Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!
Dá lá um exemplo de um user que pense assim

80% dos que estão a postar neste momento pensa assim...

95% das estatísticas inventadas têm 87% de hipóteses de não valerem nada.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:35
Btw era importante a malta olhar para o exemplo do SAF e do que fez no United.

Nem é pela qualidade dele, mas sim pela qualidade do trabalho que começou na base da formação.
FORMAÇÂO
O que o JJ fez com a formação?
Mas eu falei no JJ no meu post onde?
Tá bem tá!
:huh:

salvas.ra

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:40
Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

Sê homenzinho uma vez na vida.
Quem te ouve, parece que já perdemos tudo

Shoky

Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:42
Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

Se é para mim, a minha exigência é vencer as 3 ou 4 competições, mas é obvio que darei sempre preferencia ao campeonato nacional! Nunca estivemos tão perto de o conseguir, mesmo lutando contra tudo e contra todos e não tendo jogos fáceis!
A ver se eu entendo. A tua exigência é vencer 3 ou 4 competições por época mas se vencer 2 Taças da Liga, a competição menos importante das 3/4, em 3 épocas continuas a apoiá-lo?

Rei

Eu para mim o problema do Benfica continua a ser a sua estrutura, precisam de comer ainda muita sopinha. O Jesus no Porto era penta, se o Vitinho consegue ser Bi... imaginem. Mas tanto faz, se ficam felizes por mandar embora o homem mandem, mas vai continuar tudo igual... tinhamos de ir buscar mesmo um grande treinador.

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 15:38
Não é preciso um treinador que seja já de topo mas alguém que possa lá chegar pelo menos.

Claro que se já estiver lá perto melhor.
O Benfica se precisa de titulos não pode andar a experimentar treinadores neste momento, quem vier tem de ser para ganhar.

Mas o que eu acho é que para ganhar e com a qualidade que temos tido na equipa, e com jovens com talento, não é preciso alguém que já esteja no topo, é preciso alguém com competência apenas, e muita vontade de ganhar pelo Benfica.

Se fossemos daquelas equipas cheias de vedetas, era preciso alguém diferente para as controlar, como não somos...

Quem vier para o Benfica, vem sempre para ganhar já, tem condições logo à partida para isso.

Rikurveojmal

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Não consegues entender isso?

Consegues perceber que ânsia de querer ganhar no imediatamente custou-nos meia dúzia de épocas vergonhosas devido as mudanças de treinador ano sim, ano sim e mais os camiões de jogadores

Francescoli

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:42

Se é para mim, a minha exigência é vencer as 3 ou 4 competições, mas é obvio que darei sempre preferencia ao campeonato nacional! Nunca estivemos tão perto de o conseguir, mesmo lutando contra tudo e contra todos e não tendo jogos fáceis!

É pra ti, é.

Volto a perguntar, onde é que enfiaste a exigência este ano, no anterior e no anterior a esse? É só pra quem vier a seguir porquê?!

Michael Schumacher

Citação de: wilson93 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Amigos, façam uma coisa... agora que parece já haver crack para o Football Manager 2013, siga tudo jogar e ganhar com o Benfica  :D

Epá... :estrelas:

Huguenot

Citação de: salvas.ra em 13 de Maio de 2013, 15:43

Quem te ouve, parece que já perdemos tudo

Bendita ingenuidade!

Acaba por ser boa para a saúde.

GiiB_10

Citação de: wilson93 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Amigos, façam uma coisa... agora que parece já haver crack para o Football Manager 2013, siga tudo jogar e ganhar com o Benfica  :D
OFF-TOPIC!!!

Onde está isso?

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

abar85

Foi o que lhe disse, vai exigir na primeira época a um treinador algo que o JJ só conseguiu na 4ª

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 15:44
Mas o que eu acho é que para ganhar e com a qualidade que temos tido na equipa, e com jovens com talento, não é preciso alguém que já esteja no topo, é preciso alguém com competência apenas, e muita vontade de ganhar pelo Benfica.

Se fossemos daquelas equipas cheias de vedetas, era preciso alguém diferente para as controlar, como não somos...

Quem vier para o Benfica, vem sempre para ganhar já, tem condições logo à partida para isso.
Na minha opinião um treinador no Benfica vai muito além do de ser apenas treinador, tem de disfarçar as inumeras falhas da estrutura que de profissional tem muito pouco.