Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2

Citação de: Miguelito22 em 13 de Maio de 2013, 21:05
Eu sempre disse e continuo na minha de que para mim jj so fica se ganhar 2 das 3 competições por isso que faça pela vida e é se quer.

Subscrevo totalmente!

J_PN

Nem me passa pela cabeça ele consumar a peseirada, mesmo que a razão me diga que é o que vai acontecer. Tenham brio e honra para ganharem a puta da Taça!

jase25

|OnE|

Ao menos o José Jardim compensou os 3 falhanços com um bi campeonato no mesmo ano.

Far(away)

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Nem consigo disfrutar uma final europeia como devia por causa desses traumas.

Ghost.Of.Red

pcssousa

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 20:54
pcsssousa:

O que mais é preciso?

Já levamos goleada, já deixamos reverter em casa um resultado de 2-0, já perdemos duas oportunidades de festejar na cara deles o campeonato e na que eles tiveram, tau. Já perdemos duas vezes a decisão do campeonato, em casa e fora.

Eu não acredito em nada no Benfica, neste momento, excepto em alguns jogadores. Todo o resto da pandilha já provou que não serve, que não dá.

Não sei se hei de agradecer ao jesus por me ter feito "acarditar" durante uns meses, mas acabou. Chega!
O porto que nos goleou foi este? o porto que, com ajudas arbitrais diga-se, virou as meias-finais da taça foi este?
Epá, depois logo se vê. 

É o mesmo. E nós também.

Tou-me a cagar se é o porto, podia ser o Odivelas. O desfecho é sempre o mesmo.

Arbitros? Ok, ficamos por aqui.
Sim, árbitros, quem não sabe reconhecer que eles nos eliminaram dessa taça com um golo em fora-de-jogo ou anda desatento ou está de má fé.

E se este porto é o mesmo que esse, então também é o mesmo que já perdeu finais da Taça contra nós e de goleada... estamos conversados então.

KKK24

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: KKK24 em 13 de Maio de 2013, 20:01

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: KKK24 em 13 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 19:52
E reagiste assim quando o porto marcou?
À 25 anos, ainda uma parte do pessoal q por aqui anda era projecto de vida, assisti a um momento q queimou para sempre um atleta nosso, aos olhos da massa associativa: estava-mos na final da LC contra o PSV, o prolongamento tinha acabado, avançamos para os penaltis e o Silvino a chorar q n queria defender os penaltis no velho 3ºanel. Nunca mais ele foi respeitado pela massa associativa, e nunca mais os adeptos o viram como digno da camisola q vestia, passou a ser o "cagado" dos penaltis.  Apesar de terem passado 25 anos lembro-me desse "filme" como se fosse ontem. Qdo vi as imagens de JJ no chão veio-me logo à cabeça a imagem do sucedido com o Silvino. Nunca esquecerei esse momento, e JJ nunca mais será para mim um treinador à altura dos pergaminhos do clube, por mto q este ainda possa dar ao mesmo caso continue por cá.
São coisas muito diferentes.
pois são, o JJ estava no chão, o Silvino era quase amparado por dois para chegar À baliza.
Como é que reagias se tivesses o jogo controlado e aos 91 minutos num pontapé à frente a equipa que tava a lutar o titulo contigo marcasse um golo e passasse para a frente da liga a uma jornada do fim?
com a cabeça erguida.

van33

Jorge, hoje perdi 10 minutos a fazer o "um" trabalho que vou usar durante 7 dias consecutivos sempre que for ao tasco por baixo de minha casa que é frequentado por 95% de porcos. vai saber que nem mel, olha contei à minha esposa o que irei fazer e a cara dela foi o que esperava, preocupada porque pode haver uma besta mais bruta mas ao mesmo tempo rindo-se pois sabe que o cumprirei com dedicação e orgulho. com uma "borracha" e um cartao vou fazer furor

Francescoli

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...

Tsoukalos

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:06
Só seremos campeões na próxima época, com uma super equipa.
e um treinador a sério, este mesmo com uma super equipa arranjava maneira de perder o titulo para os porcos outra vez.

Far(away)

Eu digo-o frontalmente. Mesmo que vença a liga europa e a taça, acho que o seu tempo no Benfica, chegou ao fim. Mas isto do que penso tem o que se lhe diga. Também penso que o Vieira já devia ter saído logo depois do final do segundo mandato, mas ainda está aí para as curvas.

Francescoli

Ou são os árbitros ou é o azar. Desisto.

jase25

Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Pá... aqui é igual mas um gajo já levou tanta porrada que levar mais uns estalos e murros não é nada.

Já é rotina um tipo levantar-se depois das derrotas e estar à espera de tudo. Eu digo, da forma mais sincera possível, que já estou preparado para tudo.

Sábado nem me afetou tanto como estava à espera. Atingi um estado de controlo sobre isto que me permite estar "tranquilo". Fico triste e fodido, mas tranquilo.

Acaba por ser rotineiro... ver o Benfica e estar à espera de tudo.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 21:10
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Demasiados.

E não conseguimos, enquanto clube e instituição, ultrapassá-los. Isso ainda é o que dói mais...

Enquanto tivermos lá a gente que temos a nos dirigir, é melhor esquecer o assunto.