Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:45
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.
Gozo total.

Nem quero sonhar. Quer dizer, quero, mas não devia.

Keiroxes

Essa desculpa dos ovos é muito boa, até parece que não foi o JJ que disse que tinha soluções e internas, e que aceitou o plantel que lhe deram, não o vi ameaçar demitir-se, logo é conivente com toda esta situação, agora que se aguente como gente grande, foi sim também negligente, ele e quase todos nós sabíamos muito bem que não tínhamos equipa para 3 frentes.

raaf10

limacosta

Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

Nem e melhor pensar nisso....
Da maneira como as coisas andam, podera acontecer mesmo isso.....

Deixa-me calar.

Sandokan90

Com a nossa sorte... ainda acontecia como o City. Nós ganhávamos ao Moreirense, o Porto a perder a poucos minutos do fim e davam a volta. Depois de sábado acredito em tudo foda-se :buck2:

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2013, 22:42
P.S: Gostava de saber as razões por ter sido banido. Se foi pelas palavras ao carlos martins mantenho-as e não retiro nem uma.

Nem sabia que tinhas sido suspenso. Mas se foi por insultos ao Martins, então foi por um bom motivo.

É um monte de esterco e não devia ter cuspido no prato que lhe deu de comer depois da doença do filho.
nem eu sabia até hoje às 19h.

E modesto e à parte não me recordo de alguma ter uma atitude de menor respeito por alguém aqui no fórum, embora tb já me tenha dado vontade.

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:35
O Roderick para o ano será uma espécie de andré almeida, uma das revelações do campeonato.

Podem guardar :metal:
Esperemos que sim.
Que o próximo treinador consiga tal feito. Era bom para o clube.

Acho que o JJ vai renovar... vais ter que te aguentar à bomboca.
Se assim for, vamos todos ter que se aguentar a nada ganhar.
Que bonito.

Semper_SLB

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.

Seria uma coisa impensável...até me proíbo de imaginar isso por me fazer mal sonhar...

Vou a esse jogo na luz mas imagino que o ambiente vai muito depender do resultado deste jogo na 4ª

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:47

Gozo total.

Nem quero sonhar. Quer dizer, quero, mas não devia.

Isso nunca vai acontecer, NUNCA. Só eles nos podem enxovalhar e ganhar da pior maneira possível. Nós não temos esse direito.

Piksi

Eu gostava de ver era os andrades a tirarem um Djukic da cartola, isso sim, fazia-se justiça divina.

pec

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:46
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

Tipo o Bayern perde uma Champions em 2 minutos perto do fim no ano de 1999.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.

lonstrup

precisamos de uma cura de humildade e exigência.

é o que o nosso clube precisa.

Shoky

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:48
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

Tipo o Bayern perde uma Champions em 2 minutos perto do fim no ano de 1999.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.

Entretanto ganharam uma nos penaltys...quando estiveram a perder.
Coitadinhos.

Sparrow

Se o porto empatar contra o paços o Benfica ficará a um ou dois pontos do título...
Vai ser duro...

Johnny1904

Citação de: TMMSLB em 13 de Maio de 2013, 22:47

Pelo menos para o nosso lado...

A sorte que tivemos nos jogos da liga europa? ou a sorte que tivemos contra sporting ou Marítimo?

Sorte tem o porto de o rival ter o JJ a treinador.