Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:46
Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.
A exigencia devia ser sempre a mesma, não deve variar conforme os anos.
Exatamente.

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Só caindo aqui de pára quedas é que se diz uma coisa dessas.

AG

Potenciam jogadores, dão muitas receitas... títulos ganham os outros.

nfgl

Eu não entendo como é que vocês conseguem discutir.

Eu tive dificuldades em me levantar na cama nestes 2 dias e sei que tão depressa isto não vai passar.

Caguei no jesus, no vieira, no resto daqueles caralhos todos.

Há uma parte significativa de mim que neste momento está ligada à máquina.

Vocês andam a discutir pintelhos, treinadores e o caralho.

Eu estou a debater-me com uma parte muito importante no meu modo de vida e como vou conseguir continuar a viver com ela.

hassana yebda

neste momento o JJ nao tem condicoes para continuar, agora se ganhar a euro league(o que eu penso ser muito dificel) e a taca de portugal podia continuar

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Isso não é verdade.

Nem isso nem a estatística que meteste aí. Garantidamente!
Eu Confirmo que mesmo que o Benfica fosse campeão, a grande maioria queria outro treinador na próxima época.

Huguenot

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Não consegues entender isso?

Consegues perceber que ânsia de querer ganhar no imediatamente custou-nos meia dúzia de épocas vergonhosas devido as mudanças de treinador ano sim, ano sim e mais os camiões de jogadores

"A ânsia de querer ganhar no imediatamente?"

Mas brincamos ou quê? O Jorge Jesus já vai na sua 4ª época! Este ano perde o campeonato de maneira criminosa, à semelhança do ano passado. Não há mais desculpas para tanta humilhação. Não serve!

Párem de matar o Benfica! Párem!

Mas época já acabou por acaso???
Que eu saiba o Benfica ainda só perdeu a Taça da Liga, ou então sou eu que andei a beber bagaço ao pequeno almoço...

Pá...essa falsa esperança já perdeu a piada. A sério, párem com isso. É patético.

E não perdemos apenas a Taça da Liga e o Campeonato. Fizemos também uma Liga dos Campeões medíocre.

Sim, tudo isto na época que na cabeça do treinador e do presidente é "excelente."

Revi

O JJ perdeu o campeonato na luz frente ao Estoril, o jogo com o porco era para 1x2. A equipa foi bem montada e o porco raramente criou lançes de perigo, assim como o Benfica também não os criou. O empate era um resultado justo para o que se passou em campo.

Agora contra o Estoril foi um tiro no pé, pois foi resolver o campeonato num jogo de tripla. Isso é a minha critica ao JJ, andou uma época a falar sobre prioridades e naquele jogo com o Estoril não deu essa prioridade ao campeonato, era para entrar com tudo e ganhar o jogo.

No sábado não me custou tanto a derrota como me custou aquele empate de 2ª feira, sentir que num jogo que era mesmo necessário ganhar e a equipa não deu tudo o que tinha para vencer o jogo.

Mais uma vez se comprova que Deus não existe.

Francescoli

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 15:48
Eu não entendo como é que vocês conseguem discutir.

Eu tive dificuldades em me levantar na cama nestes 2 dias e sei que tão depressa isto não vai passar.

Caguei no jesus, no vieira, no resto daqueles caralhos todos.
Há uma parte significativa de mim que neste momento está ligada à máquina.

Vocês andam a discutir pintelhos, treinadores e o caralho.

Eu estou a debater-me com uma parte muito importante no meu modo de vida e como vou conseguir continuar a viver com ela.

Isto. Fui.

Um beijo, Pilar.

maninga

Nunca fui mas acho que sinto como se tivesse sido violado por 2 senegalêses.

pec

Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.

Conforme os anos não, conforme as circunstâncias sim.

Nramos

Ora portanto, a exigência para com os treinadores deve ser sempre a mesma, e o titulo de campeão é a principal prioridade, e a estabilidade é importante...

...e apoiam a continuidade e qualidade de Jesus, baseados em quê mesmo?

Ramiro Lopes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:01
Manuel Pellegrini
Fabio Capello
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Um destes serve perfeitamente e arriscamo-nos mesmo a ganhar qualquer coisa.
Qualquer coisa não, quero um que lute/vença tudo!
A minha exigência vai aumentar!

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:48
Exatamente.

:D

cavpacores

Citação de: wilson93 em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:39
Continuas se, E APENAS SE:

- Oblack e Artur - Joga o melhor

- Defesa Esquerdo contratado pela estrutura - joga e optimizas da melhor forma

- 2 centrais titulares e dois a comer canelas com iguais oportunidades!

- Matic e outro suplente com hipoteses (Airton ou um contratado)

- juntar mais um médio ao Perez. 1 feito (o Andre Gomes é 5ª opção)

- apostar no Nolito ou noutro extremo do plantel. Mas apostar mesmo

Deixar as birras

Treinar devidamente o 4-3-3
E se aparece alguém que tenha exctamente a mesma opinião que tu,excepto na tactica,vá,prefere um 5-3-2,como é que fazemos?

Damos-lhe um enxerto de pancada para aprender a não complicar!!!

Agora a sério, o 4-3-3, 4-2-3-1, como quiserem, tem de estar devidamente treinado

Fizemos belos jogos nessa tatica este ano e em tantos jogos corremos até mais não por causa daquele bendito buraco no meio campo.

Não consigo deixar de associar o cansaço extremo a este modo de jogar

Corremos muito, muito

Precisamos de treinar um sistema de maior posse

Os gajos do Barcelona diziam que nunca se cansavam porque no jogo deles quem corre é a bola e não os jogadores.

O que tem uma coisa a ver?

Porque não falamos do Bayern ou do Dortmund que jogam nesse sistema?

Acima de tudo quer ver um meio campo mais forte, que permita empurrar os extremos mais para os ultimos metros para serem mais decisivos

Sonho, mas sonho mesmo com

Matic

Enzo              Djuricic

Salvio                                                   Extremo

Cardozo / Lima / Rodrigo

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 15:44
Mas o que eu acho é que para ganhar e com a qualidade que temos tido na equipa, e com jovens com talento, não é preciso alguém que já esteja no topo, é preciso alguém com competência apenas, e muita vontade de ganhar pelo Benfica.

Se fossemos daquelas equipas cheias de vedetas, era preciso alguém diferente para as controlar, como não somos...

Quem vier para o Benfica, vem sempre para ganhar já, tem condições logo à partida para isso.
Na minha opinião um treinador no Benfica vai muito além do de ser apenas treinador, tem de disfarçar as inumeras falhas da estrutura que de profissional tem muito pouco.

Eu acho que a estrutura que hoje se vê é muito feita à imagem e adaptada a JJ. Por exemplo o afastamento do Rui Costa... não contratar quando ele não quer...

Acho que pode melhorar muito é verdade, mas com JJ não terá muito por onde melhorar. Se ao fim de 4 anos continuam a repetir-se situações...

Mais do que tudo precisamos de um treinador que não falhe nestes momentos...