Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 13:22
quando é q é a C.I. da final da liga Europa, alguém sabe?

Amanhã a tarde...

Ramiro Lopes

Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

Sparrow

Eu sinceramente não me interessa quem é o substituto...nem tão pouco serei a pessoa indicar para fazer essa sugestão, apesar de haver um nome que seria do meu interesse...

O que realmente me interessa e venho a dizer isso há anos...é que fazer o que o Jesus tem feito (segundos lugares)...qualquer treinador é capaz do mesmo olhando para o actual panorama nacional...e um treinador com uma remuneração substancialmente menor.

mojo_j0jo

P∑T∑7

Quanto ao endeusamento (por alguns) do Jesus, quero relembrar que o Pantera Negra, de seu nome Eusébio da Silva Ferreira, um dia saiu do Benfica... e o Benfica continuou a ganhar.

Ninguém é insubstituível. Muito menos um treinador com resultados desportivos (títulos) mediocres para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Contudo a culpa não é só dele. Houve quem prometesse um mandato desportivo. Essa pessoa passa sempre pelos intervalos da chuva. E segundo o próprio deve pensar, tem legitimidade para isso, tão grandes são os 83%...

brazio

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:21
Está mais que visto que a culpa de termos empatado contra o Estoril na Luz foi terem estado mais de 60 mil adeptos arrogantes no jogo a gritar pela equipa. Malvados, mereceram bem a desilusão que tiveram.

E perdemos no Dragão porque tivemos dois mil e tal benfiquistas arrogantes que se atreveram a deslocar lá ao antro do Porto. Safados.

O bem do Benfica era não ter adeptos. Assim ganhava de certeza.

A sério que ainda usam essa desculpa?

A pressão dos adeptos é inevitável num clube da nossa dimensão.

E se o clube não sabe lidar com isso é porque não está preparado para voltar a vencer.

Riquelme_10

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 13:24
O que se passou só mostrou mais uma vez que este plantel é curto para tudo.

Quem é curto é o treinador!!!

Bastava ter rodado a equipa contra o Estoril...

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 13:24
Eu sinceramente não me interessa quem é o substituto...nem tão pouco serei a pessoa indicar para fazer essa sugestão, apesar de haver um nome que seria do meu interesse...

O que realmente me interessa e venho a dizer isso há anos...é que fazer o que o Jesus tem feito (segundos lugares)...qualquer treinador é capaz do mesmo olhando para o actual panorama nacional...e um treinador com uma remuneração substancialmente menor.

olha o exagerooooooo  :smokin:

Huguenot

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:24
Já agora, para quem apoia a continuidade do Jesus mesmo que ele perca o Campeonato e a Liga Europa: se para o ano ele fizesse uma época igual a esta, deveria continuar em 14/15?

Estabilidade!

O Jesus é o nosso Ferguson.

Acho que há certa malta que só acordaria ao fim de uns 10 anos a levar nos cornos e quando o Porto já nos tivesse ultrapassado em campeonatos.

Imortal10

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:17
OFF:

Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas do jogo?

Não encontro em lado nenhum....

Não sejas masoquista...

filipe.abra

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: filipe.abra em 13 de Maio de 2013, 13:15
EU acredito que neste momento o treinador nao sera despedido!

Muitos fazem a merda do mesmo erro. Festejam e reservam no Marques antes de tempo, Enterram o treinador e a equipa antes de tempo! Sera que acabam TUDO antes de tempo na vida?

Eu ACREDITO que teremos 2 e ate 3 titulos antes do final de MAIO, e 5 antes do final de AGOSTO.

E digo vos... o empate do estoril e a derrota do Porto, OS ADEPTOS ARROGANTES que foram reservar e festejar no marques tem grande culpa nos resultados!

Claro...os adeptos...esses malvados.

Os dirigentes que andaram a dar entrevistas, o treinador incompetente e os jogadores já com a cabeça em Amesterdão não tiveram culpa nenhuma.

A culpa é dos adeptos...esses merdas.

O treinador incompetente... aos olhos de quem? Eu vou a amesterdao, e estarei na luz domingo.

Nao para mostrar lencos brancos ou pedir a cabeca do treinador como vi este ano contra o beira mar. Estarei la para apoiar ate ao ultimo segundo... ao contrario da masturbacao mental que aqui vai em pleno periodo de decisao!

Huguenot

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:21
Está mais que visto que a culpa de termos empatado contra o Estoril na Luz foi terem estado mais de 60 mil adeptos arrogantes no jogo a gritar pela equipa. Malvados, mereceram bem a desilusão que tiveram.

E perdemos no Dragão porque tivemos dois mil e tal benfiquistas arrogantes que se atreveram a deslocar lá ao antro do Porto. Safados.

O bem do Benfica era não ter adeptos. Assim ganhava de certeza.

A sério que ainda usam essa desculpa?

A pressão dos adeptos é inevitável num clube da nossa dimensão.

E se o clube não sabe lidar com isso é porque não está preparado para voltar a vencer.

Não a leste há bocado?

A culpa de termos empatado com o Estoril foi porque houve alguém que escreveu "Reservado" no Marquês.

É esta a parvónia onde se vive.

Benfiquismo

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Almada em 13 de Maio de 2013, 11:36
Benfica, eu acredito no valor do Paços de Ferreira.

Já começou este degredo patético.

Mesmo, esqueçem-se quem está do outro lado e não tem nenhuma derrota para o campeonato.

jase25

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 09:52
O futebol, resume-se a resultados para a maioria mas para mim também se faz de memórias.

Nada irá apagar as memórias de como vibrei com esta equipa e do orgulho que tenho tanto nos jogadores como na equipa técnica. Finalmente quase 20 anos depois tive alguém no banco que sentiu o mesmo que eu no insucesso.
Já alguém deve ter falado nisto, mas... é mesmo para falar em memórias? Com Jesus?

Acho que nem preciso de fazer uma lista...

MELLO

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:24

ele já o ano passado devia ter ido embora, havia a desculpa de que era mto caro despedir, este ano não há justificação e não vai lá com taças. Tem de sair e ponto final.