Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2013, 22:42
Há coisas que não é só incompetência e por isso mesmo eu que não acredito nada no sobrenatural dou por mim a pensar que há bruxedo neste clube à anos, mesmo estando absolutamente convencido que o sobrenatural não existe.

naquele final de jogo isso mesmo me veio à cabeça. Ao meu lado um dos meus melhores amigos com a cabeça enterrada nas mãos dizia "isto não existe, isto não é possível, isto é macumba só pode". Do outro meu lado a minha namorada nem falava e tb nem esboçou um abraço ou carinho, pois sabe que não controlo nada naqueles momentos.

À minha frente, 3 amigos, 2 BENFIQUISTAS, lixados para a vida, um lagarto que diga-se nem é lagarto solta um "estes fdp têm pacto com o diabo".

As namoradas dos respectivos, a maioria BENFIQUISTA mesmo não ligando a bola, lixadas tb.

Olho em minha volta, restaurante inteiro calado, um funeral autêntico com excepção de um 2 putos de 12/13 anos, a chorar aos soluços enquanto a mãe de um e o pai de outro os tentavam acalmar. Sem palavras.

A minha namorada tinha razão, no restaurante todos a jantar sofremos menos durante o jogo. O pior foi depois.

P.S: Gostava de saber as razões por ter sido banido. Se foi pelas palavras ao carlos martins mantenho-as e não retiro nem uma.

também pensei nisso não acredito nessas coisas mas fodasse... somos o clube mais azarado do mundo.

Uma pena teres sido banido.

scott

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: scott em 13 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:37
Também vos digo...se perdermos na quarta será a morte da temporada por mim.
Que ganhem ao Guimarães que é a obrigação...mas a época será sempre uma merda para esquecer.

E o defeso vai ser muito dificil de aguentar.
para mim o essencial é ganhar a taça de portugal, mais do que a liga europa.

e explico porquê: é o passaporte para a supertaça e a oportunidade de começar a ganhar o campeonato da proxima época. só isso.

Ou não, com a oportunidade também tens o risco de começares a perder.
Somos o Benfica, e «risco de perder» não faz parte do nosso dicionário.

Em cada jogo existe sempre é a «oportunidade de ganhar».

... certo.

Ricardo Teixeira

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Pedro Pena em 13 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:35
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:
O JJ para o ano vai continuar a não ganhar nada.
Podem guardar.

Ganhou sempre algo.

Esperemos que esta época ganhe 2 troféus.

Fez o que pode esta época, sem ovos fez uma grande omelete.

Pois fez mas depois deixou cair a omelete quando estava a tirá-la da frigideira para o prato.

Fds...

:rir:

limacosta

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:41
Eu ainda tenho receio de o Porto não ganhar ao Paços e o Benfica conseguir a proeza de não ganhar ao Moreirense em casa!

Seria inenarrável!

Olha que agr e k me *****   

Mesmo a serio.

Meddler

P.S: Gostava de saber as razões por ter sido banido. Se foi pelas palavras ao carlos martins mantenho-as e não retiro nem uma.

Nem sabia que tinhas sido suspenso. Mas se foi por insultos ao Martins, então foi por um bom motivo.

É um monte de esterco e não devia ter cuspido no prato que lhe deu de comer depois da doença do filho.

TMMSLB

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:35
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:
Esperemos que sim.
Que o próximo treinador consiga tal feito. Era bom para o clube.

Acho que o JJ vai renovar... vais ter que te aguentar à bomboca.

Meddler

Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

maxi04

Há coisas que não é só incompetência e por isso mesmo eu que não acredito nada no sobrenatural dou por mim a pensar que há bruxedo neste clube à anos, mesmo estando absolutamente convencido que o sobrenatural não existe.

naquele final de jogo isso mesmo me veio à cabeça. Ao meu lado um dos meus melhores amigos com a cabeça enterrada nas mãos dizia "isto não existe, isto não é possível, isto é macumba só pode". Do outro meu lado a minha namorada nem falava e tb nem esboçou um abraço ou carinho, pois sabe que não controlo nada naqueles momentos.

À minha frente, 3 amigos, 2 BENFIQUISTAS, lixados para a vida, um lagarto que diga-se nem é lagarto solta um "estes fdp têm pacto com o diabo".

As namoradas dos respectivos, a maioria BENFIQUISTA mesmo não ligando a bola, lixadas tb.

Olho em minha volta, restaurante inteiro calado, um funeral autêntico com excepção de 2 putos de 12/13 anos, a chorar aos soluços enquanto a mãe de um e o pai de outro os tentavam acalmar. Sem palavras.

A minha namorada tinha razão, no restaurante todos a jantar sofremos menos durante o jogo. O pior foi depois.

Era uma grande baixa para o forúm seres banido, gosto bastante de ler os teus posts.
Um abraço, Benfica sempre !

lonstrup

Citação de: Merkel em 13 de Maio de 2013, 22:41
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho
Mas como qualquer canção dos radiohead, tem nota artistica.

No fundo é como o Benfica de JJ, tem nota artistica, mas no fim fica sempre a desilusão da derrota.

Beshine

Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:35
Eis a minha reflexão sobre o JJ.

Antes dele... andávamos nas ruas da amargura... com ele, passámos a 6º clube da Europa, a disputar todas as épocas o Campeonato (o que dantes não acontecia), voltámos a jogar à bola! a valorizar jogadores, inventou Coentrão, Enzo... rentabilizou outros tantos... nota-se evolução... tem aprendido...

Para sair ele... tem de entrar alguém que não venha aprender tudo novamente... tem de ser alguém que consiga dar uma identidade forte e garantia de valorização de jogadores!!

Não sou 100% pró JJ... mas neste momento... não vejo melhor para o NOSSO Benfica!!!

É tambem o meu ponto de vista

Shoky

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:45
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.

J_PN

Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:45

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.

Seria justiça Divina, mas não acredito que aconteça... infelizmente :(

miki_moto

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:37
Também vos digo...se perdermos na quarta será a morte da temporada por mim.
Que ganhem ao Guimarães que é a obrigação...mas a época será sempre uma merda para esquecer.

E o defeso vai ser muito dificil de aguentar.

o pior é q no início desta temporada nenhum de nós dava nada pelo Benfica.. fizemos uma campanha q superou qlq expectativa.. ainda assim se so ficarmos com a taça de portugal é das piores épocas do passado recente

TMMSLB

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:46
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Pelo menos para o nosso lado...