Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:46
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

Tipo o Bayern perde uma Champions em 2 minutos perto do fim no ano de 1999.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.

O Bayern este ano vai ter a sua recompensa, e que recompensa!

wilson93

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:45
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.

Era a prova que Deus existe.

Piksi

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:49
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.

Entretanto ganharam uma nos penaltys...quando estiveram a perder.
Coitadinhos.
Contra um Valência que perde duas.

sardao

Citação de: Merkel em 13 de Maio de 2013, 22:41
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Citando os próprios:

"After years of waiting... nothing came. And you realize you were looking in the wrong place"

O Benfica visto pelos Cabeças de Rádio.

HJDK

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:46
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.
Eu gostava de ver era os andrades a tirarem um Djukic da cartola, isso sim, fazia-se justiça divina.
Acho que morria no momento em que assinalassem penalty :(

Almeida92

Citação de: Sandokan90 em 13 de Maio de 2013, 22:47
Com a nossa sorte... ainda acontecia como o City. Nós ganhávamos ao Moreirense, o Porto a perder a poucos minutos do fim e davam a volta. Depois de sábado acredito em tudo foda-se :buck2:
Acho que com uma cena dessas, igual à do City, entrava numa depressão profunda e ficava com vontade de hibernar durante 50 anos.

Minerva

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Minerva em 13 de Maio de 2013, 22:33
É, façam-se de fortes. E por dentro tão aí desejosos que chegue o próximo jogo só de pensar na possibilidade de ver a equipa levantar um troféu europeu.

Achas que tenho prazer em ver o Benfica correr atras da bola o jogo todo e à espera que o Chelsea mande as bolas todas ao poste?
Não li isto. :huh:

Shoky

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:49

Não há.

Entretanto ganharam uma nos penaltys...quando estiveram a perder.
Coitadinhos.
Contra um Valência que perde duas.

Isso...e este ano vão ganhar novamente, provavelmente.

Pena tenho de nós.
É sempre a comer nos cornos. Sempre. De forma cada vez mais sádica.

Piksi

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 22:50
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Citando os próprios:

"After years of waiting... nothing came. And you realize you were looking in the wrong place"

Amnesiac!

Cachatra

Não há.

Ainda por cima marcaram o 1-0 perto do fim também.

Mjölnir

Há uns tempos atrás "abola" fez um artigo onde se podia ver uma espécie de fantasma a festejar nas bancadas do dragão... disseram que podia ser ilusão óptica mas que era muito estranho lá isso era.
:o

_JonasThern_

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:49

Não há.

O Bayern este ano vai ter a sua recompensa, e que recompensa!

O Bayern vai perder. E o Benfica ganha a Supertaça Europeia a um Dortmund desfalcado.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:49
precisamos de uma cura de humildade e exigência.

é o que o nosso clube precisa.
o problema não é de exigência.

seria nos tempos negros do vale.

não o é actualmente.

é a minha opinião, até porque continuo a achar que em Portugal o comum adepto de futebol confunde exigência com análises irracionais.

GiiB_10

Se ainda estamos na Liga Europa, deve-se e muito a sorte.

lonstrup

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 22:50

Citando os próprios:

É uma descrição muito boa do Benfica de Jesus.