Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

MELLO

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:19
o meu sonho era o leonardo jardim ser apresentado logo depois da final da taça
Bem longe.

Qual seria a alternativa?

franciscoafonso

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Maio de 2013, 13:20
O Jesus NÃO SABE meter o Benfica a jogar à bola contra o Porco.

Mas diga-se que esta forma de jogar contra eles já não é só do reinado do JJ.

No sábado, só acho que não mamámos o golo da derrota mais cedo porque eles também não jogaram nada de jeito. Muita posse de bola, poucas ou nenhumas oportunidades.
Pois não. Mas nos 8 jogos para o campeonato contra eles com Jesus temos 5 pontos, nos 8 jogos anteriores a ele tínhamos 9. Era uma média miserável, que ele conseguiu piorar ainda mais. E chega-se à conclusão que o Benfica fazia mais com menos.

mojo_j0jo

quando é q é a C.I. da final da liga Europa, alguém sabe?

Tacuara7

Bem longe.
´

Para isso, mais vale nao mexer.

Slb23

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:15
Sábado era jogo para o Vieira ir para o banco ou se não tinha coragem para isso ao menos que fosse para a tribuna.
o Vieira fez um trabalho muito bom esta época, só lhe aponto 1 erro, ter vendido 2 jogadores importantes (1 deles já depois do fecho do mercado), no resto, corrigiu muitos erros praticados no passado. A continuar assim, terá todo o meu apoio.

mojo_j0jo

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:22
Bem longe.

se é para a leopoldina, prefiro o mil vezes o JJ lol ... um tipo q sai em conflito de todos os clubes onde passa, não obrigado

Fly 13

Bem longe.

Para já nem quero perder tempo a pensar nisso,até porque não acredito que o JJ saia.
Mas essa para mim nunca seria solução.

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 13:20
continuam a tentar justificar ou resolver coisas que se passam no campo, durante os 90 minutos, com decisões de «estrutura», de gabinete?

acham que é por uma entrevista na tv do presidente, ou por palavras de apoio que os jogadores vão ganhar naqueles 90 minutos?

O essencial naqueles 90 minutos é o que foi feito nos treinos durante a semana , o que foi trabalhado tacticamente e psicológicamente.

Estão a tentar tirar o gozo do jogo, porque desejam ter vitórias garantidas sem sofrimento. Sim, a ansiedade de não saber o resultado antes de acabar o jogo, isso é que faz o jogo. Saber que as decisões daqueles 22 homens é que decide as coisas. Não é as decisões de um gabinete. As instruções que o treinador dá aqueles homens durante os 90 minutos é que decidem as coisas. Não é decisões de um gabinete.

Parem com desculpas.

Enfrentem as coisas como elas são. Enfrentem aquilo que esperam do Benfica, e enfrentem aquilo que vem acontecendo. Tenham essa coragem.

Convem é criar uma estrutura que não esteja dependente de nenhum treinador...
Fdx, e vocês a darem-lhe. São os treinadores e os jogadores que dão titulos. Não são as estruturas.

Os jogadores e os treinadores SÃO e DEVERÃO SER sempre a estrutura.

Só nesta parvónia é qu se instalou uma pancada tal com linguagens técnicas e gestões de activos e mais o caraças para disfarçar isto.

O futebol é simples. E por ser simples é que é difícil.

Aguia_Rea1

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 13:23
Bem longe.

se é para a leopoldina, prefiro o mil vezes o JJ lol ... um tipo q sai em conflito de todos os clubes onde passa, não obrigado

comecem com isto e rapidamente chegam á conclusão que não encontram substituto que agrade a todos

jase25

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 02:51
O problema do pessoal que diz que não vai sofrer e que é calculista e não sei quê, é que, no fundo, não pensam isso. Fazem com que o acreditar irracional no Benfica supere isso.

Pessoalmente, quando me aparecem pensamentos desses à frente, eu acredito mesmo genuinamente neles. Não são palavras da boca para fora. E aí sim, um gajo ganha em termos emocionais. E não deixa de acreditar minimamente ou apoiar.

Até pode perder o jogo, mas ganha um controlo sobre si que é bom ter. Em caso de derrota, ainda mais.
A mim é um balsamo. Vejo os jogos muito mais calmamente. Aceito a derrota com a naturalidade que este clube me proporciona. E basicamente, descarrego aqui para não descarregar em ninguém na vida real. Praticamente já adivinho o que vai acontecer a seguir. Maravilha.
Bom resumo, é isso mesmo.

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:15
Sábado era jogo para o Vieira ir para o banco ou se não tinha coragem para isso ao menos que fosse para a tribuna.
o Vieira fez um trabalho muito bom esta época, só lheaponto 1 erro, ter vendido 2 jogadores importantes (1 deles já depois do fecho do mercado), no resto, corrigiu muitos erros praticados no passado. A continuar assim, terá todo o meu apoio.
Ele se tem medo que leve a malta do boxe com ele. Eu estive lá e não me fizeram nada, pertinho do sitio onde ele devia estar.

Benfiquismo

O que se passou só mostrou mais uma vez que este plantel é curto para tudo.

MELLO

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 13:23
Bem longe.

Ficar o JJ para mim está fora de questão, não se admite, o L.Jardim acho muito bom, não vejo mais ninguém.