Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

O porto agora é sempre a cair

Trezeguet

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: xiribiti em 13 de Maio de 2013, 09:38
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:33
perdendo 2 campeonatos como perde e depois do avanço todo e renovar com este homem era matar esperança dos adeptos e começar a época igual 07/08 com engenheiro

estava a pensar nisso mm, se renovar, ao primeiro mau resultado vai no andas

nao vai, porque o tugao é muito desiquilibrado e vamos de novo ser nos e o porto  O0
Para o ano, mais um empate na primeira jornada. Siga.

nao foi por ai. Nao peguem agora em tudo e mais alguma coisa, se nao perdem sentido as criticas
Mas o que é que não é por aí?

O Jorge alguma vez no Benfica ganhou na 1ª jornada? Sinceramente não me lembro.
desde 04/05 não ganhamos. maldito Trap

Chefe

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 09:42
Alguem disposto a fazer uma vaquinha para pagar a internet ao paslb, theroux e cristao69????  :smokin:
nao devem ter pago a fatura a tempo, ja ha alguns dias que nao os vejo aqui no forum

Eu percebo que o pessoal tenha que exorcizar de alguma forma a desilusão, mas é necessário que seja através dos que também são benfiquistas como nós e só por isso estão tristes como nós? :disgust:
Concordo. Não fazer o que eles muito provavelmente fariam.

rocky

Alguem disposto a fazer uma vaquinha para pagar a internet ao paslb, theroux e cristao69????  :smokin:
nao devem ter pago a fatura a tempo, ja ha alguns dias que nao os vejo aqui no forum
estàs enganado ... o PAslb esteve cà ontem para culpar o Paços de o Benfica perder o campeonato , diz ele que vao abrir as pernas aos porcos

Chefe

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:46
perdendo 2 campeonatos como perde e depois do avanço todo e renovar com este homem era matar esperança dos adeptos e começar a época igual 07/08 com engenheiro

nao vai, porque o tugao é muito desiquilibrado e vamos de novo ser nos e o porto  O0

nao foi por ai. Nao peguem agora em tudo e mais alguma coisa, se nao perdem sentido as criticas

desde 04/05 não ganhamos. maldito Trap
Então confirma-se?

Chefe

MisterSmith

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:44

Eu percebo que o pessoal tenha que exorcizar de alguma forma a desilusão, mas é necessário que seja através dos que também são benfiquistas como nós e só por isso estão tristes como nós? :disgust:
Oh Pilar, eu respeito as opinioes divergentes das minhas, desde que seja dentro do bom senso, foi-se avisando para se ter calma, que as contas se faziam no fim, mas esses 3 fizeram a festa, atiraram as canas, apanharam-nas e etc...agora têm de se aguentar, porque nao é uma liga europa que vai apagar a perca de um campeonato, novamente para o porto...

Aguia_Rea1

ó homem podiamos perder sempre na 1ª jornada e ganhar todos os campeonatos. Que raio de logica queres tu defender?

Nuno Lino

Época fantástica sem títulos :D :D :D E assim vai o Benfica  :buck2:

ShorBraga

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:44
Citação de: ShorBraga em 13 de Maio de 2013, 09:42
Para mim o Jesus acabou no Sábado. Ganhando ou perdendo o que falta, não o quero ver mais no Benfica. Já agora, acho que ter chegado à final da LE foi grande parte devido à sorte, já que podíamos perfeitamente ter sido goleados com o newcastle e com o fenerbahce a jogar desta forma ridícula (sem tentar atacar) que nos levou a perder o campeonato.

nao tentamos atacar com o fenerbaixo???!!! wtf  :-X

Na Turquia podíamos ter perdido por 5-0 que não tinha sido exagerado...

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:44
Nada poderá apagar o que de fantástico se fez esta época aconteça o que acontecer neste final de época. O Benfica superou e muito as expectativas que havia.
não se pode apagar o que houve de positivo que sem titulos ou mera taça tugal pouco de fantástico tem
O que é que dizias no inico da época?

Eu acreditava mas eu não sou exemplo, acredito sempre :buck2:

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 09:47

ó homem podiamos perder sempre na 1ª jornada e ganhar todos os campeonatos. Que raio de logica queres tu defender?
"estava a pensar nisso mm, se renovar, ao primeiro mau resultado vai no andas"

Estás a falar de algo completamente diferente do que eu estou a falar

sazuke

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 09:46
O porto agora é sempre a cair
estás a ser irónico. Certo?

Depois de uma época destas vão-se atirar todos ao douro

SLB86

Citação de: Nuno Lino em 13 de Maio de 2013, 09:48
Época fantástica sem títulos :D :D :D E assim vai o Benfica  :buck2:

Mas a época já acabou??

Pilar

Eu penso que, perdido o campeonato no sábado, não crendo que se ganhe a LE e tendo sérias dúvidas sobre a taça de portugal, Jorge Jesus vai demitir-se no final da época. Neste momento, como o vi, penso que ele sente que não pode continuar no Benfica.