Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Patrick_slb

O pessoal diz que não vai festejar porque não acredita que o Benfica ganhe o troféu. Mas se tal vier a acontecer acho que todos os benfiquistas perdem a cabeça.

Francescoli

Expectativas para quarta feira: zero.

Eu não me iludo.

Meddler

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 20:35
A festa de uma vida seria com a liga dos campeões.

Vencer uma liga europa seria muito bom, dava-me muita alegria. Mas não tanto como se vencesse o campeonato, tenho que o dizer.

É isto. Só isto.

Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 13 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 20:35
A festa de uma vida seria com a liga dos campeões.

Vencer uma liga europa seria muito bom, dava-me muita alegria. Mas não tanto como se vencesse o campeonato, tenho que o dizer.

verdade

E o pior é que estou extremamente pessimista para quarta.

Os jogadores vão ter muita pressão em cima depois do que aconteceu sábado.

Haja coração.

Pedro84

Na verdade, a época para mim terminou contra o Estoril, já que já estava mentalizado para a derrota no ladrão.

Meddler

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 20:36
O pessoal diz que não vai festejar porque não acredita que o Benfica ganhe o troféu. Mas se tal vier a acontecer acho que todos os benfiquistas perdem a cabeça.

Eu já perdi a cabeça três vezes nos últimos três anos. Ainda na segunda feira passada perdi-a outra vez.

_JonasThern_

Epah, não acho que 4ª feira vá ser o descalabro que muitos pensam. Se estou confiante? Nem estou nem deixo de estar. Os favoritos são eles. Mas acredito que os jogadores entrem mais solidários que nunca.

Pedro84

Não sei se trocava uma LC por um campeonato perdido desta forma.
Falo a sério. Foi muito doloroso, ainda é.

Meddler

Posto isto, vamos ganhar na quarta-feira. Estou convencido de que será fácil até.

Zlatan

Não acreditar é uma coisa, não vibrar tanto com a conquista é outra. Eu também não acredito muito que o Benfica possa vencer na quarta, por tudo o que já foi dito, mas a ideia de ganhar a Liga Europa... nem sei como reagir, porque nunca estive numa situação em que fosse possível concretizar-se.

Mas tenho a certeza que vou explodir de alegria.

Far(away)

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 20:39
Posto isto, vamos ganhar na quarta-feira. Estou convencido de que será fácil até.

Fácil? Depois do que aconteceu sábado?

Não me parece.

scott

Não sei o que diz o resto da "Europa do futebol" em relação à Liga Europa, mas aqui em Londres está tudo a carburar para o jogo.

Os adeptos do Chelsea querem por tudo ganhar mais uma taça europeia. Os do Manchester parecem Benfiquistas desde pequeninos.

E ter a minha camisola do Benfica reconhecida nas ruas de Londres depois do jogo com o Fenerbahce, ou ter Ingleses a virem falar comigo sobre o Benfica na final da Liga Europa deixa-me feliz.

Quarta seria uma alegria enorme ganhar. É isto.

pcssousa

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 20:36
Continuam a valorizar demasiado o que pensam lá fora..

Eu gosto que falem bem de nós e ver o nosso nome reconhecido, mas se ligam tanto ao que dizem e é isso que dita o campeonato ser menos importante, então vendam os 32 campeonatos na feira da ladra já que lá fora se estão a borrifar para eles. Tentem trocar por uma Liga dos Campeões, que dessas sim falam muito.
Epá, que queres que te diga? para mim tudo conta, tudo o que é oficial conta, até as Ribeiro dos Reis... até as Taças de Honra da AFL...
Que raio de conversa...

Estão aziados? acreditem que não estão mais do que eu... acreditem que me partiou a alma ver o meu João Miguel que ainda nem 3 anos tem a chorar baba e ranho no Sábado... Mas sonho desde sempre com uma Taça Europeia, de momento contento-me deveras com esta e veremos se um dia chegamos à outra.
Nunca vi o Benfica ganhar uma, terei permissão do resto da malta para ficar eufórico?

Far(away)

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 20:36
Continuam a valorizar demasiado o que pensam lá fora..

Eu gosto que falem bem de nós e ver o nosso nome reconhecido, mas se ligam tanto ao que dizem e é isso que dita o campeonato ser menos importante, então vendam os 32 campeonatos na feira da ladra já que lá fora se estão a borrifar para eles. Tentem trocar por uma Liga dos Campeões, que dessas sim falam muito.
Epá, que queres que te diga? para mim tudo conta, tudo o que é oficial conta, até as Ribeiro dos Reis... até as Taças de Honra da AFL...
Que raio de conversa...

Estão aziados? acreditem que não estão mais do que eu... acreditem que me partiou a alma ver o meu João Miguel que ainda nem 3 anos tem a chorar baba e ranho no Sábado... Mas sonho desde sempre com uma Taça Europeia, de momento contento-me deveras com esta e veremos se um dia chegamos à outra.
Nunca vi o Benfica ganhar uma, terei permissão do resto da malta para ficar eufórico?

Ficarias euforico. Mas depois domingo, com o porto campeão, essa alegria quase que desaparecia. Mas ficava o registo para a eternidade.

maxi04

Ganhar a champions actualmente é completamente utópico,só uma mega conjugação de factores e ao mesmo tempo uma caga descomunal nos dariam a 3ºchampions.

A Liga Europa, já era um grande prémio, para nós sofredores.