Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:37
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: Redady em 13 de Maio de 2013, 18:34

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 18:31
Já imaginaram o Paços a entrar na Champions com uma equipa tipo:

Oblak, Tony, Sidnei, Ricardo e Carole, André Leão, Nuno Coelho e David Simão, Yanick, Miguel Rosa e Kardek.

Então é que o "Sétimo Clube de Portugal" estava lixado... ;D
É uma win win situacion e já falo disto antes do Benfica ter feito borrada.
Os lagartos iam adorar-te!
Achas que o DSO também? :confused:
Lagarto que é lagarto, sábado e ontem andou a comemorar

É olhar para o homem hoje e ver se está com hálito a champanhe.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 18:37
DCom ou sem incentivos, o Porto não ganha o jogo.

Tou hoje com uma fezada do crl. Se me desiludir, azar, nada é pior do que vivi segunda feira passada e no sábado. Mas fdx, tou mm com fé que esta liga é para a história.
penso exactamente o mesmo... levei com um barrote na cabeça 2 vezes em 6 dias... se levar mais uma vezes não faz mal...
Eles é que vão levar com meia duzia de barrotes cada um...

maxi04

Por acaso agora lembraram-me,no ano do Trapp, grande vergonhaça essa do fcp, nem o seu jogo ganhara... :2funny: :2funny:

O Benfica que não faça o mesmo.  :-X

Kyoto

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: HJDK em 13 de Maio de 2013, 18:37
O Paços vai jogar onde? Na porqueira?
Guimarães.
o estadio em paços de ferreira está em obras?

de qualquer forma, a maioria dos vimaranenses sao hostis para os portistas, assim como para todos os adeptos dos grandes

Meio_metro

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 18:39
Não acho que seja uma questão de profissionalismo. O campeonato do paços já acabou, perder ou ganhar para eles é a mesma coisa, é claro que não vão jogar para perder mas não vão jogar motivados porque aconteça o que acontecer vão fazer a festa com os seus adeptos... a não ser que exista uma motivação financeira extra! E é por isso que sou 100% a favor de um incentivo bem alto em caso de vitória do Paços, acho até que é a única forma de um milagre acontecer.
para mim seria pior jogarem sobre pressão... assim podem jogar soltos e tudo pode correr melhor...

Pedro_ElMago_10

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:40
Por acaso agora lembraram-me,no ano do Trapp, grande vergonhaça essa do fcp, nem o seu jogo ganhara... :2funny: :2funny:

O Benfica que não faça o mesmo.  :-X

O Braga fez o mesmo em 2009/2010!

nogueira

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 18:40

Tou hoje com uma fezada do crl. Se me desiludir, azar, nada é pior do que vivi segunda feira passada e no sábado. Mas fdx, tou mm com fé que esta liga é para a história.
penso exactamente o mesmo... levei com um barrote na cabeça 2 vezes em 6 dias... se levar mais uma vezes não faz mal...
O Benfica ser campeão era épico.
Matavas de coração mais lagartos que tripeiros.

cacetadas

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 18:39
Não acho que seja uma questão de profissionalismo. O campeonato do paços já acabou, perder ou ganhar para eles é a mesma coisa, é claro que não vão jogar para perder mas não vão jogar motivados porque aconteça o que acontecer vão fazer a festa com os seus adeptos... a não ser que exista uma motivação financeira extra! E é por isso que sou 100% a favor de um incentivo bem alto em caso de vitória do Paços, acho até que é a única forma de um milagre acontecer.
para mim seria pior jogarem sobre pressão... assim podem jogar soltos e tudo pode correr melhor...

exacto a pressão e caso não marquem cedo ira fazer com que a tremideira esteja do lado  do porco

J_PN

À 1 semana atrás ainda andávamos nós contentes da vida. Tudo eram rosas. Mal sabíamos o que estava para vir. Triste fado. :(

Meio_metro

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 18:41

O Benfica ser campeão era épico.
Matavas de coração mais lagartos que tripeiros.

eu nem gosto de pensar muito nisso...

mas era o fim o Vitor Pereira tinha que fugir para a Austrália...

Piksi

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 18:38
Citação de: HJDK em 13 de Maio de 2013, 18:37
O Paços vai jogar onde? Na porqueira?
Guimarães.
o estadio em paços de ferreira está em obras?

de qualquer forma, a maioria dos vimaranenses sao hostis para os portistas, assim como para todos os adeptos dos grandes
O Paços vai jogar na Mata Real, para a Champions é que vai para Guimarães.

sammer

:rir:

ChEsTeR

conforme os dias vão passando é que um gajo começa mesmo a cair na real...vamos mesmo perder este campeonato não vamos? como é que é possivel, tava tudo a correr tão e quando menos se espera puff..a serio não é justo... olhar para trás e ver momentos fantásticos do salvio,gaitan,enzo,cardozo,lima,matic..e para quê? para nada...o porto teve o quê? o jackson e mais nada, o resto não passou da mediania, sem grandes momentos que fiquem na memoria...é demasiado cruel e injusto...

ZICKLER

o que eu sei, é que se fosse o Benfica a estar no lugar do Porto, tendo que ir à mata real e não podendo sequer empatar, estaríamos aqui todos de cueca borrada.

é que nem empatar podíamos dar-nos ao luxo, porque o porto jogaria em casa com o moreirense

Slb23

Isto podia começar a correr bem na Sexta em Andebol, continuar no Sábado em Hóquei e terminar em beleza no Domingo em futebol mas o mais certo é sermos cabeçudos em pelo menos 2.