Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

salvas.ra

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 16:55
E o dia de hoje foi terrível. Lagartos idiota a picarem-me e eu, para não passar má imagem e irritar-me, apenas respondia com sorrisos falsos, acenos e "pois...". Não entendem a figura triste que fazem e, obviamente, já desisti de tentar explicar. Quando admitem que preferem derrotas do Benfica a vitórias do Sporting, está tudo dito.

Desde segunda que ando mal disposto. A dormir mal, sem vontade de fazer nada, mas foi melhorando, durante a longa semana anterior. Sábado tomei 3 cafés, andava ansioso, super nervoso com a porcaria do jogo. Nessa noite só adormeci depois das 5...

Quero tentar estar positivo, nada ganho em estar de pé atrás. Quer esteja super confiante ou super pessimista, o sofrimento vai ser igual. Assim sendo... é tentar ver o lado positivo. Se houver...
:amigo:

Eu geralmente o que faço é ver um filme de terror que te faça ficar todo borrado, daqueles que te fazem pensar. Género Saw ou Hostel. Pelo menos consigo estar 2 horinhas sem pensar no Benfica. Tenta o "A centopeia humana"

kantona

Quantos golos tem o Benfica fora da área este ano? é algo que não consigo perceber ninguém arrisca de fora!

rocky

Citação de: chedaluz em 13 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 16:56
sabem porque razao perdemos o jogo ?

porque o porco pensou que se nao podiam ganhar o jogo , ao menos iam fazer tudo para nao perderem o campeonato em casa , dai terem recuado nos ultimos 5 minutos , so assim é que conseguiram marcar em contra ataque

é incrível pensar como é possível perder o jogo, perder o título, no último minuto, em CONTRA-ATAQUE!!!!! desculpem, mas equipa que está com a taça no bolso, no ultimo minuto tem que estar preocupada em defender, não com defesas no ataque...ridículo!! há hipotese de ter sido propositado, até o Feirense saberia defender um resultado no ultimo minuto!! Em contra-ataque??? :2funny:
pó c"#"#$%, ó Mestre!
:disgust: :cry2:

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 16:58
o PAslb afinal já quer que o Jesus saia se o Porto ganhar ao Paços?

já pensaste increver-te no CDS/PP?
Repara isso é verdade agora. Mas depois o "Paços abriu as pernas" e "Em condições normais ganhávamos tudo". Foi o argumento do ano passado, já.
Daqui a pouco estão a dizer que sempre defendi a continuidade do JJ, acontecesse o que acontecesse!

quantas vezes escreveste que já devia ter renovado?

se fossemos por aí agora ainda tinhamos que o indemnizar.

e atenção que eu acho que o maior responsável sairá ileso disto tudo mais uma vez.
Só disse uma vez, mas no caso de chegarmos com 4 pontos de avanço ao ladrão!
Para de inventar coisas que não disse.

nfgl

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:00
Não falo de futebol desde a 2ª feira passada.
Nem vale a pena.

Ainda tentaram puxar conversa mas não dou resposta. Não estou para aí virado.
E a tendencia que venho seguido ao longo dos tempos vai efectivamente continuar a ser seguida. Não me vou dar ao trabalho de discutir futebol com adeptos dos outros clubes.
Aliás, hoje mesmo tomei outra decisão, que passa pela mudança do meu cativo para outro sector do estádio.
Mas tinhas cativo ao lado do Presi?

Não.
Tenho num sítio do crl.
Ao lado da gaiola.

PedroMartins

Citação de: salvas.ra em 13 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 16:55
E o dia de hoje foi terrível. Lagartos idiota a picarem-me e eu, para não passar má imagem e irritar-me, apenas respondia com sorrisos falsos, acenos e "pois...". Não entendem a figura triste que fazem e, obviamente, já desisti de tentar explicar. Quando admitem que preferem derrotas do Benfica a vitórias do Sporting, está tudo dito.

Desde segunda que ando mal disposto. A dormir mal, sem vontade de fazer nada, mas foi melhorando, durante a longa semana anterior. Sábado tomei 3 cafés, andava ansioso, super nervoso com a porcaria do jogo. Nessa noite só adormeci depois das 5...

Quero tentar estar positivo, nada ganho em estar de pé atrás. Quer esteja super confiante ou super pessimista, o sofrimento vai ser igual. Assim sendo... é tentar ver o lado positivo. Se houver...
:amigo:

Eu geralmente o que faço é ver um filme de terror que te faça ficar todo borrado, daqueles que te fazem pensar. Género Saw ou Hostel. Pelo menos consigo estar 2 horinhas sem pensar no Benfica. Tenta o "A centopeia humana"

Ao ver a Centopeia humana vais ficar com um nojo a tudo o que aparecer a frente .
Não aconselho a veres isso :D

Zlatan

Epá isso comigo não funciona. Detesto filmes de terror. Vi a Centopeia Humana e jurei para nunca mais. O Saw vi um ou outro e detestei.

Sábado depois do jogo vi O Pianista, mas só via era o Bip Bip a rematar para as nossas redes...

PedroMartins

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2013, 17:04
Pena que a maioria dos benfiquistas quer que ele se vá embora .
Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
São poucos a dar-lhe o devido valor infelizmente .
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

Quero que ele se vá embora desde o ano passado, e mantive a minha opinião o ano todo (que foram maiorias vitórias).

São opiniões caro utilizador,  quem sou eu para o criticar ou algo parecido .

Jolipa

Pesadelos?
Imaginemos o pior cenário...
2º Lugar a 1 ponto do primeiro.
Finalista da Liga Euros.
Vencedor da Taça.

Não é bom para quem perdeu os jogadores que perdeu?

AnarquiaVermelha

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2013, 17:08
Pesadelos?
Imaginemos o pior cenário...
2º Lugar a 1 ponto do primeiro.
Finalista da Liga Euros.
Vencedor da Taça.

Não é bom para quem perdeu os jogadores que perdeu?

NÃO

HoMiCiDaL

se o Paulo Fonseca é uma boa opção e uma primeira linha para substituir o Jesus

se o Paços empatar ou ganhar ou Porto, o Jesus renova

isso quer dizer que o Paulo Fonseca, se for inteligente perde com o Porto para ter uma hipótese ao lugar de treinador do Benfica?  :confused:

mellamotom

Citação de: PedroMartins em 13 de Maio de 2013, 17:04
Pena que a maioria dos benfiquistas quer que ele se vá embora .
Graças a deus não sou benfiquista só nas vitórias , porque seja derrota ou vitória irei sempre apoiar o Benfica .
Podiam pensar nas coisas boas que o JJ fez pelo o Benfica, podiam pensar no prestigio que o JJ voltou a dar ao nosso Benfica.
Antes de o JJ vir para o Benfica tínhamos todos os anos 2 ou 3 treinadores diferentes, era raro o ano que isso não acontecia , e eu não quero voltar a passar por isso .
JJ tem feito um grande trabalho no Benfica e tenho certeza que ainda vamos ser campeões e muitas pessoas vão se calar.
São poucos a dar-lhe o devido valor infelizmente .
I TRUST IN JJ !

Amo-te BENFICA !

se o JJ continuar, vamos todos ser benfiquistas a apoiar apenas nas derrotas...

isso nao é ser benfiquista, é ser jesuista... o Benfica eu apoio sempre, o JJ nao... ainda por cima quando está a estragar o Benfica

salvas.ra

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 17:07

Epá isso comigo não funciona. Detesto filmes de terror. Vi a Centopeia Humana e jurei para nunca mais. O Saw vi um ou outro e detestei.

Sábado depois do jogo vi O Pianista, mas só via era o Bip Bip a rematar para as nossas redes...

Loooool, ver o Pianista depois daquele jogo é puro suicídio. O objectivo não é gostares dos filmes. Também não gosto, mas é de tal maneira macabro que te faz esqueçer o Bip bip a meter a bola nas redes por uns momentinhos. O que é um alívio!

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:09

isso quer dizer que o Paulo Fonseca, se for inteligente perde com o Porto para ter uma hipótese ao lugar de treinador do Benfica?  :confused:
É isso que queres que aconteça?

Zlatan

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 17:09

Acho que o Paulo Fonseca, a sair, devia ser para Benfica ou Porto. Qualquer outra decisão, permanecendo em Portugal, seria estupidez.