Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:56
O Benfica no porco fez um jogo tacticamente perfeito. Não se esqueçam que o porco é que tinha que ganhar e quase não tiveram ocasiões de golo. Aos 80 minutos já se via adeptos e jogadores azuis abatidos. Por 2 minutos, a opinião foi completamente diferente porque um gajo com crista marcou um golo a caír do céu aos trambolhões.
eles é que tinham que ganhar.... o empate chegava...

depois é azar perder... eu sou contra jogar a maluca... mas nunca se pode pensar assim...

Portanto...era jogar no Dragão para ganhar.
Mesmo sabendo a forma como o Porto joga...
sim o pensamento tinha que ser GANHAR... O PORTO JOGA PARA GANHAR EM TODOS OS CAMPOS EM PORTUGAL... por isso ganham em todo lado e nós não...

não é jogar a maluca claro... acho que fez muito bem como montou a equipa... mas não controlar a bola e dar a bola ao porto mesmo depois deles não terem meio campo não é ser resultadista... é negar o futebol que temos. mais uma coisa a prova de que alguma coisa estava errada é que permitimos um contra ataque aos 91minutos... isto não pode ser azar... não pode...

Por isso é que jogaram para empatar na Luz. E fizeram-no bem pior que nós.
pior que nós? ok... desta vez não concordo...

azar é nós termos que ser humilhados todos os anos por azares... ou de jogadores ou de árbitros ou do crl... farto disto...

o Benfica arriscou defender um empate... perdeu? azar? não acho... acho que quem joga para empatar NUNCA se pode queixar se perder.

Não concordo.
Desde que sem autocarro...é perfeitamente legitimo jogar para empatar quando o resultado serve.

Pedro84

O Jesus tinha ganho o campeonato de 2005 com 15 pontos de avanço.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2013, 00:04
E o maior culpado para mim é o Roderick, que devia ter abalroado a arara ou a bola
mal entrou disse logo, pronto está tudo lixado.

No lance do golo, eu gritei: "OLHÓ KELVIN CRL, CAI EM CIMA DELE RODERICK", e o pastelão lá foi a passear..e o resto todos sabem.

Esse gajo nunca enganou ninguém. Diziam que era o novo Mozer... Mal o vi a dar dois pontapés na bola tirei-lhe logo a pinta toda.

nao gosto de apontar o dedo so a um numa derrota mas neste caso para mim o Roderick podia começar a procurar clube
perguntei-me onde estavam o Luisao e o garay e o Maxi naquele lance
a conclusao que tirei é que sendo o Roderick o mais fresco ficou incumbido de ir marcar o gajo da crista que tinha entrada tb ha poucos minutos...
nao meteu o pé, o Artur ficou a rezar que fosse ao lado e morrem na praia...
triste!
mas ha responsabilidades a tirar!
ao JJ e aos jogadores que falharam e para mim Roderick e Artur e talvez Maxi estiveram mal

Dudek

Alguma vez isso é do JJ? o homem nem contas deve ter, perdia logo a pass

Gog

Quando falam de azar no golo do kelvin ( e e-o de facto!! Aquilo que ele fez e 1 em 1000 e estou a ser optmista) lembrem-se que tinhamos 4 pontos de vantagem! Nao precisamos deste jogo para nada!!

Quando falam de azar lembrem-se que o ano passado foi a mesma coisa!!
Ainda bem que nao houve casos polemicos de arbitragem porque se nao era azar e os arbitros!!

Azar e perder uma final como perdemos contra o porto! Num campeonato como este nao me falem de azar!!

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:13
Para mim quem provocou esta merda toda até foi o Lima e o Artur...naquele jogo com o Estoril.
E o Martins terminou o serviço.

O treinador até colocou a carne toda no assador, e mal...mas não foi por ele que tivemos pouca ambição de ganhar o jogo.

A ambição no jogo com o Estoril estava lá, as pernas é que não...

Sandokan90

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:14
Se me permitem o raciocínio:

Não sei se o Trapattoni teria vencido este campeonato, mas o Jesus nunca teria ganho o de 2005.

Posto isto, acho um insulto desvalorizar-se o título mais importante do Benfica dos últimos 30 anos só porque fizemos 50 e tal pontos ou lá o que foi.
65 :knuppel2:

Shoky

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2013, 23:56
O Benfica no porco fez um jogo tacticamente perfeito. Não se esqueçam que o porco é que tinha que ganhar e quase não tiveram ocasiões de golo. Aos 80 minutos já se via adeptos e jogadores azuis abatidos. Por 2 minutos, a opinião foi completamente diferente porque um gajo com crista marcou um golo a caír do céu aos trambolhões.
eles é que tinham que ganhar.... o empate chegava...

depois é azar perder... eu sou contra jogar a maluca... mas nunca se pode pensar assim...

Portanto...era jogar no Dragão para ganhar.
Mesmo sabendo a forma como o Porto joga...
acho que nos ultimos 20 minutos , com o porco sem meio campo e os andrades todos cagados nas bancadas , tinhamos obrigaçao de pelo menos criar 2 ou 3 ocasioes de matar o campeonato , o grande erro do JJ foi nao ter metido o Urreta e nao ter mantido o Enzo no meio

Agora é fácil amigo...muito fácil.
o JJ fez isso muito bem em Newcastle , podia e devia ter tentado a mesma jogada

Se o Newcastle calha a fazer o 2-0 já era uma estratégia pavorosa e completamente louca. O futebol é isto.

Basicamente.

ChEsTeR

Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2013, 00:05
a questão aqui é que depois de ir ganhar a alvalade,braga,guimarães,em casa com o sporting,na madeira é imperdoável empatar com o estoril antes de ir ao dragao, imperdoável...não fosse isso hje tava-me bem a cagar para o golo do kelvin... já não basta os anos em que eles ganhavam campenatos a brincar agora ainda oferecemos 2 seguidos quando estão mortos? epá não pode ser...isto não é nada krl...não é nada

Depois do jogo do Fener, seria sempre difícil ganhar com o mesmo onze, 3 dias depois.

Ainda por cima o Estoril tem boa equipa e estava em 5º, porque do 6º para baixo talvez até conseguíssemos ganhar.

O calendário também não ajudou nada.

Os cagões lá de cima, vão a casa do 3º já com tudo resolvido; se bem que metade dos resultados da última jornada estavam viciados.

epá mas até o JJ já disse que é possivel jogarem os mesmos jogadores em 2 jgoos seguidos num curto espaço de tempo, ao 3º é que rebentam...depois de maritimo e fenerbahce o que é que ele faz?mete o 11 do fenerbahce...fdx aquilo metia dó, o jogo para acabar o campeonato faz uma asneirada daquelas? pareciam mortos-vivos a jogar krl com ola john, rodrigo,urreta e andré gomes fresquinhos...imperdoável

JPSilva

Não sei se o Trapattoni teria vencido este campeonato, mas o Jesus nunca teria ganho o de 2005.

Posto isto, acho um insulto desvalorizar-se o título mais importante do Benfica dos últimos 30 anos só porque fizemos 50 e tal pontos ou lá o que foi.

Um campeonato em que o porto perdeu 24 pontos em casa.

Céptico

E a entrada do Cardozo?

Se queremos controlar o jogo sem bola, e aproveitar as transições rápidas, porque não entrou o Rodrigo, que tem o raide de acção muito maior, e é muito mais rápido.

Para o Cardozo segurar bolas?

Pois...deve ser...!

Red Bullet

n tenho a mais pequena duvida disso!

isa_2013

Portuguese Giants

65

(acho)

Piksi

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:15
O Jesus tinha ganho o campeonato de 2005 com 15 pontos de avanço.
Como sabes, crias-te outra linha temporal? Ou o Jesus é melhor que Trappatoni?