Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabioandre17

não me admirava que fosse jogar "para o empate"

bozic

Mister, não me lixes outra vez. Já chega a facada de Sábado.

Alento

O problema não está no JJ, está no Benfica.

O porco tem um plantel muito mais equilibrado por isso as probabilidades de vencer são muito maiores.

|OnE|

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Nuno Lino em 13 de Maio de 2013, 19:08
Passei aqui só para te lembrar que o chelsea tem mais 7 jogos que nos por isso cansaço não é desculpa :knuppel2:

Acho que é mais que 7.

A Liga tem 38 jornadas, chegaram à final da Taça, às meias da Taça da Liga  mais o Mundial de clubes,supertaças e outras paneleirices..

O Benfica vai em 53 jogos.
O Chelsea em 67.

Mas no meio campo do Chelsea não jogam sempre os mesmos...e que tem mais jogos no ultimo mês?
Ai só conta o último mês?
É que se contar a última semana eles tem 3 jogos e nós 2 por exemplo.

Quanto ao jogarmos sempre com o mesmo meio campo... culpa o treinador... que nem em jogos sem história foi capaz de abdicar dos jogadores.

Culpa do treinador? Então nos jogos a doer e ultimamente têm sido todos, metes quem? O Aimar, o Carlos M.? ele até os mete mas com os resultados que se conhecem.

Por mim o JJ fica.
O André Gomes já foi vendido e eu não sei?
O Urreta é só para fazer que faz?

mojo_j0jo

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 20:01
para a malta q desvaloriza a Liga Europa

daqui a 20 anos ninguém se vai lembrar do campeonato número 32 ou do número 38 como foi ganho

mas todos se iram lembrar como foi a final Europeia, e tal como foi a Supertaça Europeia caso a ganharmos ... como da mesma maneira toda a gente fala/llembra-se das conquistas europeias q temos como das finais perdidas inclusive a da Taça Uefa

estão com odio ao treiandor ou ao presidente, epah tudo bem, estão no vosso direito, mas agora desvalorizar uma Liga Europa??? epah manquem-se mazé

vão lá perguntar ao real castilha q tantos de vós adoram se devolve as taças Uefas q já ganhou em detrimento de ligas espanholas, tal como o inter ou a juve por ai fora, epah a sério, manquem-se
Pelo caminho que trilhamos, infelizmente parece-me que nos próximos anos vamos saber de memória as peripécias do 31º, 32º, 33º e 34º. Porque nesses 20 anos serão os únicos a ser conquistados.

eu como bom Benfiquista q sou, e como uma pessoa positiva q sou ... acredito q daqui a 20 anos já teremos atingido a barreira dos 40 campeonatos minimo!!!

eu tou com 22 anos, e aprendi a gostar do Benfica a vê-lo a chupar 7 de espanhois, a vê-lo andar fora da europa, posto isto o q quero dizer sim, de momento não estamos perto da grandeza q o clube merece, mas desvalorizar-se uma final Europeia mesmo q seja Liga Europa, deixa-me perplexo... é q não é só pelo facto de acrestar mais um titulo europeu ao nosso palmarés q por si só é grandioso!! mas sim também pelos beneficios desportivos/financeiros q uma conquista europeia trás, mais dinheiro em marketing, mais receitas, e é atrai jogadores já de créditos firmados, em vez de andarmos sempre apostar em malta de 19 anos

_JonasThern_

Vamos lá separar as coisas...

Esta competição de 4ª feira é muito importante. Trata-se de uma prova europeia, nunca antes ganha pelo Benfica e que, com a vitória, nos daria a possibilidade de vencermos uma outra competição europeia também nunca ganha pelo Benfica no início da próxima época. Para além de que ia acabar com o estigma que há em relação às provas europeias ganhas recentemente pelo Porto.

Se, no contexto actual, vai saber como saberia se o Benfica fosse Campeão? Obviamente que não. Mas também temos que ver que daqui a 5, 6 anos já ninguém se vai lembrar em que contexto é que esta prova foi disputada. Vão-se lembrar apenas se foi ou não ganha.

Temos que ser pragmáticos e saber separar as águas.

pec

A Liga Europa já não é a mesma coisa que a Taça UEFA costumava ser mas isso que se foda, o troféu é o mesmo e tem muita história e tradição.

lonstrup

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 20:09

O porco tem um plantel muito mais equilibrado por isso as probabilidades de vencer são muito maiores.
Então perante o problema, e aparentemente esse problema não se vai resolver tão cedo, que tal vem vez de continuarmos com o JJ que sabemos que não vai conseguir  resultados com este problema, se apostássemos num treinador que tivesse outra capacidade para aproveitar e defender o clube desses desiquilibrios?

_JonasThern_

Não não tem. Este ano não tem. Este ano perdemos porque fomos muito, mas mesmo muito incompetentes. Ainda mais do que na época passada e quando nada o fazia prever.

Lost_88

mais equilibrado aonde?!

ChEsTeR

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2013, 20:07
O Mister quebre a mala-pata das finais europeias,tem que jogar nos olhos do Chelsea.

quebrar a mala pata das finais com alguem que falha sempre nos momentos decisivos vai ser do krl...

Chefe

Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 18:57
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: FerreiradeCampos em 13 de Maio de 2013, 18:49
Em relação ao jogo de sábado na minha terra diz-se o seguinte: Quando a sorte não pentre, três na peida e etc / Quando não se tem sorte até pelo cú entra a morte!

FORÇA BENFICA
FORÇA JJ
FORÇA LFV

Esta malta que ainda consegue apoiar este treinador e este presidente deve sofrer algum tipo de síndrome tipo síndrome de Estocolmo. Tipo naquela "Quanto mais me lixas mais gosto de ti"

Enfim ...
qto mais tu bates...

Alternativas credíveis para LFV e JJ... apresentem!
que saudades deste jargão e agora é com update alargado ao treinador   :smitten: :smitten::smitten:

lonstrup

A Liga Europa é a prova que eu desejava que o Benfica nunca ganhasse. Porque participar nela é sinal que algo correu mal.

Tal como não desejo que o Benfica ganhe nenhum título da 2ªdivisão nacional.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 20:10

Então perante o problema, e aparentemente esse problema não se vai resolver tão cedo, que tal vem vez de continuarmos com o JJ que sabemos que não vai conseguir  resultados com este problema, se apostássemos num treinador que tivesse outra capacidade para aproveitar e defender o clube desses desiquilibrios?
É... o fócul é só soluções.
Tem 1 avançado... e fódeu.
O Defour anda a jogar a extremo.
Se arde um lateral... tem que ir para lá um central.

E tem o plantel mais equilibrado.
Olha se não tivesse.

Dejavu_Text

Hoje por acaso falava com um colega meu benfiquista e ele disse me isso mesmo,que temos um plantel desequilibrado a nível de meio campo e laterais e nos extremos desde a saída do Nolito e disse me também que com um plantel mais equilibrado nesses sectores em certos jogos que ganhamos de goleada podíamos ter feito mais substituições e o nosso onze base não teria tantos minutos nas pernas ali na zona central eu concordei pois existiram jogos que ganhamos com muita tranquilidade e o JJ foi sempre pedindo mais a equipa.