Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Eu percebo perfeitamente o que o Luigi quer dizer mas neste momento acho que nem isso nos vale.

Eu não.
Quer-se dizer, o treinador é uma merda, o presidente é uma merda, ninguém ganha nada, e depois uma acção concreta que pode ajudar à conquista de um campeonato é imoral?
Onde é que a moralidade entra no mundo da bola?

bgardo

pagar para perder é crime. pagar premio por uma vitoria creio que nao....é sim uma machadada no orgulho da equipa a quem se paga. pelo menos eu vejo isso dessa forma.

Meio_metro

Claro que o Porto é favorito.. mas será assim tão maluco pensar que o Paços pode tirar pontos ao Porto? 1 na casa do 3 classificado? um clube que tem 1 derrota em casa?

o Porto ganhar será sempre normal mas não ganhar tb não seria nada de outro mundo.

PAslb

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:10
podem ser a favor ou contra pagar para darem tudo...
MAS ESTÁ JÁ TUDO ERRADO QUANDO É PRECISO PAGAREM PARA ISSO... o mínimo que qualquer profissional tem que fazer é dar tudo porque em lhe paga todos os meses... e acredito que o Paços o vá fazer...

Mais é tão ilegal pagar para ganhar como para perder... sabem porque? isso provoca que as equipa não sejam profissionais e que os que tem o dinheiro controlem tudo... num futuro seria, só nos esforçamos se nos derem prémio...

para mim é igual... existe isso? claro que existe... o Benfica neste momento tem que jogar com as armas do jogo e essa é uma...

Concordo a 100%, alias já o disse aqui!

nfgl

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:07
Aliás, o moreirense deve ter uma oferta choruda neste momento.
lol, a sério que o porto vai se dar a esse trabalho ??

Garantido.

Gonzalex

Para o Porto é mais simples, não precisa de pagar ao Paços...basta pagar a 2 ou 3 jogadores...

Claro que se a oferta do Benfica for mais tentadora...

Pedro84

Citação de: Pablito10 em 13 de Maio de 2013, 18:11
Se fosse jogador de futebol, borrava a minha cara de merda se aceitasse ser pago para perder!! Duvido que isso esteja a acontecer.. Agora que o Porto vá dar um prémiozito ao moreirense já acredito! Tal como o vieira vai dar ao paços!

O porto depende de si próprio.

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui

Slb23

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:09
Eu percebo perfeitamente o que o Luigi quer dizer mas neste momento acho que nem isso nos vale.

Eu não.
Quer-se dizer, o treinador é uma merda, o presidente é uma merda, ninguém ganha nada, e depois uma acção concreta que pode ajudar à conquista de um campeonato é imoral?
Onde é que a moralidade entra no mundo da bola?
Num mundo ideal não precisas de motivar ninguém para fazer o seu trabalho.

rocky

mas em que mundo é que vocês vivem ?

o porco se calhar nunca pagou a ninguem ao longo destes 30 anos para ganharem ao Benfica

Angus M

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:05
Então mas é legal andar a pagar a outra equipa para ela vencer?

Desde quando é que foi ilegal?
Então e pagar a outra equipa para ela perder já é ilegal?
Óbvio. Isso é suborno
Para mim é a mesma merda, devia ser ilegal em ambos os casos
;D
É a mesma coisa?  ;D
Podes rir te do que quiseres, para mim em ambos os casos devia ser ilegal, não percebes? Os únicos incentivos financeiros que deviam receber era do clube que representam, não de outra instituição

faneca_slb4ever

É óbvio que o Benfica tem de esgotar todas as possibilidades.

Agora é óbvio que Porto vai ganhar. Basta conhecer aquele clube. Não falha nos momentos decisivos. Mentalidade, sorte, etc etc...chamem o que quiserem.

Slb23

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Oblak, Luisinho, Carole, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Hugo Vieira, Kardek, Yanick, etc tudo para o Paços na próxima época.
e eles querem?  :D

Oblak dava jeito era aqui
Ai não querem...

Qualquer um deles era titular de caras lá.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 18:14
É óbvio que o Benfica tem de esgotar todas as possibilidades.

Agora é óbvio que Porto vai ganhar. Basta conhecer aquele clube. Não falha nos momentos decisivos. Mentalidade, sorte, etc etc...chamem o que quiserem.
É o culto da vitória...

E vai demorar anos e anos para se mudar isto.

nogueira

Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:07
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Angus M em 13 de Maio de 2013, 18:05
Então mas é legal andar a pagar a outra equipa para ela vencer?

Desde quando é que foi ilegal?
Então e pagar a outra equipa para ela perder já é ilegal?
Óbvio. Isso é suborno
Para mim é a mesma merda, devia ser ilegal em ambos os casos
;D
É a mesma coisa?  ;D
Podes rir te do que quiseres, para mim em ambos os casos devia ser ilegal, não percebes? Os únicos incentivos financeiros que deviam receber era do clube que representam, não de outra instituição
E quem achas que paga esses prémios? Achas que é o Viera que vai de mão em mão no final do jogo entregar o dinheiro?

A sério....