Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:49
Mas não se preocupem que daqui a pouco tempo vamos sentir o que é ver outros com mais títulos do que nós....

Mais títulos, mais adeptos, e...e...
Mais adeptos é impossível. A mentalidade deles é demasiado regionalista e bairrista, não aproveitaram o sucesso desportivo para ganhar muitos mais adeptos. Ganharam mais adeptos à custa das vitórias, sem dúvida, mas podiam ter ganho muitos mais.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:33
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.
Estás a fazer confusão com alguma coisa. O Benfica é um clube desportivo, para a pratica do desportivo e para a conquista de vitórias. Tem o seu lema, mas o Benfica nunca quis ser uma ideologia ou um clube do pensamento ou filosofia.

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:44
Quem vaticinava o fim do Benfica, ia lutar para não descer, jogar sem meio-campo, jogar sem DE, etc. Não tem credibilidade para criticar seja o que for.
:rir: Outro para o resumo de posts marcantes.
Para mim a mais marcante foi aquela suposta PM que o PA colocou aqui  :D
A sério PA? Aquela foi muito má
Aquela mensagem está gravada na minha caixa de mensagens, não inventei nada.

Se tivéssemos vencido o jogo com o Estoril, tínhamos o campeonato no bolso.
Mesmo que exista. Se é PM é para ficar para ti. Eu não ando aqui a colocar PM para me gabar de alguém ter concordado comigo seja no que for
Também não acertaste em nada até agora!
Tinhas mesmo de inventar uma!

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:49
A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
Barbaridade é criticar a época que se está a fazer, com base num só jogo!

Barbaridade é gastar-se mais de 300 milhões de Euros em 4 épocas e só se ganhar um campeonato.

Kyoto

E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...
edit

Chefe

O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

fmb

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:33
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.
Estás a fazer confusão com alguma coisa. O Benfica é um clube desportivo, para a pratica do desportivo e para a conquista de vitórias. Tem o seu lema, mas o Benfica nunca quis ser uma ideologia ou um clube do pensamento ou filosofia.
Quando o Porto, daqui a uns 7/8 anos, fôr também o clube com mais campeonatos em Portugal, quero ver esse clube assim tão especial a a maioria dos adeptos desse clube único. Eu, lá estarei mas não condeno quem esteja farto de sofrer!!!

jase25

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:52
O Benfica ter sido um clube democrático e com ligações à classe operária é um motivo de orgulho para todos nós mas é muito anjinho quem pensa que o Benfica se tornou no maior clube português à custa disto.

As pessoas são do Benfica porque o Benfica era "O Glorioso." Onde? Nas urnas? Em partidos políticos? Em associações sindicais?

Não. Glorioso no campo, vencendo mais que os outros, congregando mais gente para a sua causa. Ignorar isto é ignorar como funcionam as pessoas, é ignorar conceitos básicos de humanidade e psicologia.
Simples.

Kyoto

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 13:56
edit
edit

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 13:52
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401584

ENTÃO MOSTRA-NOS ISSO CRL!

Palavras leva-as o vento.

«Vamos jogar no dragão para sermos campeões».

Não há nada mais triste que a tristeza...
Mas alguém ainda acredita no que ele diz?

EU quero é resultados

Roy Kent

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:56
O Real Madrid é o clube da elite e não do povo. É o maior em espanha porquê?

GANHAVA

Mais, venham com conversa que nunca nos passam em massa adepta que levam logo com "nunca nos apanham em campeonatos" em cima. É que eu também já fui adolescente e pensava o mesmo. E estava longe de imaginar que alguma vez iria ver isso na minha vida. Vou ver e bem cedo. Que fado.

Mesmo o Real Madrid nestes últimos anos deve ter perdido muito adepto para o Barcelona.

kramxel²

Com base num jogo?

São 3 anos de JJ, 3 anos a levar na tromba da pior maneira possível!

Derrota horrível, atrás de derrota horrível!

Piksi

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 13:52
O Benfica ter sido um clube democrático e com ligações à classe operária é um motivo de orgulho para todos nós mas é muito anjinho quem pensa que o Benfica se tornou no maior clube português à custa disto.

As pessoas são do Benfica porque o Benfica era "O Glorioso." Onde? Nas urnas? Em partidos políticos? Em associações sindicais?

Não. Glorioso no campo, vencendo mais que os outros, congregando mais gente para a sua causa. Ignorar isto é ignorar como funcionam as pessoas, é ignorar conceitos básicos de humanidade e psicologia.
Na mouche.

P∑T∑7

Alguns não devem ter noção que o Benfica foi considerado o 7º Clube mais importante/relevante do Século XX.

E não foi á custa de Jesuices ou de Vieiradas...

Anotem, para não se esquecerem.

PAslb

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 13:55
Opá, mas que época??? Já ganhaste alguma merda??? Oh fdx... que padrões de exigência tão reles!!!
Vou repetir devagar para ver se percebes: Nós não usamos as mesmas armas que usa o porco, eles tinham comprado o Estoril e tinham o campeonato no papo.