Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Imoral é um clube ganhar à custa de putas e viagens a arbitros e doping. Isso sim é imoral.

Gonzalex

Já disse:

5 milhões pela vitória/empate
Obras no estádio
Lista de emprestados à disposição e com cláusula de preferência para o Paços

nfgl

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:48
Eu prefiro não ganhar um titulo nos próximos 20 anos, do que pagar aos jogadores do Paços para empatarem ou vencerem.

Eu até metia algum do meu bolso e ainda comprava um equipamento inteiro do Paços com aquele castor estranho e tudo...

E ias à sport zone comprar bolas para eles treinarem?

Eles não têm bolas?
Treinam com quê, com melões?

Com pedras da calçada.

LuigiSLB83

Essa lei para mim não faz sentido algum. O Paços seria uma equipa beneficiada monetáriamente, só porque lhe calhou em sorte disputar o último jogo em que se decide o titulo, enquanto as outras equipas ficaram a chuchar no dedo.

Vcs pagariam ao porto para ganhar ao sporting na ultima jornada, se isso significasse o Benfica ser campeoão?

Piksi

Citação de: moreirakeeper24 em 13 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:51
Isso para mim é imoral. Se é legal ou não, não sei. Eu nunca o faria.
Querem descer ao nível dos corruptos... Triste... -.-
Não é corrupção, triste é não fazermos nada.

mellamotom

Citação de: vcart31 em 13 de Maio de 2013, 17:51
Mas este senhor voltou a errar e á grande nas substituições...

Contra o Estoril que necessitávmos de alguém com capacidade de ter a bola no pé, de um pensador de jogo, já que a bola estava mais vezes na nossa posse não colocou o aimar...

Contra o Porto, onde não tinhamos bola, onde seria necessário alguem que soube fechar, alguém que corresse, alguém mais consistente a nível táctico é que mete o aimar...

É pura incompetência...

é isto

sazuke

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 17:53
Imoral é insinuar que o melhor paços de sempre precisa de incentivos para dar o seu melhor...
Tu é que estás a dizer isso.

Eu tenho o meu salário mensal. E até há bem pouco tempo atrás recebia uns prémios.
E nunca deixei de o meu melhor, independentemente de receber ou não prémios, como é agora o caso.

:rir:

é isso é

os tipos que joguem à vontade. quem queria o campeonato que fizesse por isso. e tiverem que ganhar ao porto ganham, precisam lá agora de dinheiro  ;D

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:55
Essa lei para mim não faz sentido algum. O Paços seria uma equipa beneficiada monetáriamente, só porque lhe calhou em sorte disputar o último jogo em que se decide o titulo, enquanto as outras equipas ficaram a chuchar no dedo.

Vcs pagariam ao porto para ganhar ao sporting na ultima jornada, se isso significasse o Benfica ser campeoão?
Sabias que isso é usual ser feito por qualquer equipa em qualquer divisão os pais?

nogueira

Isso acontece em todo o lado.

Seja  para as equipas que lutam pelo título, seja aquelas equipas que precisam dos pontos para não descer.

Aliás isso é o salva vidas de muitos clubes e jogadores.
Este ano tens por exemplo o Olhanense. Não havia dinheiro para salários.
Antes de jogarem contra nós lá apareceu o dinheiro. Achas que veio de onde?

mojo_j0jo

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:48
Eu prefiro não ganhar um titulo nos próximos 20 anos, do que pagar aos jogadores do Paços para empatarem ou vencerem.

É ilegal?!

Naõ sei se etá previsto em algum regulamento, mas premiar alguém não me parece que seja ilícito.

ílegal devia ser jogar com jogadores como o josue q já disse q é porquista ate ao tutano q não se vê a jogar pelo Benfica... q rico profissionalismo

esse badameco, se jogar, e tiver a correr mal, faz o favor de aos 90 min de marcar um auto-golo

Slb23

Se o Mestre diz que a cama é boa conselheira eu acredito, afinal ele é amigo do Veiga e o Veiga sabe como ganhar campeoantos :coolsmiley:

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:56

Sabias que isso é usual ser feito por qualquer equipa em qualquer divisão os pais?

Também é usual os fumadores em geral atirarem os cigarros para o chão e não é por isso que deixo de ter a opinião que não o deviam fazer.

Pilar

:estrelas:

A minha perplexidade refere-se à conversa dos incentivos monetários.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 17:56

Também é usual os fumadores em geral atirarem os cigarros para o chão e não é pos isso que deixo de ter a opinião que não o deviam fazer.
Se queres ganhar no futebol tens de te adaptar...

faneca_slb4ever

Até podem dar 100M ao Paços, um qualquer Kelvin desta vida chega lá e pronto...

Está feito.

Não aprendem...