Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:00
Não consigo entender essa forma de pensar. Lamento.
Achas que vamos ficar melhor? Com o Vieira a escolher? O mesmo que fodeu o meio campo esta época? Tá certo...

maninga

O tempo de JJ no Benfica esgotou-se e ele sabe disso. Sabe que mesmo ganhando a taça de portugal já não tem crédito junto dos adeptos e que ao primeiro resultado negativo é contestado ao máximo.

Por isso, acho que ele próprio quer sair.

Se é para ir para o porko, que vá e faça bom proveito, porque nós com um treinador competente somos bem capazes de lhe ganhar.

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:02
Achas que vamos ficar melhor? Com o Vieira a escolher? O mesmo que fodeu o meio campo esta época? Tá certo...

O mesmo que escolheu Jesus?

PS: Acho que fazer pior não é fácil. O Porto é tricampeão caralho. Podemos ficar pior? Sim. Podemos ficar melhor? Sim. O que Jesus fez é suficiente? Não.

Simples

BenficaSetsFire

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 11:59
E ninguém me tira da cabeça que aqueles festejos na madeira, como se do título se tratasse foi um tiro nos pés.

Aquilo foi como um corredor de formula 1 ir na frente da corrida, a 4 voltas do fim, e passar pela meta a festejar.

http://www.youtube.com/watch?v=VggiXInHooA

Huguenot

Bem, e eu ainda perco tempo a discutir isto...

Trapattoni ou Jorge Jesus?

A sério? O mundo enlouqueceu? Já não há noção do ridículo?

Chefe

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Maio de 2013, 12:02
E ninguém me tira da cabeça que aqueles festejos na madeira, como se do título se tratasse foi um tiro nos pés.

Aquilo foi como um corredor de formula 1 ir na frente da corrida, a 4 voltas do fim, e passar pela meta a festejar.

O porco fez o mesmo com a vitoria sobre o Benfica e já existe camisolas a dizer que o porco é campeão. Pode ser que o paços faça uma surpresa
O Fócul faz isso e sai-lhes sempre bem. Após tantos anos já deviam saber

casr26

O Benfica perdeu o título ano passado por falta de mentalidade...
Este ano para mim o que aconteceu nesta última jornada foi mais do mesmo! Temos melhor equipe, melhores jogadores mas temos pior mentalidade, fraca fraquinha... e o JJ a ajoelhar-se é um poster para eles, sinal de fraqueza e rendição!!!!  Tristeza... não é este o Benfica onde me revejo

Trezeguet

O Trap é tão mau que ganhou em 4 países diferentes. marreta

brazio

O porco fez o mesmo com a vitoria sobre o Benfica e já existe camisolas a dizer que o porco é campeão. Pode ser que o paços faça uma surpresa

A diferença é que para aqueles lados a euforia dos adeptos não passa para dentro...

Não vai haver surpresas...

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:03

Sim mas que errou umas 5/6 vezes até acertar.

Redady

Complicado gerir emoções. Condenar tudo aquilo que se passou na Madeira é justo, porém fácil. A estrutura do Benfica é relativamente nova a nível profissional e não resistiu. A do porto é velha e batida e cometeu o mesmo erro no sábado à noite. Festejaram o campeonato. Hoje tentam lavar essa imagem, já começaram a política de cortesia com o Paços, mas pelos vistos levaram com os pés. O problema real não são os pés, mas os caetanos e josués.

É esperar. Eu sabia como agir, mas também acho que há no Benfica quem saiba. Ou se calhar, não...

PAslb

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 12:03

Portanto, quem acertar no Euromilhões 1 vez, tem mais capacidade de acertar mais vezes!  ;D

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 11:54
O JJ no ano do Trap, tinha sido campeão com mais de 10 pontos de avanço!
Um campoenato como nesse ano, nunca mais se repete, parecia que ninguém queria ser campeão nessa época!
o JJ com aquele plantel? nem em 3º
Disseram o mesmo em Agosto do ano passado! Que nem em 3º lugar ficávamos!
PA

Há comparação entre um plantel e outro?
Como o plantel do porco é muito melhor hoje e não te esqueças que na época do Trap eles tiveram 3 treinadores numa só época! Deve ser porque estavam muito fortes e 1 treinador não bastava!
PA

O plantel de hoje do Benfica é melhor que o do Trap
O plantel do Fócul na altura era muito bom.

Francescoli

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:03

O Fócul faz isso e sai-lhes sempre bem. Após tantos anos já deviam saber

Difícil entender isto.

Há de haver uma vez que lhes saia furado, pelo menos uma....

LuigiSLB83

A vitória como foi conquistada, já nos descontos, num campeonato que parecia que era impossível eles conseguirem lutar, é normal os festejos. Quanto às camisolas, fosse o Benfica na frente para a última jornada, também as mandava fazer, para as ter em caso de festa.