Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 20:54
pcsssousa:

O que mais é preciso?

Já levamos goleada, já deixamos reverter em casa um resultado de 2-0, já perdemos duas oportunidades de festejar na cara deles o campeonato e na que eles tiveram, tau. Já perdemos duas vezes a decisão do campeonato, em casa e fora.

Eu não acredito em nada no Benfica, neste momento, excepto em alguns jogadores. Todo o resto da pandilha já provou que não serve, que não dá.

Não sei se hei de agradecer ao jesus por me ter feito "acarditar" durante uns meses, mas acabou. Chega!
O porto que nos goleou foi este? o porto que, com ajudas arbitrais diga-se, virou as meias-finais da taça foi este?
Epá, depois logo se vê. 

É o mesmo. E nós também.

Tou-me a cagar se é o porto, podia ser o Odivelas. O desfecho é sempre o mesmo.

Arbitros? Ok, ficamos por aqui.
Sim, árbitros, quem não sabe reconhecer que eles nos eliminaram dessa taça com um golo em fora-de-jogo ou anda desatento ou está de má fé.

E se este porto é o mesmo que esse, então também é o mesmo que já perdeu finais da Taça contra nós e de goleada... estamos conversados então.

KKK24

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: KKK24 em 13 de Maio de 2013, 20:01

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: KKK24 em 13 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 19:52
E reagiste assim quando o porto marcou?
À 25 anos, ainda uma parte do pessoal q por aqui anda era projecto de vida, assisti a um momento q queimou para sempre um atleta nosso, aos olhos da massa associativa: estava-mos na final da LC contra o PSV, o prolongamento tinha acabado, avançamos para os penaltis e o Silvino a chorar q n queria defender os penaltis no velho 3ºanel. Nunca mais ele foi respeitado pela massa associativa, e nunca mais os adeptos o viram como digno da camisola q vestia, passou a ser o "cagado" dos penaltis.  Apesar de terem passado 25 anos lembro-me desse "filme" como se fosse ontem. Qdo vi as imagens de JJ no chão veio-me logo à cabeça a imagem do sucedido com o Silvino. Nunca esquecerei esse momento, e JJ nunca mais será para mim um treinador à altura dos pergaminhos do clube, por mto q este ainda possa dar ao mesmo caso continue por cá.
São coisas muito diferentes.
pois são, o JJ estava no chão, o Silvino era quase amparado por dois para chegar À baliza.
Como é que reagias se tivesses o jogo controlado e aos 91 minutos num pontapé à frente a equipa que tava a lutar o titulo contigo marcasse um golo e passasse para a frente da liga a uma jornada do fim?
com a cabeça erguida.

van33

Jorge, hoje perdi 10 minutos a fazer o "um" trabalho que vou usar durante 7 dias consecutivos sempre que for ao tasco por baixo de minha casa que é frequentado por 95% de porcos. vai saber que nem mel, olha contei à minha esposa o que irei fazer e a cara dela foi o que esperava, preocupada porque pode haver uma besta mais bruta mas ao mesmo tempo rindo-se pois sabe que o cumprirei com dedicação e orgulho. com uma "borracha" e um cartao vou fazer furor

Francescoli

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Nem consigo disfrutar uma final europeia como devia por causa desses traumas.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...

Tsoukalos

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:06
Só seremos campeões na próxima época, com uma super equipa.
e um treinador a sério, este mesmo com uma super equipa arranjava maneira de perder o titulo para os porcos outra vez.

Far(away)

Eu digo-o frontalmente. Mesmo que vença a liga europa e a taça, acho que o seu tempo no Benfica, chegou ao fim. Mas isto do que penso tem o que se lhe diga. Também penso que o Vieira já devia ter saído logo depois do final do segundo mandato, mas ainda está aí para as curvas.

Francescoli

Ou são os árbitros ou é o azar. Desisto.

jase25

Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Pá... aqui é igual mas um gajo já levou tanta porrada que levar mais uns estalos e murros não é nada.

Já é rotina um tipo levantar-se depois das derrotas e estar à espera de tudo. Eu digo, da forma mais sincera possível, que já estou preparado para tudo.

Sábado nem me afetou tanto como estava à espera. Atingi um estado de controlo sobre isto que me permite estar "tranquilo". Fico triste e fodido, mas tranquilo.

Acaba por ser rotineiro... ver o Benfica e estar à espera de tudo.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:10
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...

Enquanto tivermos lá a gente que temos a nos dirigir, é melhor esquecer o assunto.

sergio19azb

Treinador: Paulo Fonseca

11 base:

Lima
Nani                                          Salvio
                        Djuricic
                   Matic     Enzo

Coentrão                             A.Almeida
                Garay         Luisão
                          Oblak

Só acredito num Benfica campeão desta maneira, de resto, da maneira como estamos, dificilmente seremos campeões outra vez por uma simples razão: A equipa de 2009/2010 foi a melhor de todas, um 11 fortíssimo. Enquanto andarmos a brincar aos laterais esquerdos, não vamos lá !

CRAZY FEET 217

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: CRAZY FEET 217 em 13 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: CRAZY FEET 217 em 13 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Maio de 2013, 20:01
para a malta q desvaloriza a Liga Europa

daqui a 20 anos ninguém se vai lembrar do campeonato número 32 ou do número 38 como foi ganho

mas todos se iram lembrar como foi a final Europeia, e tal como foi a Supertaça Europeia caso a ganharmos ... como da mesma maneira toda a gente fala/llembra-se das conquistas europeias q temos como das finais perdidas inclusive a da Taça Uefa

estão com odio ao treiandor ou ao presidente, epah tudo bem, estão no vosso direito, mas agora desvalorizar uma Liga Europa??? epah manquem-se mazé

vão lá perguntar ao real castilha q tantos de vós adoram se devolve as taças Uefas q já ganhou em detrimento de ligas espanholas, tal como o inter ou a juve por ai fora, epah a sério, manquem-se

Quero ver as pessoas que menosprezam essas epocas perdidas o dia em que o porco vai estar proximo de igualar o Benfica em campeonatos ganhos.

Esse dia toda a gente trocara as taças e as ligas europas desta vida para que isso não aconteça.

Continuem a apoiar estes homens que vão ficar na historia sobretudo por ter feito que o Benfica deixe de ser o clube com mais titulos nacionais.

Os titulos europeus são um bonus, são a cereja no topo do bolo da dominação nacional.
Nunca podem valer tanto como o titulo de campeão.
Não se ganha ou uma coisa ou outra.
Luta-se para ser campeão, sempre, até a morte, e as finais europeias são oportunidades raras que se deve aproveitar, mas nunca podem substituir um titulo de campeão.

Peçam aos adeptos do Liverpool se neste momento gostam de ver o Man Utd ter passado a frente deles. Eles tem 5 champions league, mas neste momento so pensam nos 20 titulos do Man Utd.
Se preferiam ter mais campeonatos que o United em troca das Taças dos Campeões que têm então são uns belos labregos. Ser Campeão da Europa é a glória suprema. Não tem comparação com mais nada.

Então chore porque o porco ja esta a nossa frente nessa materia.

Se ter titulos europeus (como muitos outros clubes), é melhor do que ser o primeiro sem contestação no seu pais, então que o Benfica deixe de jogar o campeonato e concentra-se nas competições europeias, que eu estou farto de sofrer para nada...
Fiquei agora a sabre que o porto tem mais titulos de campão europeu que nós. Vou ali chorar e já venho.

Tem duas champions COMO NOS, e tem duas ligas europa (ou taça UEFA), o que nos estamos a sonhar ganhar pela primeira vez. Aquela competição que vale mais que o campeonato para vos.

Se isto não é estar a frente, então tenho a explicação das pessimas notas que eu tinha em matematica, não sei contar.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:11
Mas eu concordo.
Os árbitros é o que a gente sabe.
O azar é o treinador não ter dois dedos de testa.

Meddler

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:11

É por haver sempre desculpa e paninhos quentes que nunca mais iremos ganhar como antes.

lonstrup

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 20:53
Vocês estão a fazer previsões de algo que não conseguem prever...

Sabem lá como é que se vão sentir se ganharmos a Liga Europa. Se calhar têm uma explosão de alegria tão grande que até "esquecem" o campeonato.

Dependerá muito do jogo, também.
para mim maior alegria que a 2¤ mão contra os turcos não vou sentir. Mesmo que ganhemos, este troféu para mim é menor, o que fica para mim é a superação para chegar à final.

Mestre30

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:10
Jorge, hoje perdi 10 minutos a fazer o "um" trabalho que vou usar durante 7 dias consecutivos sempre que for ao tasco por baixo de minha casa que é frequentado por 95% de porcos. vai saber que nem mel, olha contei à minha esposa o que irei fazer e a cara dela foi o que esperava, preocupada porque pode haver uma besta mais bruta mas ao mesmo tempo rindo-se pois sabe que o cumprirei com dedicação e orgulho. com uma "borracha" e um cartao vou fazer furor
Conta!