Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Nuno Lino em 13 de Maio de 2013, 19:08
Passei aqui só para te lembrar que o chelsea tem mais 7 jogos que nos por isso cansaço não é desculpa :knuppel2:

MAs também tem muitas mais soluções.

Davidoff´

Como já referi anteriormente, mesmo que Jorge Jesus consiga vencer a Liga Europa penso que deve deixar o SLBenfica, pelo menos sai em grande com um titulo europeu e ajuda a esquecer a "desgraça" da liga! (especialmente nos últimos dois jogos)

Agradeço todo o trabalho de J. Jesus, seu empenho e pelas alegrias que proporcionou aos adeptos, especialmente pela conquista do campenato no ano de estreia

Agradecer tanbém pela qualidade de jogo que trouxe ao Benfica e pelas melhorias a todos os niveis, tanto de jogo como de valorização de ativos.

Mas, na minha opinião, o SLBenfica não pode pagar milhares para um treinador que só ganha taças da Liga e taças de Portugal.. É preciso mais (Campeonatos)

Duas épocas cometendo os mesmos erros, levar uma vantagem pontual grande e deitar tudo a perder em dois jogos! Não aprendeu com os erros da época passada

Uma nota para o Staff de comunicação do SLBenfica... realmente é pessimo, sempre que falam o SLBenfica sai prejudicado.

Para a proxima época gostava de contar com o Paulo Fonseca (Treinador do Paços), parece ser uma pessoa serena, inteligente e acima de tudo é jovem com ideias!  De certeza que traria sangue novo e metodos de trabalho diferenciados que poderiam ser uteis na conquista de titulos (Campeonatos).

Mas parece que J. Jesus vai continuar dessa forma vou continuar a apoia-lo como sempre fiz.

Vamos ver a final da Liga Europa.. Como referi, caso conquistamos a Liga Europa fico muito feliz e faço uma grande festa mas não vou esquecer o Campeonato - tudo bem que ainda está decidido o titulo - mas verdade seja dita .. Faltando 03 jogos para terminar a Liga e desperdiçar 05 pontos em dois jogos.. realmente .. naõ merece continuar!

No Campeonato não culpo J. Jesus pela derrota no Dragão... porque foi um jogo fraco de ambas as equipas e o resultado justo seria o empate mas sim culpo pelo desastre no jogo contra o Estoril!

chedaluz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Toribas

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 19:07
O Jaime Poulson é sportinguista.

E eu que pensava que esse gajo nem português era.

O pai é que acho que não nasceu em Portugal.

Arbuckle

Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2013, 19:16
Passei aqui só para te lembrar que o chelsea tem mais 7 jogos que nos por isso cansaço não é desculpa :knuppel2:

MAs também tem muitas mais soluções.

Justamente, até parece que jogam sem lateral e extremo esquerdos, sem lateral direito, e só com 2 jogadores no meio-campo, a época inteira.

Tiaguu

Se até hoje não aprendeu no campeonato , mais concretamente nos confrontos directos com o porto...pouco me leva a crer que possa ter apreendido algo do confronto com o Chelsea na época passada.

Thrain

Hoje no CM vem a dizer que o Jesus não renova se não ganhar a liga europa.E por iniciativa própria por falta de condições psicológicas.

:rir: Depois de 4 anos ainda não conhecem o Jesus.

josantiago

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 19:26
Hoje no CM vem a dizer que o Jesus não renova se não ganhar a liga europa.E por iniciativa própria por falta de condições psicológicas.

:rir: Depois de 4 anos ainda não conhecem o Jesus.

Admira-me é o CM fazer notícias fidedignas :rir:

vinho

vamos ganhar a liga europa e taça de portugal e a nossa época vai ser mais positiva que os porcos

_JonasThern_

Se o Jesus tivesse vergonha na cara tinha-se despedido em 2010/2011 depois daquelas sucessivas humilhações.

pec

Acho que é mais que 7.

A Liga tem 38 jornadas, chegaram à final da Taça, às meias da Taça da Liga  mais o Mundial de clubes,supertaças e outras paneleirices..

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 19:31
Se o Jesus tivesse vergonha na cara tinha-se despedido em 2010/2011 depois daquelas sucessivas humilhações.
Vá...
Sê honesto.
Por 4 sacos de dinheiro anuais e carta branca para fazer o que queres tu também ficavas.

jppm89

Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 19:29
vamos ganhar a liga europa e taça de portugal e a nossa época vai ser mais positiva que os porcos

Boa sorte, depois dessa afirmação!

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 19:31
Vá...
Sê honesto.
Por 4 sacos de dinheiro anuais e carta branca para fazer o que queres tu também ficavas.

Eu admito...