Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:29
Eu pessoalmente gostava de passar o verão todo a aziar com estas na mão:

Do que com isto:

Olha lá, esta conversa tivemo-la há 2 anos mas depois sabemos o que aconteceu. Se o Benfica ganhar esta Taça de Portugal atinge as 25. Fica com a Taça de Portugal oficial?

Não faço a minima ideia...honestamente.

JPSilva

Citação de: Minerva em 13 de Maio de 2013, 22:33
É, façam-se de fortes. E por dentro tão aí desejosos que chegue o próximo jogo só de pensar na possibilidade de ver a equipa levantar um troféu europeu.

Achas que tenho prazer em ver o Benfica correr atras da bola o jogo todo e à espera que o Chelsea mande as bolas todas ao poste?

Benfiquismo

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 21:52
A merda deste campeonato é o trauma. Agora nem com 10 pontos de avanço confio a 100%.

Isto

Meddler

Há merdas do caralho.

No domingo, saí de casa para ir até a casa dos pais da minha namorada e a viagem era de 10 minutos, mais coisa menos coisa. Ligo o rádio, não me lembro qual era a estação, e começa  a passar esta música. A letra toda a lembrar-me do Benfica e eu a pensar "foda-se, que coincidência do caralho".

Mal acaba a música, faz-se uma pausa, e começa esta.

Foda-se, comecei logo a pensar que era obra dos deuses.

Era uma viagem de 10 minutos, estava mais que fodido com o Benfica... E levo com duas músicas mesmo a puxar pelo coração.

Caralhos me fodam... Ser do Benfica é proporcionalmente maravilhoso às vezes que nos falha.

maxi04

PArabéns Jorge, pelos lançamentos laterais, genial a ideia.

Zlatan

E compreendo quem não esteja confiante, porque também não o estou de forma acentuada, mas nunca vou colocar em causa uma possível conquista histórica.

Seria um dos dias mais felizes da minha. Nesse dia não ia ver o Kelvin nem o Bitó. Ia ver o Luisão levantar a taça.

Sentimento agridoce... não compreendo.

C_FiL

Eis a minha reflexão sobre o JJ.

Antes dele... andávamos nas ruas da amargura... com ele, passámos a 6º clube da Europa, a disputar todas as épocas o Campeonato (o que dantes não acontecia), voltámos a jogar à bola! a valorizar jogadores, inventou Coentrão, Enzo... rentabilizou outros tantos... nota-se evolução... tem aprendido...

Para sair ele... tem de entrar alguém que não venha aprender tudo novamente... tem de ser alguém que consiga dar uma identidade forte e garantia de valorização de jogadores!!

Não sou 100% pró JJ... mas neste momento... não vejo melhor para o NOSSO Benfica!!!

TMMSLB

O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:

Shoky

Também vos digo...se perdermos na quarta será a morte da temporada por mim.
Que ganhem ao Guimarães que é a obrigação...mas a época será sempre uma merda para esquecer.

E o defeso vai ser muito dificil de aguentar.

Sparrow

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:35
Há merdas do caralho.

No domingo, saí de casa para ir até a casa dos pais da minha namorada e a viagem era de 10 minutos, mais coisa menos coisa. Ligo o rádio, não me lembro qual era a estação, e começa  a passar esta música. A letra toda a lembrar-me do Benfica e eu a pensar "foda-se, que coincidência do caralho".

Era uma viagem de 10 minutos, estava mais que fodido com o Benfica... E levo com duas músicas mesmo a puxar pelo coração.

Caralhos me fodam... Ser do Benfica é proporcionalmente maravilhoso às vezes que nos falha.
É verdade...mas o maior destaque que dou é conseguires escrever "esta" já com o link do youtube associado...
Um dia vou saber fazer isso...

Pedro Pena

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:35
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:
O JJ para o ano vai continuar a não ganhar nada.
Podem guardar.

Pedro84

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:29
Vamos ganhar ao Chelsi.

Cada vez que leio isto dá-me uma coisinha má! Lembra-me as resmas de "vamos ganhar ao porto"...

Zlatan

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:37
Também vos digo...se perdermos na quarta será a morte da temporada por mim.
Que ganhem ao Guimarães que é a obrigação...mas a época será sempre uma merda para esquecer.

E o defeso vai ser muito dificil de aguentar.

Isso sim... perdendo na quarta, é a machadada final.

E ainda falta o Guimarães...

fyure

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:35
Há merdas do caralho.

Penso que ouves uma rádio muito má !