Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lost_88

O Paços poderá ficar nas bocas do Mundo ao oferecer o Campeonato ao Benfica!

Tirando o Porco do Josué acredito que todos tão ansiosos por bater a porcalhada..

maxi04

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Maio de 2013, 18:41
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:40
Por acaso agora lembraram-me,no ano do Trapp, grande vergonhaça essa do fcp, nem o seu jogo ganhara... :2funny: :2funny:

O Benfica que não faça o mesmo.  :-X

O Braga fez o mesmo em 2009/2010!
Mas tinham o jogo complicado.

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 18:43
o que eu sei, é que se fosse o Benfica a estar no lugar do Porto, tendo que ir à mata real e não podendo sequer empatar, estaríamos aqui todos de cueca borrada.

é que nem empatar podíamos dar-nos ao luxo, porque o porto jogaria em casa com o moreirense
eles estão assim... a sua maioria tem medo desse jogo...

bgardo

vou dizer isto pq ja ando a pensar nisto ha umas largas horas:

Este forum esta infelizmente recheado de pessoas que nao sao benfiquistas, muitos por razoes de cuscar, devido a varios motivos...nomeadamente jornalistas.

Ja aconteceu mais que mais de uma vez conversas e noticas aqui falados no forum virem no dia seguinte chapadas no record. como tal, acho pessimo, mas pessimo mesmo vir para aqui falar em pagar ao paços, pagar a x, pagar a y etcetc.

amigos, falam por msg, por mail ou como queiram, mas por amor de deus tenham calma e nao deem ainda mais motivos para se andar a falar no benfica de forma negativa nos proximos tempos. era bom que durante toda a semana se falasse apenas de uma eventual conquista europeia e nao de manobras para tentar 'convencer' quem quer que seja oferecernos uma hipotese de conquistar o titulo. Por todos os motivos e mais alguns, mas para mim o paços enquanto clube merece esse respeito, ate pq esta temporada tem sido fantasticos e estao onde estao pq nao deram nada de mao beijada a ninguem. pedem paulo fonseca no benfica? e pedem no achando que ele era capaz de se vender dessa forma? respeito por todos, por eles, por nos, e especialmente pelo benfica que nao precisa de mais ma publicidade.

J_PN

o que eu sei, é que se fosse o Benfica a estar no lugar do Porto, tendo que ir à mata real e não podendo sequer empatar, estaríamos aqui todos de cueca borrada.

é que nem empatar podíamos dar-nos ao luxo, porque o porto jogaria em casa com o moreirense

Por alguma coisa nós somos o Benfica e eles o porto. Quando é jogo para matar ou morrer eles matam, nós morremos.

ZICKLER

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:45
Por acaso agora lembraram-me,no ano do Trapp, grande vergonhaça essa do fcp, nem o seu jogo ganhara... :2funny: :2funny:

ter que ganhar na madeira e ter que ganhar na mata real, são jogos com graus de dificuldades muito semelhantes, embora nao esquecendo que o paços está em 3º lugar por obra e graça do espírito santo

Meio_metro

Citação de: Lost_88 em 13 de Maio de 2013, 18:44

Tirando o Porco do Josué acredito que todos tão ansiosos por bater a porcalhada..
claro que estão quem não quer bem visto? é que se facilitarem e perderem com 3 como aqui se diz vão ser sempre acusados de facilitarem...

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 18:45

ter que ganhar na madeira e ter que ganhar na mata real, são jogos com graus de dificuldades muito semelhantes, embora nao esquecendo que o paços está em 3º lugar por obra e graça do espírito santo
o Paços tem 3 derrotas em 29 jogos.

nogueira

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:45

Eu mandei um mail para três tripeiros que trabalham comigo. O mail era:

"tripeiros,

Parabéns pela vitória de sábado. Como falámos de futebol que é tudo menos racional, espero na segunda feira receber os parabéns da vossa parte.

Abraço."

Nenhum me respondeu. Se calhar estão com medo, ou então simplesmente ignoraram-me.

*SLB*4EVER

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:40
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Maio de 2013, 18:39
Não acho que seja uma questão de profissionalismo. O campeonato do paços já acabou, perder ou ganhar para eles é a mesma coisa, é claro que não vão jogar para perder mas não vão jogar motivados porque aconteça o que acontecer vão fazer a festa com os seus adeptos... a não ser que exista uma motivação financeira extra! E é por isso que sou 100% a favor de um incentivo bem alto em caso de vitória do Paços, acho até que é a única forma de um milagre acontecer.
para mim seria pior jogarem sobre pressão... assim podem jogar soltos e tudo pode correr melhor...

Eu acho que neste tipo de jogos a motivação é tudo, mas posso estar errado.

ZICKLER

mas há quem ache que ali é só super-homens, e é tudo cor de rosa

Germano

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 18:46

Por alguma coisa nós somos o Benfica e eles o porto. Quando é jogo para matar ou morrer eles matam, nós morremos.

Alguém com olhos na cara.

FerreiradeCampos

JJ tem de continuar na luz, assim como LFV! Tenho 32 anos e só me lembro de tristeza antes da era LFV (salvo até ao ano de 1993)!

Tanja

Num campeonato a sério - leia-se: que não esta merda do tugão - as probabilidades do Benfica ser campeão seriam consideráveis, apesar da palermice de termos empatado em casa com o Estoril. Neste pardieiro há que ter a noção que o porto tem uma mão e 4 dedos da outra no caneco. Sermos campeões será quase um milagre.

Lost_88

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 18:46
Citação de: Lost_88 em 13 de Maio de 2013, 18:44

claro que estão quem não quer bem visto? é que se facilitarem e perderem com 3 como aqui se diz vão ser sempre acusados de facilitarem...
ora nem mais!

Epa, 99% certeza que o Porco nao perde o Campeonato, mas existe sempre o 1% de esperança!

Se jogarem o que tem jogado podem complicar a vida aos Porcos, e se estes nao marcarem nos primeiros minutos a ansiedade começa a aumentar..