Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:40
Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

Sê homenzinho uma vez na vida.
Se é para mim, a minha exigência é vencer as 3 ou 4 competições, mas é obvio que darei sempre preferencia ao campeonato nacional! Nunca estivemos tão perto de o conseguir, mesmo lutando contra tudo e contra todos e não tendo jogos fáceis!
A ver se eu entendo. A tua exigência é vencer 3 ou 4 competições por época mas se vencer 2 Taças da Liga, a competição menos importante das 3/4, em 3 épocas continuas a apoiá-lo?
Entendeste mal, eu disse que o Benfica tem de lutar por vencer tudo, mas para mim, a prioridade é sempre o campeonato nacional.

PS:Sempre disse que por mim, o JJ ia embora se não fosse campeão nacional.

pec

Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.

Huguenot

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Não consegues entender isso?

Consegues perceber que ânsia de querer ganhar no imediatamente custou-nos meia dúzia de épocas vergonhosas devido as mudanças de treinador ano sim, ano sim e mais os camiões de jogadores

"A ânsia de querer ganhar no imediatamente?"

Mas brincamos ou quê? O Jorge Jesus já vai na sua 4ª época! Este ano perde o campeonato de maneira criminosa, à semelhança do ano passado. Não há mais desculpas para tanta humilhação. Não serve!

Párem de matar o Benfica! Párem!

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:40
Eu estou-me a cagar pra tua exigência pro ano, o que quero saber é onde é que enfiaste a exigência este ano! E no anterior. E no anterior.

Sê homenzinho uma vez na vida.
Se é para mim, a minha exigência é vencer as 3 ou 4 competições, mas é obvio que darei sempre preferencia ao campeonato nacional! Nunca estivemos tão perto de o conseguir, mesmo lutando contra tudo e contra todos e não tendo jogos fáceis!
A ver se eu entendo. A tua exigência é vencer 3 ou 4 competições por época mas se vencer 2 Taças da Liga, a competição menos importante das 3/4, em 3 épocas continuas a apoiá-lo?
Entendeste mal, eu disse que o Benfica tem de lutar por vencer tudo, mas para mim, a prioridade é sempre o campeonato nacional.

PS:Sempre disse que por mim, o JJ ia embora se não fosse campeão nacional.
Ah bom.

cavpacores

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:39
Continuas se, E APENAS SE:

- Oblack e Artur - Joga o melhor

- Defesa Esquerdo contratado pela estrutura - joga e optimizas da melhor forma

- 2 centrais titulares e dois a comer canelas com iguais oportunidades!

- Matic e outro suplente com hipoteses (Airton ou um contratado)

- juntar mais um médio ao Perez. 1 feito (o Andre Gomes é 5ª opção)

- apostar no Nolito ou noutro extremo do plantel. Mas apostar mesmo

Deixar as birras

Treinar devidamente o 4-3-3
E se aparece alguém que tenha exctamente a mesma opinião que tu,excepto na tactica,vá,prefere um 5-3-2,como é que fazemos?

Damos-lhe um enxerto de pancada para aprender a não complicar!!!

Agora a sério, o 4-3-3, 4-2-3-1, como quiserem, tem de estar devidamente treinado

Fizemos belos jogos nessa tatica este ano e em tantos jogos corremos até mais não por causa daquele bendito buraco no meio campo.

Não consigo deixar de associar o cansaço extremo a este modo de jogar

Corremos muito, muito

Precisamos de treinar um sistema de maior posse

Huguenot

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Mentira.

xiribiti

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:46
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Consegues perceber que ânsia de querer ganhar no imediatamente custou-nos meia dúzia de épocas vergonhosas devido as mudanças de treinador ano sim, ano sim e mais os camiões de jogadores

Mas brincamos ou quê? O Jorge Jesus já vai na sua 4ª época! Este ano perde o campeonato de maneira criminosa, à semelhança do ano passado. Não há mais desculpas para tanta humilhação. Não serve!

x2

em QUATRO ANOS O JJ CONSEGUE O TRI PARA OS PORCOS

DEVE SER PRECISO FAZER UM DESENHO.

Slb23

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:46
Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.
A exigencia devia ser sempre a mesma, não deve variar conforme os anos.

abar85

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2013, 15:44
Eu para mim o problema do Benfica continua a ser a sua estrutura, precisam de comer ainda muita sopinha. O Jesus no Porto era penta, se o Vitinho consegue ser Bi... imaginem. Mas tanto faz, se ficam felizes por mandar embora o homem mandem, mas vai continuar tudo igual... tinhamos de ir buscar mesmo um grande treinador.

Aí está depende de quem estiver do lado de cá!

Como JJ melhorou esta época, já o admiti, também acho que a "estrutura" tem estado melhor

rocky

obrigado mestre por estarmos a dois dias de uma final europeia e eu nem ligar a esse jogo , desde sabado que a minha alma se separou do meu corpo

:disgust:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:46
A exigencia devia ser sempre a mesma, não deve variar conforme os treinadores.
Fixed.

abar85

A incompetência é que nos custou isso....

Francescoli

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Isso não é verdade.

Nem isso nem a estatística que meteste aí. Garantidamente!

Rikurveojmal

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:46

Mas época já acabou por acaso???
Que eu saiba o Benfica ainda só perdeu a Taça da Liga, ou então sou eu que andei a beber bagaço ao pequeno almoço...

wilson93

Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:39
Continuas se, E APENAS SE:

- Oblack e Artur - Joga o melhor

- Defesa Esquerdo contratado pela estrutura - joga e optimizas da melhor forma

- 2 centrais titulares e dois a comer canelas com iguais oportunidades!

- Matic e outro suplente com hipoteses (Airton ou um contratado)

- juntar mais um médio ao Perez. 1 feito (o Andre Gomes é 5ª opção)

- apostar no Nolito ou noutro extremo do plantel. Mas apostar mesmo

Deixar as birras

Treinar devidamente o 4-3-3
E se aparece alguém que tenha exctamente a mesma opinião que tu,excepto na tactica,vá,prefere um 5-3-2,como é que fazemos?

Damos-lhe um enxerto de pancada para aprender a não complicar!!!

Agora a sério, o 4-3-3, 4-2-3-1, como quiserem, tem de estar devidamente treinado

Fizemos belos jogos nessa tatica este ano e em tantos jogos corremos até mais não por causa daquele bendito buraco no meio campo.

Não consigo deixar de associar o cansaço extremo a este modo de jogar

Corremos muito, muito

Precisamos de treinar um sistema de maior posse

Os gajos do Barcelona diziam que nunca se cansavam porque no jogo deles quem corre é a bola e não os jogadores.