Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:16
Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

Não defendo esse tipo de coisas.

É cultura genuinamente vencedora, genuinamente à Benfica.

Pergunta ao Veloso ou ao Diamantino como é que era.

Hoje em dia é vergonhoso como se tratam os nossos jogadores. É tudo "craques" e "ídolos" sem ganharem nada. É por isso que somos uma merda.

Dar porrada aos jogadores, partir vidros de carros...essas merdas são genuinamente mas é à Porto.
Recuso-me a defender este tipo de valores.
O que também não pode acontecer é as palmadinhas nas costas a cada nova derrota. No Sabado mais uma vez, lá estava o paizinho palerma a dar umas palmadinhas nas costas ao filho que voltou a não cumprir

ouvi falar de um tempo em que o pessoal resgava cartões de sócio quando o Benfica EMPATAVA NA LUZ

SLB86

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 05:08
dizem que o paulo fernandes é benfiquista,outros dizem que é sportinguista

Fonseca

Aguia_Rea1

Parece-me que renovar com o JJ pode ser um erro tremendo, ele não vai ter condições pra fazer um trabalho com calma, vai andar tudo sobre brasas.

Tentou o melhor que pode, só podemos agradecer o trabalho, acho que sempre deu o melhor dele, mas não podemos perder 3 campeonatos sem mudar qualquer coisa. É impensável. O JJ evoluiu muito, mas não esperava que mesmo assim nos brindasse com este final de campeonato. Jogava tudo a nosso favor, tudo. E deitamos tudo a perder.

Eram 2 jogos em casa, com a nação benfiquista atras da equipa, estadios repletos, aviões privados, nada lhe faltou.

O campeonato foi perdido no Estoril, nao percebo como não viu que aquela equipa não podia jogar por estar de rastos, levou longe demais o "acabaram-se as poupanças" e esse é o mal dele, é sempre 8 ou 80, sempre.
Contra o Porto provavelmente usaria a mesma tactica, mas NUNCA diria aos jogadores pra nao partirem pro contra ataque, e isso parece-me que foi o que aconteceu, medo demais, respeito demais. Quis jogar á Mourinho mas com uma equipa que defende mal e sem rotinas pra tal.

Não me parece sério nestas alturas chutar pra bancada com azares, e coisas do genero. Simplesmente não chegou e tenho muito medo que pro ano não chegue de novo.

Nuno Lino

A tres jornadas do fim com 4 pontos de vantagem e tendo 2 jogos em casa e mesmo assim perder o campeonato por si só devia dar despedimento com justa causa. ::bater::

Trezeguet

perdendo 2 campeonatos como perde e depois do avanço todo e renovar com este homem era matar esperança dos adeptos e começar a época igual 07/08 com engenheiro

Chefe

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 02:55
Fodasse...foram recebidos por adeptos a cantar o hino.O hino! Depois de uma derrota humilhante.

Uma recepção dessas só foi possível porque já entrámos em estágio final de sportinguização. Agora é sempre a descer.

Sportinguização é vibrar com derrotas de outro clube.Isto é benfiquismo.Do puro.

Bater palminhas depois de perder pateticamente o campeonato?

Não conheço esse benfiquismo.

"Bater palminhas" porque sabem que a época ainda não acabou e há troféus para ganhar.

Eu não sou adepto apenas nas vitórias.
Mas quais vitórias?

Trezeguet

a forma como ele no final e até na conferência , o que considero normal, está destroçado até para 4ª feira mata a equipa

pepeteroman

ERA DE MESTRE TER SE DEMITIDO ONTEM!!!

AINDA IAMOS A TEMPO DE GANHAR QQ COISINHA!!

xiribiti

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:33
perdendo 2 campeonatos como perde e depois do avanço todo e renovar com este homem era matar esperança dos adeptos e começar a época igual 07/08 com engenheiro

estava a pensar nisso mm, se renovar, ao primeiro mau resultado vai no andas

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:36
Fodasse...foram recebidos por adeptos a cantar o hino.O hino! Depois de uma derrota humilhante.

Uma recepção dessas só foi possível porque já entrámos em estágio final de sportinguização. Agora é sempre a descer.

Sportinguização é vibrar com derrotas de outro clube.Isto é benfiquismo.Do puro.

"Bater palminhas" porque sabem que a época ainda não acabou e há troféus para ganhar.

Mas quais vitórias?

uma coisa é berrar aqui, agora deve-se apoiar os jogadores porque a época ainda nao acabou.Eu nao tinha estomago pro fazer, mas de cabeça fria era a atitude certa a tomar  O0

Chefe

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 02:51
O problema do pessoal que diz que não vai sofrer e que é calculista e não sei quê, é que, no fundo, não pensam isso. Fazem com que o acreditar irracional no Benfica supere isso.

Pessoalmente, quando me aparecem pensamentos desses à frente, eu acredito mesmo genuinamente neles. Não são palavras da boca para fora. E aí sim, um gajo ganha em termos emocionais. E não deixa de acreditar minimamente ou apoiar.

Até pode perder o jogo, mas ganha um controlo sobre si que é bom ter. Em caso de derrota, ainda mais.
A mim é um balsamo. Vejo os jogos muito mais calmamente. Aceito a derrota com a naturalidade que este clube me proporciona. E basicamente, descarrego aqui para não descarregar em ninguém na vida real. Praticamente já adivinho o que vai acontecer a seguir. Maravilha.

Aguia_Rea1

Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2013, 09:38

nao vai, porque o tugao é muito desiquilibrado e vamos de novo ser nos e o porto  O0

xiribiti

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2013, 09:38

nao vai, porque o tugao é muito desiquilibrado e vamos de novo ser nos e o porto  O0

daí o tetra deles

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:36

Mas quais vitórias?

uma coisa é berrar aqui, agora deve-se apoiar os jogadores porque a época ainda nao acabou.Eu nao tinha estomago pro fazer, mas de cabeça fria era a atitude certa a tomar  O0
No mínimo, não se ia receber ninguém.

Mais, quando a época acabar, vai ser holas e palmadinhas nas costas. E pastilhas de "não tenham memória curta". Como eu não soubesse o que a casa gasta.

MisterSmith

Alguem disposto a fazer uma vaquinha para pagar a internet ao paslb, theroux e cristao69????  :smokin:
nao devem ter pago a fatura a tempo, ja ha alguns dias que nao os vejo aqui no forum