Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:24
O Benfica, com a direcção que tem, precisaria de um "Monstro sagrado" no banco. Um técnico como Hittzfeld, Lippi etc etc.

É o que penso também.

Treinadores jovens é para os queimar a todos, automaticamente.
será q nesta altura há alguém com grandes duvidas disso?!?! com a direcção de papelão q temos? era a única hipotese. Sempre fui contra a saída de JJ para entra um "Zé" qquer (agora está na moda um Paulo, no ano passado já n me lembro do nome do tipo).

Far(away)

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:27
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:26
O Benfica, com a direcção que tem, precisaria de um "Monstro sagrado" no banco. Um técnico como Hittzfeld, Lippi etc etc.

É o que penso também.

Se por acaso o JJ saísse (o que não vai acontecer) o Vieira era gaijo pra ir buscar o futuro campeão europeu!

Não vai acontecer?

Isso é que vamos ver amigo.
Claro que não. Até porque vamos ser campeões no Domingo ;)

Fodasse Mestre.

Mas tu acreditas mesmo nisso? Epá... não. Não e não.
Futebol é tudo menos racionalidade.

É assim que deve ser vivido. Eu também acredito.

Pois eu não.

Não consigo. Acabou. Estou resignado.

Não vou ter mais ilusões.

pec

Ele só sai se não vencer a Taça de Portugal e mesmo assim..

JPG

Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

epá, o presidente deu todo o apoio... uma merdinha

o presidente tirou o meio-campo ao treinador a 31 de Agosto, citando el-rei: "não tenhamos memória curta"

Da ultima vez que vimos uma destas, deu despedimento à 1ª jornada.

O Jesus falhou ao não apontar baterias somente ao campeonato e consequentemente não geriu a ansiedade no jogo com o Estoril, nem nos minutos finais de sabado.

MAs não se esqueçam nunca que o JJ ficou na merd@ sem meio-campo e teve que o inventar

Aakeonan

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 21:32

É o que penso também.

será q nesta altura há alguém com grandes duvidas disso?!?! com a direcção de papelão q temos? era a única hipotese. Sempre fui contra a saída de JJ para entra um "Zé" qquer (agora está na moda um Paulo, no ano passado já n me lembro do nome do tipo).

Era o Domingos.

Wach Wíinik

Eu até me estava a borrifar para que o JJ se borrasse todo contra o Porto desde que não tivesse perdido pontos estupidamente em casa contra o Estoril.
Independentemente do golo "milagroso" do Kelvin, esse jogo contra os canários sim foi o verdadeiro descalabro para para perder um campeonato de forma inacreditável, INACREDITÁVEL!

|OnE|

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 21:32
Klopp está já na esfera de Mourinho e Guardiola. Completamente utópico. Sendo que também não seria garantia de coisa nenhuma, a Bundesliga e a formação alemã são totalmente diferentes.

Continuo a achar que Jesus é o treinador indicado para a fase que vivemos, e acredito que o tempo me dará razão.
Perder campeonatos?
Há bastantes que fazem isso por menos dinheiro.

tripiatrik

É o que penso também.

O ano passado era o Rui Vitória..

nogueira

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Zlatan

No entanto, se, depois disto tudo, o Jesus apenas conquistar a Taça de Portugal ou nem isso, terá de sair, como é evidente.

Mas creio que não será o caso. Vai ficar. Só se o presidente não cumprir o que disse, o que nunca aconteceu.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 21:32
Klopp está já na esfera de Mourinho e Guardiola. Completamente utópico. Sendo que também não seria garantia de coisa nenhuma, a Bundesliga e a formação alemã são totalmente diferentes.

Continuo a achar que Jesus é o treinador indicado para a fase que vivemos, e acredito que o tempo me dará razão.
Perder campeonatos?
Há bastantes que fazem isso por menos dinheiro.

Porra o tempo. Eu pergunto... Mais quanto tempo...

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 21:29
Epah, Eriksson? Henyckes? Tentem o Lippi. Ao menos temos um gajo que fuma charuto no banco. Sempre dá um certo estilo.

ganha 10M/ano na China

Capello?
quem me dera, esse n acredito, o Lippi lá desterrado na terra dos limões ainda seria tipo para voltar, agora Capello...

Piksi

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 21:33
Ele só sai se não vencer a Taça de Portugal e mesmo assim..

Se não sair a bem, tem que sair a mal.

Red Bullet

Citação de: Red_Devil84 em 13 de Maio de 2013, 21:35

É o que penso também.

O ano passado era o Rui Vitória..
Rui, Paulo... para mim são todos Zés da moda...

Far(away)

Eu ia buscar o Hitzfeld. Tem que ser um treinador com este perfil. Líder, velha raposa, mentalidade vencedora. Com Vieira, metam na cabeça que tem que ser assim pra funcionar. Mas será por pouco tempo. O Trapp, mal ganhou o campeonato, meteu a desculpa que estava longe da família para se por a andar, viu logo onde estava metido.