Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

"os adeptos da exigência" isso não é exigência. É malhar em tudo, só porque sim. Nem o Luisão se safa. 10 anos de Benfica, mais respeitinho sff.

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?
Ou ele ou o Koeman.

Shoky

_JonasThern_

Epah, é assim, todos os jogadores falam bem do Luisão. Sim, forçou a saída, etc. Mas quem está lá dentro está muito, mas muito melhor informado que nós. E nunca ouvi nenhum atleta, brasileiro, português, etc, apontar o que quer que fosse ao Luisão enquanto capitão do Benfica. Bem pelo contrário.

Em termos de rendimento é bastante fiável e é dos jogadores com melhor rendimento por época, SEMPRE. Posto isto, não vejo motivos para mudar.

Semper Fidelis

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 23:45
Desde que o Jorge jesus fique isento de culpas...vale tudo para encontrar culpados...

eu defendo o JJ mas nao o isento de culpas
nao percebo o posicionamento defensivo da equipa a 2' do fim do jogo...isso nao percebo
tb nao percebo pq nao pôs alguns jogadores mais frescos contra o Estoril...penso que a frescura fisica teve alguma influencia nesse jogo tb

Pedro84

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:47
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?

J_PN

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:43
O Luisão é um mau capitão.

92 jogos na Europa.
367 jogos oficiais pelo Benfica.
Por ele não os tinha feito.

Apontaram-lhe uma arma à cabeça? Não sejam ridiculos.

Far(away)

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2013, 23:32
se nao ganhar pelo menos a europa league nao tem mais margem e a ruptura é inevitável
se o JJ sair do Benfica nem na luta pelo titulo vamos ficar...reagir sempre desta forma às derrotas só pode dar maus resultados...poderá ser um erro crasso o JJ sair...mark my words
mas isso nao vai suceder!
aposto na dupla LFV+JJ nem que seja pq nos pôs numa situação a que já nao estavamos habituados: LUTAR POR TÍTULOS
doi muito perdê-los da forma que perdemos mas nao consigo apagar o resto do trabalho que foi feito
com JJ ganhamos 1 campeonato, chegámos a uma meia-final europeia e agora a uma final europeia 23 anos depois, valorizámos n jogadores, praticámos um futebol bastante razoavel
tenho quase a certeza que embora a historia dos "se" nunca da para descobrir como teria sido, SE o JJ nao tivesse vindo para o Benfica nós nao tinhamos ganho campeonato nenhum nem teríamos chegado longe nas competiçoes europeias como chegámos
ganhar títulos é preciso e muito importante mas se nao estivermos na luta por eles aí então nem sequer é possível a eles chegar
força JESUS, se por acaso conseguirmos ganhar ao Chelsea eu serei dos primeiros a vir a este forum e ao facebook e twitter dizer que foste tu o grande obreiro de tudo isso!
FORÇA!

Era o que mais faltava sermos eternamente o clube do quase.

Fartinho disso.

diz-me quem sao as alternativas?
por ex. nas eleições falaram de um rangel...é completamente absurdo pensar-se que esse homem seria uma alternativa credivel ao LFV...que sabe ele daquilo???
quanto a treinadores ou me apresentas alguem com curriculo de campeao varias vezes ou entao esquece...para apostas loucas prefiro ficar como estou!

É isso que não percebo. Medo da mudança.

Enquanto viverem assombrados por esse medo, nunca merecerão ser felizes.

O Benfica sempre foi um clube inovador na sua história.

Quanto ao treinador já o disse aqui o perfil que defendo por várias vezes.

Treinador com currículo, ganhador, manhoso, experiente. Um líder.

mojo_j0jo

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:44

Deixem essa questão para outra altura. Não é momento para falar sobre isso.

Manda-me PM com a tua opinião. Só por curiosidade e prometo que me calo. :P

também concordo... neste momento para mim quem deveria ser capitão caso jogasse era o Aimar como não joga, acho q o Enzo seria um excelente capitão (mas precisa de pelo menos mais 1 ano de casa )

jogadores nos últimos tempos q gostava de ter visto como capitão Javi e DL, têm na minha opinião personalidade necessária para tal

eu do Luisão, acho q só é capitão, simplesmente pelo facto de ter os anos q tem de Benfica

André Sousa

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 23:46
Já tinha dito isto antes do jogo do dragão, não dá para ir buscar o Trapp apenas por um jogo?

Para?

vinho

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 23:44
Um conformado, perdedor.

Vocês merecem o Benfica do VA.

para mim o luisão borrou a pintura,quando veio dizer que queria sair do benfica por causa dos titulos§§§§§§§

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 23:47
"os adeptos da exigência" isso não é exigência. É malhar em tudo, só porque sim. Nem o Luisão se safa. 10 anos de Benfica, mais respeitinho sff.

Depois admiram-se dos jogadores quererem sair à primeira oportunidade.
Levam com mais paninhos quentes.

Piksi

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 23:48
Um contra-ataque de 5 para 5 a 2 minutos de garantir um campeonato em pleno dragão é tudo menos sorte, é incompetência.

Fo o Jesus que disse à equipa para atacar à maluca?
Não pah, fui eu, eu é que estou no banco e dou instruções à equipa.

Portuguese Giants

maxi04

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 23:25
O Benfica perdeu o campeonato porque não foi superior ao Porto em nenhum dos jogos entre ambos.

É isto e nem vale a pena falarem em injustiças, que isso é conversa de perdedores.

Se tivéssemos feito o nosso trabalho no jogo da Luz, éramos campeões.

Esta liga é nivelada por baixo e era expectável que Benfica e Porto vencessem a maioria dos jogos contra os pequenos. Tal como seria expectável que o Benfica se impusesse contra o FCP pelo menos uma vez. Não aconteceu. Tal como não acontece desde o Benfica vs Porto de Dezembro de 2009. Desde então, é só borrar a cueca.
E o Porto foi superior ao Benfica ?? É que o porto na luz meteu 2 batatas, e não fez mais nenhum remate à baliza.
que fizemos nós? o Benfica este ano é melhor tinha que dominar... O Porto quando é melhor domina o Benfica...
O porto na luz tinha Fernando, Defour, Moutinho e Lucho contra o Enzo e o Matic, no meio-campo. Era impossivél, impossivél,teres mais bola.
O JJ no Porto, com o Roderick faz exactamente a mesma coisa, mete mais um gajo para o meio, para ganhar o meio-campo.
Mama-se um golo aos 92 minutos.
E o Vitor Pereira, é um fdp dos grandes, mas não é a merda que fazem crer.
Por aí vês bem a diferença. Não temos alternativas no miolo. Tivesse tu um Airton como em 2010 para ir rodando e talvez as coisas fossem diferentes.
Fartinho de dizer isso...mas não o " Benfica tem um plantel do caralho "