Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: RAFL em 13 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 19:29
vamos ganhar a liga europa e taça de portugal e a nossa época vai ser mais positiva que os porcos
por a exigencia do SLB ser tao pouca é que nao se ganha nada.....
para mim um campeonato nacional vale 2 LE, o que conta e o principal objectivo é o campeonato nacional....ate equipas de m* como o atletico de madrid ganham a LE....ate equipas de m* como o braga vao à final
se o JJ fica satisfeito com a LE que leve o trofeu para casa e nao volte ao estadio da luz para treinar.
acho que temos que ser exigentes.....e um campeonato em 4 anos é pouco
É tudo uma merda...

Até equipas de merda como o Porto ganham a champions. Até equipas de merda vão à final da champions. Mónaco.

Epá, ganha juizo.

Alento

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Nuno Lino em 13 de Maio de 2013, 19:08
Passei aqui só para te lembrar que o chelsea tem mais 7 jogos que nos por isso cansaço não é desculpa :knuppel2:

Acho que é mais que 7.

A Liga tem 38 jornadas, chegaram à final da Taça, às meias da Taça da Liga  mais o Mundial de clubes,supertaças e outras paneleirices..

O Benfica vai em 53 jogos.
O Chelsea em 67.

Mas no meio campo do Chelsea não jogam sempre os mesmos...e que tem mais jogos no ultimo mês?

Zlatan

vamos ganhar a liga europa e taça de portugal e a nossa época vai ser mais positiva que os porcos

Deixei o meu barómetro de títulos em casa, não consigo ser preciso e não tenho grande interesse em fazer essas comparações. Falhámos um objectivo.

Mas conquistar a Taça e Liga Europa, faria desta época uma grande época.

luis.live

Citação de: luis.live em 13 de Maio de 2013, 19:44
para mim um campeonato nacional vale 2 LE, o que conta e o principal objectivo é o campeonato nacional....ate equipas de m* como o atletico de madrid ganham a LE....ate equipas de m* como o braga vao à final
se o JJ fica satisfeito com a LE que leve o trofeu para casa e nao volte ao estadio da luz para treinar.

já 1 trofeu europeu a cada 50 anos é muito!!! :tomates:

CRAZY FEET 217

O chelsea tem mais jogos nas pernas ?

O JJ trata de fazer um treino na manha do jogo, como fez no sabado.

O chelsea tem mais jogadores disponiveis para rodar ? O JJ tanbem tinha mas foram todos de vela, ou então foram sacados da cave durante um jogo ou dois e depois voltaram para o burraco onde os meteu.

pec

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 19:44
Passei aqui só para te lembrar que o chelsea tem mais 7 jogos que nos por isso cansaço não é desculpa :knuppel2:

Acho que é mais que 7.

A Liga tem 38 jornadas, chegaram à final da Taça, às meias da Taça da Liga  mais o Mundial de clubes,supertaças e outras paneleirices..

O Chelsea em 67.

Mas no meio campo do Chelsea não jogam sempre os mesmos...e que tem mais jogos no ultimo mês?

O Chelsea.

|OnE|

Acho que é mais que 7.

O Chelsea em 67.

Ai só conta o último mês?
É que se contar a última semana eles tem 3 jogos e nós 2 por exemplo.

Quanto ao jogarmos sempre com o mesmo meio campo... culpa o treinador... que nem em jogos sem história foi capaz de abdicar dos jogadores.

mojo_j0jo

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 19:44
É tudo uma merda...

Até equipas de merda como o Porto ganham a champions. Até equipas de merda vão à final da champions. Mónaco.

Epá, ganha juizo.

a Liga Europa em termos de palmarés vale bem mais q qualquer tugão, não percebo qual é a dúvida.... mas pronto sou eu q penso assim, mas para q fique aqui dito, eu já ando a dizer isto desde q caimos para a liga Europa

o problema desta final, e de ter calhado numa semana em q a gente fez borrada no tugão, daí esta "depressão" toda da familia Benfiquista

JackWhite

Não há 'troféus europeus', há a Champions e a Liga Europa, e são duas competições absolutamente diferentes. Se agrupássemos os 'troféus nacionais' todos ao molho, os últimos anos não teriam sido assim tão maus.

Era uma grande vitória para o Benfica, mas não era o regresso do 'grande Benfica europeu'. Não vamos brincar com a nossa História.

Red Bullet

À 25 anos, ainda uma parte do pessoal q por aqui anda era projecto de vida, assisti a um momento q queimou para sempre um atleta nosso, aos olhos da massa associativa: estava-mos na final da LC contra o PSV, o prolongamento tinha acabado, avançamos para os penaltis e o Silvino a chorar q n queria defender os penaltis no velho 3ºanel. Nunca mais ele foi respeitado pela massa associativa, e nunca mais os adeptos o viram como digno da camisola q vestia, passou a ser o "cagado" dos penaltis.  Apesar de terem passado 25 anos lembro-me desse "filme" como se fosse ontem. Qdo vi as imagens de JJ no chão veio-me logo à cabeça a imagem do sucedido com o Silvino. Nunca esquecerei esse momento, e JJ nunca mais será para mim um treinador à altura dos pergaminhos do clube, por mto q este ainda possa dar ao mesmo caso continue por cá.

lonstrup

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 19:43
Uma Liga Europa e uma Taça de Portugal na mesma época é pouco? É ser pouco exigente?

Tá bem, tá...
A questão é: qual é o objectivo do Benfica no início da época? Ganhar ligas europas, onde por acaso nem sequer está no inicio da época, ou ganhar campeonatos?

É que o Jesus pode ganhar a Liga Europa, mas já mostrou que não dá para ganhar campeonatos.

JackWhite

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 19:48

Acho que é mais que 7.

O Chelsea em 67.

Ai só conta o último mês?
É que se contar a última semana eles tem 3 jogos e nós 2 por exemplo.

Quanto ao jogarmos sempre com o mesmo meio campo... culpa o treinador... que nem em jogos sem história foi capaz de abdicar dos jogadores.

Se a culpa de as alternativas para o meio campo serem um pré-reformado e um puto de 19 anos for do treinador, culpo o treinador.
Mas palpita-me que a anormalidade na formação do nosso plantel não foi da responsabilidade do treinador. A não ser que tenha querido jogar esta época no modo 'Hard', só pela piada.

Red skin

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2013, 19:43
Uma Liga Europa e uma Taça de Portugal na mesma época é pouco? É ser pouco exigente?

Tá bem, tá...
A questão é: qual é o objectivo do Benfica no início da época? Ganhar ligas europas, onde por acaso nem sequer está no inicio da época, ou ganhar campeonatos?

É que o Jesus pode ganhar a Liga Europa, mas já mostrou que não dá para ganhar campeonatos.
Epah... enough is enough!

KKK24

Citação de: JackWhite em 13 de Maio de 2013, 19:50
Não há 'troféus europeus', há a Champions e a Liga Europa, e são duas competições absolutamente diferentes. Se agrupássemos os 'troféus nacionais' todos ao molho, os últimos anos não teriam sido assim tão maus.

Era uma grande vitória para o Benfica, mas não era o regresso do 'grande Benfica europeu'. Não vamos brincar com a nossa História.
Mas isto é um começo para voltarmos a ser outra vez olhados com o respeito que merecemos.

Rei

Adoro ver a malta a desvalorizar a Liga Europa... Impressionante a capacidade desta gente.