para perceber o que de mal foi feito ?!!!

Só aqui no SerBenfiquista é que se pensa isso. O Benfica tem melhor 11.

Não tem é um treinador inteligente.

Cada um vê como quer, mas como podes reparar são bi-campeões, logo são melhores, não é só problema do treinador, acredita em mim.

Indy Jones

Quando o Paços de Ferreira começar a jogar comecem a rezar!!!

Indy Jones

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 04:44
Cada um vê como quer, mas como podes reparar são bi-campeões, logo são melhores, não é só problema do treinador, acredita em mim.

É como eu disse e bem.

Somos melhores mas temos um treinador masoquista que só inventa e que só se borra nas alturas decisivas.

peter_t

Depois de estarmos com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do final com dois jogos em casa estar a falar das lacunas do plantel é qualquer coisa de extraordinário. Só no Benfica mesmo é que estão a tentar arranjar desculpas ou justificações para o injustificável. Como alguém já disse noutro tópico, eu estou a despertar não estou mais a dormir. Não entender o que se tem passado no benfica é não ter mínima noção e hipotecar qualquer hipótese de o clube voltar a ter grandes sucessos no futuro.

The Horror

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:44

O Paços vai abrir as pernas. Poupa-te a uma desilusão. E, mesmo que não abra, eles ganham na mesma.

Huguenot

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:38
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:27
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:26

É por estas e por outras que não ganhamos nada.

Benfica, onde estás tu?

Tu é que não percebeste onde eu quis chegar.

O Aimar nos seus melhores tempos valia 100 James.

Eu não sou do River Plate nem do Valência.

Eu sou do Benfica. No Benfica o Aimar não fez nada que justifique o estatudo de ídolo semi-divino que parece usufruir junto de alguns adeptos.

Enquanto tivermos ídolos que pouco ganham e pouco fazem em campo para justificar esse estatuto, estaremos sempre mais próximos do insucesso, mais perdedores, mais Sporting.

Eu sei isso. Mas da maneira como tu falaste eu considerei insultuosa para o Aimar.

É como se estivessemos a dizer "Em vez de termos James temos Eusébios" quando o Eusébio estaria já nos seus últimos anos de carreira profssional.

Haja bom senso.

O Eusébio deu TUDO ao Benfica, entendes? TUDO. Mereceu por todo o seu futebol estratosférico, pela sua abnegação em campo o estatuto semi-divino de que ainda goza.

O que fez o Aimar cá? Zero. Duas época razoáveis e pouco mais. Não brinques tu com coisas sérias.

É evidente que seria muito melhor para o Benfica ter o James do que o Aimar. Só um ceguinho é que diria o contrário.

Não brinques tu com coisas sérias ao criticar o profissionalismo do Aimar.

Memória curta.

Memória curta?

Mas enlouqueceste de vez? Mas o Aimar deu alguma coisa ao Benfica? Notabilizou-se cá por ser um craque indispensável dentro de campo?

Ao fazerem de jogadores como o Aimar ídolos do benfiquismo, não têm noção do ridículo em que caem. E do mal que fazem ao Benfica com isso.

Indy Jones

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2013, 04:45

O Paços vai abrir as pernas. Poupa-te a uma desilusão. E, mesmo que não abra, eles ganham na mesma.

Não vai abrir as pernas.

Ainda por cima o Paulo Fonseca é benfiquista.

brazio

Mas somos melhores em quê?

Eles vão a caminho de mais um tricampeonato... O resto é letra...

SLB Stars

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2013, 04:43

Não concordo nada.

Esquece isso, amigo. O Jorjus não vai mudar. Vai renovar contrato, vai continuar a iludir-nos até meio da 2ª volta, depois perdemos os 4 ou 5 pontos de avanço, jogamos com o porto, somos novamente humilhados e eles campeões.

Vira o disco e toca o mesmo.

E depois a equipa é recebida como os Alexandres os Grandes, esculpidos de querer, ambição e raiva por quem está contra eles, são os nossos meninos...

PQP, apetece-me esmurrar o teclado :tickedoff:

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:46
Memória curta?

Mas enlouqueceste de vez? Mas o Aimar deu alguma coisa ao Benfica? Notabilizou-se cá por ser um craque indispensável dentro de campo?

Ao fazerem de jogadores como o Aimar ídolos do benfiquismo, não têm noção do ridículo em que caem. E do mal que fazem ao Benfica com isso.

Mas que raios de comentários vêm a ser estes?

Tu vê-se msmo que estás em pura negação e odeias tudo o que esteja ligado ao Benfica pelo simples facto de podermos ter morrido na praia.

Tens de acordar.

Grande Aimar!

The Horror

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 04:46

Não vai abrir as pernas.

Ainda por cima o Paulo Fonseca é benfiquista.

Pois, e praí metade do onze é portista, o problema é esse. E já têm a Champions garantida.

Indy Jones

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 04:46
Mas somos melhores em quê?

Eles vão a caminho de mais um tricampeonato... O resto é letra...

Com este treinador é a nossa sina.

SLB Stars

Mas será que ninguém mais consegue ver isto ?!!!  :huh:

Eles preferem um ou dois anos de boas arbitragens para eles que o dinheiro do Benfica.

Manpaz1904

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:46

Memória curta?

Verdade.

Máximo respeito pelo Aimar mas, o que fez no Benfica, não foi nada de extraordinário.