Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.

Flavius Julius

Como é possivel fazer-se uma 2ª parte depois de um 1ª parte como no Sábado!
Roderick por Gaitan!!!!!!!!!!!!!!
epah profundamente desiludido!

Para mim não há condições!
Finito!

cernache1

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 09:56
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:49
Eu penso que, perdido o campeonato no sábado, não crendo que se ganhe a LE e tendo sérias dúvidas sobre a taça de portugal, Jorge Jesus vai demitir-se no final da época. Neste momento, como o vi, penso que ele sente que não pode continuar no Benfica.

De homen.

Frustrante vê-lo partir sem ter alcançado o desejado. Quem virà não terà menos pressão, antes pelo contràrio visto o Jesus ser culpado de tudo inclusive do azar e da chuva quando hà churrasco, e terà de adapatar-se. A ver vamos.

Mais temos 2 finais pela frente, 2 !

Três.

Nem quero pensar nisso. Espero que tenhas razão.

Chefe

Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Quais vozes? Tenho a certeza que tem mais apoio popular para ficar do que para sair.

pepeteroman

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 09:58
Não há o mínimo de condições pra continuar, a confirmar-se a perda de mais este campeonato. São 3 seguidos, um logo no inicio e 2 no fim.

Somos um clube perdedor neste momento. Mas somos os maiores no ramo do audiovisual, isso ninguém nos tira. Depois da boa disposição, mais um titulo.

este tipo de comentarios deixam qualquer um fora do sério. O que raio tem uma coisa a ver com a outra? E o que é que a BenficaTV tem a ver com o Jesus?

Chefe

Não há o mínimo de condições pra continuar, a confirmar-se a perda de mais este campeonato. São 3 seguidos, um logo no inicio e 2 no fim.

Somos um clube perdedor neste momento. Mas somos os maiores no ramo do audiovisual, isso ninguém nos tira. Depois da boa disposição, mais um titulo.
FAzemos tudo para ganhar, menos ganhar.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:58

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.
Qual é a diferença entre o meu e o teu?

Pilar

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:58
Não acredito em maiores ou melhores benfiquismos. Se calhar até acredito, porque pensarei sempre um pouco que o meu é melhor, não maior, por razões óbvias.

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.
Eu penso que é um erro pensarmos em Benfiquismo. Somos diferentes uns dos outros, não tem nada a ver com o Benfiquismo mas com a forma como lidamos com os nossos apreços.

Nuno Lino

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:00
Quais vozes? Tenho a certeza que tem mais apoio popular para ficar do que para sair.
Infelizmente tens razao

Trezeguet

perdemos porque hora h somos mais fracos mentalmente. não há 1 pessoa mande um berro faça algo para alterar as coisas

CYBER

deixem isto acabar para contestarem o que quiserem.. ainda não é altura para isso!!

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 10:00

este tipo de comentarios deixam qualquer um fora do sério. O que raio tem uma coisa a ver com a outra? E o que é que a BenficaTV tem a ver com o Jesus?

Eu até te explicava, mas tu não ias entender.

DD

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:00
Ainda hoje um pessoa falou cmg a dizer que o Jesus é um perdedor, que nao conseguiremos ganhar titulos com ele, mas que deve ficar!!! :disgust:

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 10:00

Era importante não confundir a estratégia economica com um golo sofrido aos 92 mn ou a desgraça com o Estoril. A questão dos direitos televisivos é outro assunto. O presente não impede de ter de preparar o futuro.