Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

E o dia de hoje foi terrível. Lagartos idiotas a picarem-me e eu, para não passar má imagem e irritar-me, apenas respondia com sorrisos falsos, acenos e "pois...". Não entendem a figura triste que fazem e, obviamente, já desisti de tentar explicar. Quando admitem que preferem derrotas do Benfica a vitórias do Sporting, está tudo dito.

Desde segunda que ando mal disposto. A dormir mal, sem vontade de fazer nada, mas fui melhorando, durante a longa semana anterior. Sábado tomei 3 cafés, andava ansioso, super nervoso com a porcaria do jogo. Nessa noite só adormeci depois das 5...

Quero tentar estar positivo, nada ganho em estar de pé atrás. Quer esteja super confiante ou super pessimista, o sofrimento vai ser igual. Assim sendo... é tentar ver o lado positivo. Se houver...

nfgl

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 16:50
Um gajo é educado sempre com a ideia que tem de apoiar, tem de estar presente.
Tem de defender o clube das bocas dos adeptos rivais.
Tem que defender os valores.

Mas depois chega-se à conclusão que não chega. Que é preciso fazer mais qualquer coisa.

Não basta ser sócio, militante, ajudar no que poder.

É preciso mais qualquer coisa.

E ainda não percebi o que mais de mim tenho de dar ai clube para voltar a ser feliz.

Não és tu quem tem que dar mais. É o clube que tem que dar a ti.

Não me parece.
Sabes porque? Porque o meu entendimento leva-me a pensar que com as forças que temos agora não temos hipoteses de sucesso. Esgotamos um paradigma.

chedaluz

INADMISSÍVEL ter perdido o campeonato, com 4 pontos de avanço em 3 jogos!!!!Inaceitável, impensável e IMPOSSÍVEL num clube como o nosso!!
póó c"#$%", papa chiclets!!! tenho muita pena dos jogadores, mas a soberba desta Cacadrático merece que perca as 3 competições! teria muito mais para dizer, mas acrescento apenas que o jogo contra o Estoril foi IMPERDOÁVEL...que tivesse jogado com a equipa B contra o Fenerbace, que jogasse com gajos a serio contra Estoril.

rocky

sabem porque razao perdemos o jogo ?

porque o porco pensou que se nao podiam ganhar o jogo , ao menos iam fazer tudo para nao perderem o campeonato em casa , dai terem recuado nos ultimos 5 minutos , so assim é que conseguiram marcar em contra ataque

PAslb

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 16:55
E o dia de hoje foi terrível. Lagartos idiota a picarem-me e eu, para não passar má imagem e irritar-me, apenas respondia com sorrisos falsos, acenos e "pois...". Não entendem a figura triste que fazem e, obviamente, já desisti de tentar explicar. Quando admitem que preferem derrotas do Benfica a vitórias do Sporting, está tudo dito.

Desde segunda que ando mal disposto. A dormir mal, sem vontade de fazer nada, mas foi melhorando, durante a longa semana anterior. Sábado tomei 3 cafés, andava ansioso, super nervoso com a porcaria do jogo. Nessa noite só adormeci depois das 5...

Quero tentar estar positivo, nada ganho em estar de pé atrás. Quer esteja super confiante ou super pessimista, o sofrimento vai ser igual. Assim sendo... é tentar ver o lado positivo. Se houver...
:amigo:

pec

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 16:55

Não me parece.
Sabes porque? Porque o meu entendimento leva-me a pensar que com as forças que temos agora não temos hipoteses de sucesso. Esgotamos um paradigma.

É preciso vencer, vencer constantemente para ganhar mentalidade e estofo.

No fundo é por isso que perder estes dois campeonatos foi tão mau, se não conseguimos vencer nestas circunstâncias, quando é que vamos conseguir.. ?

maxi04

E o dia de hoje foi terrível. Lagartos idiota a picarem-me e eu, para não passar má imagem e irritar-me, apenas respondia com sorrisos falsos, acenos e "pois...". Não entendem a figura triste que fazem e, obviamente, já desisti de tentar explicar. Quando admitem que preferem derrotas do Benfica a vitórias do Sporting, está tudo dito.

Desde segunda que ando mal disposto. A dormir mal, sem vontade de fazer nada, mas foi melhorando, durante a longa semana anterior. Sábado tomei 3 cafés, andava ansioso, super nervoso com a porcaria do jogo. Nessa noite só adormeci depois das 5...

Não sou nenhum Bruno Carvalho, não faço mal ninguém, mas mandei uns poucos po crl, nem piaram mais.

HoMiCiDaL

o PAslb afinal já quer que o Jesus saia se o Porto ganhar ao Paços?

já pensaste increver-te no CDS/PP?

Pilar

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 16:55

Não me parece.

É preciso vencer, vencer constantemente para ganhar mentalidade e estofo.

No fundo é por isso que perder estes dois campeonatos foi tão mau, se não conseguimos vencer nestas circunstâncias, quando é que vamos conseguir.. ?
Obrigada, Pec. Eu ainda estava a entristecer sentindo a desistência dele.

PAslb

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 16:56
sabem porque razao perdemos o jogo ?

porque o porco pensou que se nao podiam ganhar o jogo , ao menos iam fazer tudo para nao perderem o campeonato em casa , dai terem recuado nos ultimos 5 minutos , so assim é que conseguiram marcar em contra ataque
A tarde toda a pensar e sai isso?  :confused:

Slb23

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 16:58

Não sou nenhum Bruno Carvalho, não faço mal ninguém, mas mandei uns poucos po crl, nem piaram mais.
Dentro de ti vive um nostronhonhoi ;D

franciscoafonso

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 16:58
o PAslb afinal já quer que o Jesus saia se o Porto ganhar ao Paços?

já pensaste increver-te no CDS/PP?
Repara isso é verdade agora. Mas depois o "Paços abriu as pernas" e "Em condições normais ganhávamos tudo". Foi o argumento do ano passado, já.

nfgl

Não falo de futebol desde a 2ª feira passada.
Nem vale a pena.

Ainda tentaram puxar conversa mas não dou resposta. Não estou para aí virado.
E a tendencia que venho seguido ao longo dos tempos vai efectivamente continuar a ser seguida. Não me vou dar ao trabalho de discutir futebol com adeptos dos outros clubes.

Aliás, hoje mesmo tomei outra decisão, que passa pela mudança do meu cativo para outro sector do estádio.

Jolipa

Esta época foi muito melhor do que eu pensei ou sonhei nos meus melhores sonhos.

sexta_feira

Sinceramente não percebo o "medo" de alguns com a possível saída de do mestre da táctica...do home da ciência do treino !

Morrem tantos burros aos ciganos !!