Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: Merkel em 13 de Maio de 2013, 22:41
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Citando os próprios:

"After years of waiting... nothing came. And you realize you were looking in the wrong place"

O Benfica visto pelos Cabeças de Rádio.

HJDK

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:45
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.

E se por acaso o Porto empatar e nós ganharmos...é o melhor campeonato da história da Humanidade.
Eu gostava de ver era os andrades a tirarem um Djukic da cartola, isso sim, fazia-se justiça divina.
Acho que morria no momento em que assinalassem penalty :(

Tony Soprano

Citação de: Sandokan90 em 13 de Maio de 2013, 22:47
Se, por acaso, o Porto perdesse com o Paços e nós não ganhássemos ao Moreirense, era mais que certo que nunca mais veria futebol português. Nunca mais.
Com a nossa sorte... ainda acontecia como o City. Nós ganhávamos ao Moreirense, o Porto a perder a poucos minutos do fim e davam a volta. Depois de sábado acredito em tudo foda-se :buck2:
Acho que com uma cena dessas, igual à do City, entrava numa depressão profunda e ficava com vontade de hibernar durante 50 anos.

Minerva

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Minerva em 13 de Maio de 2013, 22:33
É, façam-se de fortes. E por dentro tão aí desejosos que chegue o próximo jogo só de pensar na possibilidade de ver a equipa levantar um troféu europeu.

Achas que tenho prazer em ver o Benfica correr atras da bola o jogo todo e à espera que o Chelsea mande as bolas todas ao poste?
Não li isto. :huh:

Shoky

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:46
Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

Tipo o Bayern perde uma Champions em 2 minutos perto do fim no ano de 1999.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.

Entretanto ganharam uma nos penaltys...quando estiveram a perder.
Coitadinhos.
Contra um Valência que perde duas.

Isso...e este ano vão ganhar novamente, provavelmente.

Pena tenho de nós.
É sempre a comer nos cornos. Sempre. De forma cada vez mais sádica.

Piksi

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 22:50
Este fórum parece uma canção dos radiohead. Se estivermos naquele "vai, não vai" de dar um tiro nos cornos, lê-se este tópico e dá-se a força final no gatilho

Citando os próprios:

"After years of waiting... nothing came. And you realize you were looking in the wrong place"

Amnesiac!

Cachatra

Não me venham cá alegar que na LE tem que haver justiça divina e o caralho a 5. No sábado tive a prova que o karma, justiça divina, Deus, macumbas e todas essas merdas não existem.

Não há.

13 anos depois tem uma final em casa onde domina completamente o adversário, sofre o empate quase no fim e perde nos penalties.

Eles pensavam que tinham atingido o fundo do poço em Barcelona, afinal de contas as coisas podem sempre ficar pior.
Ainda por cima marcaram o 1-0 perto do fim também.

Mjölnir

Há uns tempos atrás "abola" fez um artigo onde se podia ver uma espécie de fantasma a festejar nas bancadas do dragão... disseram que podia ser ilusão óptica mas que era muito estranho lá isso era.
:o

_JonasThern_

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 22:49

Não há.

O Bayern este ano vai ter a sua recompensa, e que recompensa!

O Bayern vai perder. E o Benfica ganha a Supertaça Europeia a um Dortmund desfalcado.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:49
precisamos de uma cura de humildade e exigência.

é o que o nosso clube precisa.
o problema não é de exigência.

seria nos tempos negros do vale.

não o é actualmente.

é a minha opinião, até porque continuo a achar que em Portugal o comum adepto de futebol confunde exigência com análises irracionais.

GiiB_10

Se ainda estamos na Liga Europa, deve-se e muito a sorte.

lonstrup

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 22:50

Citando os próprios:

É uma descrição muito boa do Benfica de Jesus.

Manuel8

A mim, eles empatarem\perderem (vão ganhar 3-0) e nós não ganharmos ao Moreirense, não me chateava metade do que o jogo com o Estoril e este golo do Kelvin aos 91min.

Depois do Estoril já estava preparado para perder e achava que não me ia chatear com o Porto, mas aos 88min comecei a acreditar, mas acreditar no Benfica dá nisto, e depois aos 92 foi mais um chuto nos tomates.

Agora com o Moreirense mesmo que o Porto esteja a perder 1-0 aos 80min, nem assim começarei a acreditar, e depois destes 2 jogos para mim a equipa\treinador não merecem ser Campeões, e portanto se perdemos o campeonato com o Moreirense já só me vai doer metade...

_JonasThern_

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 22:51
Há uns tempos atrás "abola" fez um artigo onde se podia ver uma espécie de fantasma a festejar nas bancadas do dragão... disseram que podia ser ilusão óptica mas que era muito estranho lá isso era.
:o

Fantasma mas é o caralho. Eles são todos é uns filhos da puta.

H

Somos meninos para isso...

Não digo que nunca mais veria futebol português, mas pelo menos durante um ano ou dois mandava isto tudo para o real c...