Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 21:08
Traumas.

Muitos.

O problema é esse.

Nem consigo disfrutar uma final europeia como devia por causa desses traumas.
Pá... aqui é igual mas um gajo já levou tanta porrada que levar mais uns estalos e murros não é nada.

Já é rotina um tipo levantar-se depois das derrotas e estar à espera de tudo. Eu digo, da forma mais sincera possível, que já estou preparado para tudo.

Sábado nem me afetou tanto como estava à espera. Atingi um estado de controlo sobre isto que me permite estar "tranquilo". Fico triste e fodido, mas tranquilo.

Acaba por ser rotineiro... ver o Benfica e estar à espera de tudo.

Espero não estar a falar contigo se perdermos a liga europa. Porque pelo menos eu, por mais pessimista que esteja,  por mais que não acredite na vitória, por mais que esteja preparado para o fracasso, irei sempre sofrer ainda mais.

No dia em que as derrotas do Benfica começarem a ser-me indiferentes, é o dia onde saberei que estarei curado desta doença. Não me parece que isso vá acontecer.
Pá, é uma questão pessoal, mesmo. No dia fico mais que fodido, aziado, sofro... no dia seguinte acordo e tento relativizar as coisas ao máximo. E tem resultado. Viver ao máximo as vitórias e tentar minimizar as derrotas.

São coisas que ficam para sempre, mas é mesmo uma questão de controlo mental pessoal. Mas é lixado viver com isto, também. Parece que uma pessoa quer ficar triste e não consegue. É esquisito. 2010/2011 e 2011/2012 foram fulcrais para mim enquanto benfiquista.

Far(away)

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:24
O Benfica, com a direcção que tem, precisaria de um "Monstro sagrado" no banco. Um técnico como Hittzfeld, Lippi etc etc.

É o que penso também.

Treinadores jovens é para os queimar a todos, automaticamente.

pec

Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:23
Ao menos sabem que ideias tem esse Paulo Fonseca? Que tipo de futebol gosta? Que tipo de carácter tem etc etc etc?

Ou é só com base no "está a fazer um grande campeonato, fica bem na tv...quero"?

É para agradar ao público feminino, parece ser um homem bem parecido.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Rodrigol em 13 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2013, 21:17
Bom treinador.

Fez mais em menos tempo do que o JJ antes de chegar à Luz..bem mais.
Exactamente. Algum dia teremos que arriscar trocar o Jesus por alguém mais competente. Vejo isso no Paulo.
veijo isso num Lippi, ou Ancelotti, não "num Paulo"
Fica tranquilo!  :smokin:

Vamos ser campeões!!  :metal:
Se isso acontecer merece uma estátua à beira do Eusébio.
O Paulo Fonseca, claro está.
Seja como for.......vai ser épico!

JPG

Ao menos sabem que ideias tem esse Paulo Fonseca? Que tipo de futebol gosta? Que tipo de carácter tem etc etc etc?

Ou é só com base no "está a fazer um grande campeonato, fica bem na tv...quero"?

claro que não, querem é cromo novo, e o Paulo Fonseca é a fetiche do momento. Qualquer outro leandro jardim, ou mario silva serviria

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Maio de 2013, 21:24
volto a perguntar... o Jesus merece renovar se o Paulo Fonseca nos der o campeonato?

ou merece o Paulo Fonseca o lugar do Jesus se fizer o que este não conseguiu... ?

Por mim o Jesus sai. Uma época boa e 3 de pura incompetência. Chega.

DanizaoSlb

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:15
Não estamos é habituados a vencer.

Até o Quique fazia melhor com o Porco...o JJ tá traumatizado...completamente

Conseguimos a regularidade necessária contra os clubes pequenos, que treinadores como o Quique nunca se aproximaram, sequer, mas continuamos a falhar contra o Porto.

O JJ tem medo do Porto. O que vale a pena golear Rio Aves, Maritimo e Guimarães se quando defrontamos o clube que luta conosco pelo titulo ele mete o rabo entre as pernas??

Como eu já disse atrás Jorge: és bom treinador, mas não sabes o que é o Benfica.

O Benfica não é golear Rio Aves e Maritimos. Sim, é verdade, no tempo do Eusebio como tu dizes, isso acontecia. Mas no tempo do Eusebio o benfica era vencedor porque as equipas quando jogavam com o Benfica borravam-se todas.

Tu não consegues mostrar isso.

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: |OnE| em 13 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Rodrigol em 13 de Maio de 2013, 21:21
Bom treinador.

Exactamente. Algum dia teremos que arriscar trocar o Jesus por alguém mais competente. Vejo isso no Paulo.
veijo isso num Lippi, ou Ancelotti, não "num Paulo"
Fica tranquilo!  :smokin:

Vamos ser campeões!!  :metal:
Se isso acontecer merece uma estátua à beira do Eusébio.
O Paulo Fonseca, claro está.
Seja como for.......vai ser épico!
Èpico vai ser, ou o nosso melão ou o nosso titulo e o melão deles

Mestre30

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:25
O Benfica, com a direcção que tem, precisaria de um "Monstro sagrado" no banco. Um técnico como Hittzfeld, Lippi etc etc.

É o que penso também.

Se por acaso o JJ saísse (o que não vai acontecer) o Vieira era gaijo pra ir buscar o futuro campeão europeu!

Far(away)

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 21:16
Agora é tudo com Paulo Fonseca... :buck2:

Bom treinador.

um treinador com pouca ou nenhuma experiencia de 1º divisão. Que peçam novo treinador percebo, que os padrões sejam estes já não.

pode vir a ser um grande treinador, mas ainda não o provou. Era este "jovem" que queriam por À frente do futebol do Benfica???
E que experiencia tinha o Villas Boas quando para lá foi ? Um 7º/8º lugar com a Académica ?

O problema é que o Villas Boas no Benfica, falhava.
Tivesse Hulk , Falcão, Moutinho, Guarin, Fernando ... falhava mesmo ?
O Villas Boas não falhou na Europa, ainda que fosse contra o Braga, ciclindrou as equipas todas até chegar à final. No Porto é mais facil vencer, mas eles não tiveram medo. Por trás tinham uma excelente equipa, que dava confiança.

Falhava pois, Com quase toda a certeza.

Treinar no Benfica, vai muito além da questão dos jogadores. Muito além mesmo.

_JonasThern_

Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:25

claro que não, querem é cromo novo, e o Paulo Fonseca é a fetiche do momento. Qualquer outro leandro jardim, ou mario silva serviria

Epah ponham na cabeça que o pessoal não quer cromos novos. O pessoal quer apenas e tão só GANHAR. Se o Jesus ganhasse toda a gente queria o Jesus. A realidade é que NÃO GANHA!

Zlatan

E mais: é graças ao Jesus que chegámos a este ponto. No início da época, as orientações da direcção foram claras: o valor económico prevaleceu face ao possível sucesso desportivo. A escolha foi evidente.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:26

É o que penso também.

Se por acaso o JJ saísse (o que não vai acontecer) o Vieira era gaijo pra ir buscar o futuro campeão europeu!

O gajo do Dortmund? Gosto bastante.

Far(away)

É o que penso também.

Não vai acontecer?

Isso é que vamos ver amigo.

nogueira

É o que penso também.

Esse era dos poucos que me agradava.