Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica

^-^
Eu sempre disse que não está nada assinado!  O0

aplane

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

Vieri, desculpa, mas o empate não servia ao Porko no ano passado.
Estavamos com 1 ponto a mais que eles.
e nesse jogo o JJ, foi super crucificado, por querer dar a tal machada no Porko.

sazuke

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2013, 10:59Que nos meteu a jogar um futebol, que há muito, não se via no benfica.

Este mito também vai prevalecer até ao infinito

abar85

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:47
continuo a dizer:
enquanto o foculporto tiver 6 pontos garantidos com "equipas amigas" (expressao da boca do PdC) o Benfica somente se fizer uma epoca 100% perfeita ganha este campeonato.

Nacional, Setubal, Academica, Braga sao uma vergonha!!!

O Braga foi roubado com eles.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Maio de 2013, 10:55

O Luisão saiu cedo demais porque o Maxi ainda não estava colocado na Cobertura. É erro colectivo, deixem-se de tretas. Todos erram ali.

E há sempre mérito para quem vai de frente, a mil à hora.
O Maxi entrou à queima e foi comido, bola no Liedson, Luisão a marcar com os olhos, passe para o Kelvin e um golo com uma sorte descomunal.

E eu não responsabilizo ninguém individualmente mas culpar o Roderick exclusivamente é injusto.

Luisão a marcar com os olhos? o Luisão fez o que tinha a fazer... vai dobrar o Maxi mas não pode ir à queima, tem que fazer contenção até porque não sabe o que está nas costas...

falhou foi a dobra do Roderick como tinha falhado o Maxi que ao deixar a posição tem que matar a jogada, seja recuperando a bola ou fazendo falta...

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

ChEsTeR

O roderick fez-me lembrar o edcarlos no golo do ytalo do martimo contra nós nos barreiros em 07/08...

Francescoli

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 10:57
A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis.

aí, quando o ZM a utiliza, só se ouve, Amazing, nº1. e etc....
O JJ usou-a num jogo dificil onde o empate servia perfeitamente, e dizem que jogou à varzim...

Tb preferia que o Benfica tivesse jogado com 2 PL, cardozo e Lima, e que tivesse tentado ter a iniciativa do jogo, pressionando alto. Mas o homem decidiu assim, e o certo é que o Porko, sem saber ler nem escrever ganhou o jogo, com um Auto-golo, e um golo aos92 mn. Tirando isso teve 0 oportunidades de golo, ZERO.
O que querem que vos diga ? Eu , na minha cabeça, o Benfica teve um grande galo, e se acreditasse em forças esquisitas, diria que o Benfica está com uma nuvem negra por cima, a passar, espero que seja passageira. Mas , a sorte que tivemos em vários jogos na LE, não a tivemos no campeonato...Infelizmente..
A equipa que o JJ escolheu era a mesma que 99% dos users deste tópico escolheria!

E isso tem a ver com o borranço onde?

A equipa inicial agradou-me, a forma de jogar na 1.ª parte agradou-me. Na segunda fomos um Arouca, principalmente a meia hora do fim.

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:57
Antes de estar em fora de jogo há uma parte em que não está, mas não o Cardozo deve ser idiota e estava plantado.

Ambição 0.

Mandar o Ola cair é só mais um exemplo...
Vou-te explicar, o Ola rebentou fisicamente e o Benfica para não ficar reduzido a 10 achou melhor o jogador cair para dar tempo para se preparar a substituição. Onde é que está a falta de ambição aqui?

Eu acho é que existe falta de noção tua.

Tacuara7

É com o olhos, porque não o acompanhou como se devia....mas isto agora é chover no molhado.

Jesus errou a deslocar Enzo para esquerda e metendo Aimar, Roderick corria-se o risco de algo de mau acontecer.

Tiago1982

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...
Sim, porque não dava para fazer falta bem antes...

Curioso dizeres isso... mas quando a bola vai para a esquerda eu disse logo a quem tava a ver o jogo comigo "façam falta já!"... deixam o porto trocar a bola como se viu e foi o que foi.

Huguenot

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:45
Abram os olhos, pá.

O Benfica nas Antas foi um Varzim autêntico: 30% de posse de bola, sem saber fazer 3 passes seguidos, constante chutão para a frente e fé em Deus, jogadores com medo cénico do antro, etc. E para cúmulo, nem o empate conseguimos segurar por falta de concentração e disciplina tática.

Vocês acham que isto é uma exibição de campeão. Eu acho que é uma exibição de cagalhão. Jorge Jesus reconfirmou uma vez mais ser um inapto.

LOL

Temos um inapto, que nos leva á final da Liga Europa... (A última final europeia, foi mesmo há quantos anos?)
Que nos leva á Final do Jamor... (há quantos anos, não metemos lás os pés?)
Que nos meteu a jogar um futebol, que há muito, não se via no benfica.

Digam o que disseram... O Benfica melhorou, e muito, desde ele que chegou ao benfica!
Se isto não é trabalho... é o quê??

Campeonatos? 1 em 4, perdendo os últimos 2 quando tinha 5 e 4 pontos de vantagem respectivamente. Patético, burlesco, ridículo, intolerável e inadmissível.

Quantas mais vezes é preciso baterem com os cornos no chão para perceberem que é de títulos que um clube grande vive, não é de batermos com a mão no peito, de fazermos vídeos de motivação, ou de recebermos uma equipa que perdeu escandalosamente o campeoanto para o eterno rival com palminhas e cânticos.

Sinceramente, há gente que merece este benfiquinha perdedor. O Benfica é que não merece.

Michael Schumacher

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 11:01

Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.
Só que derrotas temos tido muito poucas!

E títulos também...

PAslb

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 10:50
O Vitor Pereira é um treinador mediano, mas mas muito mais corajoso do que o Jesus.
No jogo da Luz no ano passado, nos últimos minutos, quando lhe bastava o empate, meteu avançados para ganhar o jogo, meteu um vançado a lateral e o fcp caiu-nos em cima.
Nós podíamos ser campeões lá, mas mais uma vez o medo de perder com eles foi muito maior do que a vontade de ganhar.
Ver os jogadores suplentes em pé a mais 10 minutos do fim é de uma equipa que já não controla os níveis de ansiedade.
Dava a ideia de que o Benfica tinha muito medo de perder, mas até até tinha medo de ganhar e fazer a festa ali, num ambiente que os assusta.
Só queria empatar e fugir dali a correr...

Vieri, desculpa, mas o empate não servia ao Porko no ano passado.
Estavamos com 1 ponto a mais que eles.
e nesse jogo o JJ, foi super crucificado, por querer dar a tal machada no Porko.
Na época passada criticaram-no por ser corajoso, hoje criticam-no por ser medroso!