Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 16:06
Esse video que coloquei atrás...é a música mais épica que já cantei pelo Benfica.
Canta-la a plenos pulmões...no estádio do Dragão, quando o titulo parecia certo...e depois canta-la no túnel à saída, com tudo perdido, enquanto os outros nos insultavam...

Epá...é o Benfica em toda a sua extensão.
Shoky o Benfica é apenas titulos? Ou é algo mais que isso?

É muito mais que isso.
É um modo de vida.
Se fosse só titulos eu não seria Benfiquista.

Mas o Benfica também não é estar sempre a levar no corpo...nem pode ser. Algum dia temos de virar esta merda do avesso.

maninga

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 15:51
Agora alguém me responda... Que confiança vai ser capaz de o Jesus passar se ficar para a próxima epoca? Que expetativas podem ter os adeptos depois do tri-vice?

Eu acho que ele próprio sabe que não terá condições psicológicas para continuar na próxima época, e mesmo os jogadores vão acreditar num treinador perdedor? mesmo que tenham 4 ou 5 pontos de avanço a desconfiança vai estar sempre lá. Se só ganharmos a taça de portugal, e Jesus continuar, parece-me que entraremos já derrotados na próxima época, mas a ver vamos no que isto vai dar, daqui por 15 dias é que se fazem as contas.

E entramos mesmo porque a supertaça será Benfica vs porco
SE ganhar a Taça de portugal ... o que sinceramente já duvido

Chefe

Esse video que coloquei atrás...é a música mais épica que já cantei pelo Benfica.
Canta-la a plenos pulmões...no estádio do Dragão, quando o titulo parecia certo...e depois canta-la no túnel à saída, com tudo perdido, enquanto os outros nos insultavam...

Alguém disse que era apenas títulos?

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 16:09

É muito mais que isso.
É um modo de vida.

Mas o Benfica também não é estar sempre a levar no corpo...nem pode ser. Algum dia temos de virar esta merda do avesso.
Obrigado, afinal nem tudo está perdido.

Saudades do Train crl :cry2:

Piksi

Ninguém disse que o Benfica é apenas titulos, se tu o estás a interpretar dessa maneira estás errado, o que disseram é que o Benfica se fez grande graças às nossas conquistas, é óbvio que depois durante a tempo se desenvolvem várias características inerentes ao clube.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 16:10

Disseram que sem titulos morre, que o estão a matar.

Quem acha isto não é adepto do Benfica, é adepto da pipoca.

Desculpem os mais sensiveis.

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 16:10

Disseram que sem titulos morre, que o estão a matar.

Quem acha isto não é adepto do Benfica, é adepto da pipoca.

Desculpem os mais sensiveis.
Quem mata o Benfica é quem pensa assim.

cernache1

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 16:09

É muito mais que isso.
É um modo de vida.

Amen.

Slb23

Keiroxes

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:56
Se vencermos a Liga Europa, como espero, na próxima época quero vencer a Super-taça Europeia, eu sei que será complicado, mas tem de ser!

Na próxima época teremos a exigência de vencer ainda outro troféu.
Agora estás a falar bem
Era a isso que me referia a aumentar a exigência, reafirmo o que disse, o Benfica tem de lutar por todas as provas.

Lutar só não chega, temos de levantar canecos, assim se fez a grandeza do Benfica!

jase25

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 16:02
Não sei como é suposto responder a isto. Só posso dizer que concordo, porque efetivamente o Benfica não é só futebol ou desporto.

Eu digo alhos e tu respondes massa. Assim não consigo processar nada na minha cabeça.

Adiante.
Eu respondi com aquilo que disse desde inicio, o Benfica sempre foi grande desde a sua nascença, é grande pela forma como foi criado, construido e por quem foi construido.

O legado do Benfica é a nossa mistica que nem os atuais corpos directivos sabem respeitar.
Não foi bem isso que disseste ao início, mas ok. Caga. Eu percebo. Se fosse pelos resultados desportivos, eu não era benfiquista de certeza. E não é preciso me dizerem o que é o Benfica em termos sociais... muito post longo sobre isso já escrevi eu neste fórum.

Mas o nosso clube é o Glorioso por algum motivo. Glória... vitórias, títulos, ganhar.

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 16:12
Quem mata o Benfica é quem pensa assim.
Assim como?
O Benfica é ganhar, é mais do que isso? É? Mas a sua essência é ganhar, é por isso que somos dos clubes mais conhecidos do mundo.

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 15:51
Agora alguém me responda... Que confiança vai ser capaz de o Jesus passar se ficar para a próxima epoca? Que expetativas podem ter os adeptos depois do tri-vice?

Eu acho que ele próprio sabe que não terá condições psicológicas para continuar na próxima época, e mesmo os jogadores vão acreditar num treinador perdedor? mesmo que tenham 4 ou 5 pontos de avanço a desconfiança vai estar sempre lá. Se só ganharmos a taça de portugal, e Jesus continuar, parece-me que entraremos já derrotados na próxima época, mas a ver vamos no que isto vai dar, daqui por 15 dias é que se fazem as contas.

E entramos mesmo porque a supertaça será Benfica vs porco

Nem é por aí, até porque esse jogo a acontecer, será sempre de tripla.

Arbuckle

Qual foi o último treinador do SLB a ganhar um campeonato e a ir a uma final europeia, no mesmo ano!?

Eriksson? E antes de Eriksson?

Slb23

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 16:13
Não foi bem isso que disseste ao início, mas ok. Caga. Eu percebo. Se fosse pelos resultados desportivos, eu não era benfiquista de certeza. E não é preciso me dizerem o que é o Benfica em termos sociais... muito post longo sobre isso já escrevi eu neste fórum.

Mas o nosso clube é o Glorioso por algum motivo. Glória... vitórias, títulos, ganhar.
Eu disse e mantenho a nossa grandeza não se mede em titulos, mede-se na mistica, nos valores, no associativismo, na liberdade e que depois tens como consequencia os titulos e a glória.

Parece o mesmo mas não é.