Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:37
saber que faltam 4 minutos para serem campeões e levar um golo nesse momento... não é azar.

naqueles 4 minutos simplesmente não podiam sofrer golo. não podiam.

Se passas um campo minado de 2 km...e a 2 metros de sair dele pisas uma mina e morres...epá não podias...simplesmente não podias.
Mas fodeste-te...é a puta da vida.

Comparações de merda, desculpa qu ete diga.

Comparas um cenário de pura sorte com outro em que perdes - TAMBÉM, mas não principalmente - por falta de sorte.

Mais cego é o que não quer ver.

Sparrow

Desde que o Jorge jesus fique isento de culpas...vale tudo para encontrar culpados...

Dudek

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 23:36
eu também disse isso do ambiente do Dragão, e nem sabia que alguém te tinha dito Shoky  ;D

E não tem nada de anormal isso, eu também já fui.

Para mim é insultar a minha inteligência.

não tem nada a ver com inteligência Shoky, nesses ambientes o tal sentimento Benfiquista é intensificado, um gajo parece que sai de lá ainda mais adepto.

E isso afecta a leitura do jogo..é verdade que o Porto não fez grande coisa, mas foi mais por demérito no último terço do que por mérito do Benfica.

Fizemos um jogo mesmo fraquinho, tu falaste por exemplo em estávamos mais perto do 2-1 nós do que ele e que estávamos a dominar, e desculpa, mas isso está longe da realidade.

Semper Fidelis

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2013, 23:32
se nao ganhar pelo menos a europa league nao tem mais margem e a ruptura é inevitável
se o JJ sair do Benfica nem na luta pelo titulo vamos ficar...reagir sempre desta forma às derrotas só pode dar maus resultados...poderá ser um erro crasso o JJ sair...mark my words
mas isso nao vai suceder!
aposto na dupla LFV+JJ nem que seja pq nos pôs numa situação a que já nao estavamos habituados: LUTAR POR TÍTULOS
doi muito perdê-los da forma que perdemos mas nao consigo apagar o resto do trabalho que foi feito
com JJ ganhamos 1 campeonato, chegámos a uma meia-final europeia e agora a uma final europeia 23 anos depois, valorizámos n jogadores, praticámos um futebol bastante razoavel
tenho quase a certeza que embora a historia dos "se" nunca da para descobrir como teria sido, SE o JJ nao tivesse vindo para o Benfica nós nao tinhamos ganho campeonato nenhum nem teríamos chegado longe nas competiçoes europeias como chegámos
ganhar títulos é preciso e muito importante mas se nao estivermos na luta por eles aí então nem sequer é possível a eles chegar
força JESUS, se por acaso conseguirmos ganhar ao Chelsea eu serei dos primeiros a vir a este forum e ao facebook e twitter dizer que foste tu o grande obreiro de tudo isso!
FORÇA!

Era o que mais faltava sermos eternamente o clube do quase.

Fartinho disso.

diz-me quem sao as alternativas?
por ex. nas eleições falaram de um rangel...é completamente absurdo pensar-se que esse homem seria uma alternativa credivel ao LFV...que sabe ele daquilo???
quanto a treinadores ou me apresentas alguem com curriculo de campeao varias vezes ou entao esquece...para apostas loucas prefiro ficar como estou!

Mjölnir

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:25
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Se tivéssemos feito o nosso trabalho no jogo da Luz, éramos campeões.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.
E o Porto foi superior ao Benfica ?? É que o porto na luz meteu 2 batatas, e não fez mais nenhum remate à baliza.
que fizemos nós? o Benfica este ano é melhor tinha que dominar... O Porto quando é melhor domina o Benfica...
O porto na luz tinha Fernando, Defour, Moutinho e Lucho contra o Enzo e o Matic, no meio-campo. Era impossivél, impossivél,teres mais bola.
O JJ no Porto, com o Roderick faz exactamente a mesma coisa, mete mais um gajo para o meio, para ganhar o meio-campo.
Mama-se um golo aos 92 minutos.
E o Vitor Pereira, é um fdp dos grandes, mas não é a merda que fazem crer.
Por aí vês bem a diferença. Não temos alternativas no miolo. Tivesse tu um Airton como em 2010 para ir rodando e talvez as coisas fossem diferentes.

Shoky

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:43
O Luisão é um mau capitão.

92 jogos na Europa.
367 jogos oficiais pelo Benfica.

André Sousa

Agora estamos na fase onde tudo é uma merda.

Cíclico.

Far(away)

Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Piksi

Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Meddler

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:46

92 jogos na Europa.

E?

Isso demonstra o quê mesmo?

Patrick_slb

Acho engraçado criticar o jogador que mais anos de Benfica tem neste plantel. Teve palavras infelizes mas o que ele nos deu e vai dar é o mais importante.

sbremoved_28408

92 jogos na Europa.
10 anos de clube

Piksi

92 jogos na Europa.
Por ele não os tinha feito.

Shoky

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 23:36
eu também disse isso do ambiente do Dragão, e nem sabia que alguém te tinha dito Shoky  ;D

E não tem nada de anormal isso, eu também já fui.

Para mim é insultar a minha inteligência.

não tem nada a ver com inteligência Shoky, nesses ambientes o tal sentimento Benfiquista é intensificado, um gajo parece que sai de lá ainda mais adepto.

E isso afecta a leitura do jogo..é verdade que o Porto não fez grande coisa, mas foi mais por demérito no último terço do que por mérito do Benfica.

Fizemos um jogo mesmo fraquinho, tu falaste por exemplo em estávamos mais perto do 2-1 nós do que ele e que estávamos a dominar, e desculpa, mas isso está longe da realidade.

Falei com várias pessoas que viram pela televisão e que partilham a minha visão do que aconteceu.
Benfiquistas e andrades.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 23:37
saber que faltam 4 minutos para serem campeões e levar um golo nesse momento... não é azar.

naqueles 4 minutos simplesmente não podiam sofrer golo. não podiam.

Se passas um campo minado de 2 km...e a 2 metros de sair dele pisas uma mina e morres...epá não podias...simplesmente não podias.
Mas fodeste-te...é a puta da vida.
desculpa mas não concordo em nada com a tua visão...

SOFRER UM GOLO DE UM LANÇAMENTO A NOSSO FAVOR NEM NAS REGIONAIS... ali tinham que partir uma perna a um se fizesse falta...
não pode ser...

Cá fora é tudo muito mais fácil.
Se fosse tudo assim tão fácil, a partir dos 90 minutos não se perdiam jogos decisivos.

Mas não é. É muito dificil.
eu não percebo como se leva um golo de um lançamento e em contra ataque... com 5 para 5... isto não existe...