Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:58
Não acredito em maiores ou melhores benfiquismos. Se calhar até acredito, porque pensarei sempre um pouco que o meu é melhor, não maior, por razões óbvias.

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.
Eu penso que é um erro pensarmos em Benfiquismo. Somos diferentes uns dos outros, não tem nada a ver com o Benfiquismo mas com a forma como lidamos com os nossos apreços.
Exacto.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:02
perdemos porque hora h somos mais fracos mentalmente. não há 1 pessoa mande um berro faça algo para alterar as coisas
Falta de cultura de vitória apenas e só e isto não se compra, não se cria. Isto só aparece com as vitórias.

Chefe

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 10:01
Não acredito em maiores ou melhores benfiquismos. Se calhar até acredito, porque pensarei sempre um pouco que o meu é melhor, não maior, por razões óbvias.

Mas sem duvida existem benfiquismos muito diferentes, por exemplo, não me identifico nada com o benfiquismo do Slb23 (refiro-me a ele apenas por causa do post atrás), o que ele diz e a forma como ele descreve o benfiquismo, não tem nada a ver com o que eu penso ou sinto. Mas isso não me dá o direito de achar que sou mais benfiquista do que ele ou outro qualquer.
Eu penso que é um erro pensarmos em Benfiquismo. Somos diferentes uns dos outros, não tem nada a ver com o Benfiquismo mas com a forma como lidamos com os nossos apreços.
O que se queira Pilar. Tem muito a ver se calhar com a forma de pensar e ser. A única coisa que de facto nos liga como benfiquistas, é o apreço pelo Benfica. Esse manifesta-se de formas diversas.

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 10:02
perdemos porque hora h somos mais fracos mentalmente. não há 1 pessoa mande um berro faça algo para alterar as coisas

x2

naquela SAD deve ser tudo muito beto estilo o homem do fato. Faltava um gajo com as mãos calejadas que mandasse umas caralha*** (desculpem o termo)

sagan1976

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:52
Não há demissão nenhuma. O contrato acaba este ano.
Sera que o proprio JJ tem coragem para ficar?
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.
Talvez Pilar. No sábado e no fim de semana anterior vi a cara de um homem incrédulo perante o que estava a acontecer e impotente para alterar o curso dos acontecimentos. Independentemente da culpa própria. Vi um homem a demonstrar em campo o que eu sentia por dentro.

pepeteroman

Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:00
Acho que sim. Se ele tiver o apoio da direcção de que valem umas vozes contestatárias? 17%?
Quais vozes? Tenho a certeza que tem mais apoio popular para ficar do que para sair.
Ainda hoje um pessoa falou cmg a dizer que o Jesus é um perdedor, que nao conseguiremos ganhar titulos com ele, mas que deve ficar!!! :disgust:

essa pessoa deve ser adepto do FCP ou do SCP...

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 09:58
Eu acho que é a voz interior dele que vai ser determinante.
Talvez Pilar. No sábado e no fim de semana anterior vi a cara de um homem incrédulo perante o que estava a acontecer e impotente para alterar o curso dos acontecimentos. Independentemente da culpa própria. Vi um homem a demonstrar em campo o que eu sentia por dentro.
completamente bloqueado!

Slb23

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:46
É um excelente técnico e terá certamente sucesso no futuro mas para o Benfica não dá mais aconteça o que acontecer nos últimos 3 jogos. Tem neste momento uma aura extremamente negativa e acaba por contaminar tudo o resto involuntariamente.

Obrigado por tudo.
Já agora isto foi o que disse no Sábado e mantenho.

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.
O que ficará na história são os vencedores não os quases
O que fica na história é que o Benfica disputou uma liga até ao fim, que chefgou a uma final europeia, que está na final da Taça e que se tivesse sido um bocadinho feliz no Sábado tinha sido campeão. Pelo menos para mim mas percebo perfeitamente o que dizes.

O Peseiro é conhecido por isso no Sporting?

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:01

Qual é a diferença entre o meu e o teu?
Como eu disse, não tem nada a ver contigo, foi só um exemplo. Não te estou a atacar

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 09:58
Não há o mínimo de condições pra continuar, a confirmar-se a perda de mais este campeonato. São 3 seguidos, um logo no inicio e 2 no fim.

Somos um clube perdedor neste momento. Mas somos os maiores no ramo do audiovisual, isso ninguém nos tira. Depois da boa disposição, mais um titulo.

este tipo de comentarios deixam qualquer um fora do sério. O que raio tem uma coisa a ver com a outra? E o que é que a BenficaTV tem a ver com o Jesus?

Eu até te explicava, mas tu não ias entender.

por muito inteligente que seja nao faço milagres quando o emissor da mensagem não dá pra mais  :amigo:

é este tipo de troca de palavras que queres?

DD

Citação de: pepeteroman em 13 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 10:03
Quais vozes? Tenho a certeza que tem mais apoio popular para ficar do que para sair.
Ainda hoje um pessoa falou cmg a dizer que o Jesus é um perdedor, que nao conseguiremos ganhar titulos com ele, mas que deve ficar!!! :disgust:

essa pessoa deve ser adepto do FCP ou do SCP...
Acredita que não é...e estava profundamente chateado com o JJ, pelo jogo de sabado!!! nao consigo perceber...

sagan1976

Mas há vozes contestatárias. Há é muito poucas. E há o medo de cair de novo no limbo "vale-e-azevedista". É preferível morrer a um palmo do copo do que sequer chegar a vê-lo, parece-me ser o sentimento latente nos dias que correm.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:01

Qual é a diferença entre o meu e o teu?
Como eu disse, não tem nada a ver contigo, foi só um exemplo. Não te estou a atacar
Sim mas eu gostava de perceber qual a diferença, é na boa :)

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 10:05
O Peseiro é conhecido por isso no Sporting?
Situações incomparáveis...