Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2013, 00:16
E a entrada do Cardozo?

Se queremos controlar o jogo sem bola, e aproveitar as transições rápidas, porque não entrou o Rodrigo, que tem o raide de acção muito maior, e é muito mais rápido.

Para o Cardozo segurar bolas?

Pois...deve ser...!

O Cardozo segura os centrais do Porto e impõe respeito.
O Rodrigo faz corridinhas patéticas sem sentido.

A entrada do Cardozo foi o golpe final na ambição do Porto.
Isto se o futebol tivesse sido justo e aquele remate fosse ter com o Macaco Lider.

Não acho.

Sim, mete respeito, mas tem dificuldades em segurar a bola, e é pouco móvel.

E até porque acabaram por tirar o Danilo, e o Rodrigo podia derivar um pouco para a esquerda, e tentar aproveitar isso.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2013, 00:06
A questão do ESTOFO e MENTALIDADE é algo que se nota mais no clube que nos treinadores.

E se quiserem olhar para outros clubes para perceber isso, basta verem o lá de cima em que qualquer merdoso que no BENFICA ou sporting a meio da época estava a 10 pontos do porto, lá ganha.

Sim, tb há casos de treinadores que mudam a tendência por si só, mas quando saem tudo volta ao que era.

Por isso mesmo digo vezes sem conta que anseio pelo dia em que o BENFICA dependa menos dos treinadores e tenha um treinador durante uns 10 anos. Infelizmente estou convicto que isto pelo qual anseio dificilmente se concretizará.
bastaria o treinador ganhar com consistência, digo eu.
coisa pouca portanto, num campeonato como o nosso, num clube que anda quase em seca à 20 anos e em que os treinadores se arriscam a perder pós Eriksson, contra mil e uma coisas, contra os melhores anos da historia de um rival...

Isto da boca para fora é sempre mais fácil. Dizer é sempre mais fácil.

curioso, perante um cenário de grau de dificuldade tão elevado como tu referes, a solução passou ou passa por ir buscar um treinador a Braga, sem titulos relevantes no curriculo.

kid bengala

De quem é a culpa de se sofrer um golo aos 91 minutos, num contra ataque que começa num lançamento do Benfica no meio campo deles? Porque é que a equipa estava tão mal posicionada?

_Benfiquista_

Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:13
no fac dele

Jorge Jesus

Boa noite a todos os adeptos benfiquistas,

Queria mais uma vez agradecer o apoio que tenho recebido, já não há palavras para demonstrar todo o carinho que tenho recebido da vossa parte, e isso só mostra que a familia benfiquista está unida.
Demos um passo atrás no último jogo, mas tenho a certeza que vamos dar de seguida três à frente, porque ainda temos três titulos para conquistar, está tudo em aberto. Espero que nos continuem a apoiar, porque só é possivel termos força nesta fase dificil com o vosso apoio.

Desejo a todos uma boa noite, e uma boa viagem para aqueles que nos vão apoiar à Holanda.

Cumprimentos,
JJ
onde disse isso?
no facbook dele

qual é o fac deles? é oficial?
https://www.facebook.com/home.php#!/jjbenfica?hc_location=stream
Cheira-me a fake.

Não estou a ver o JJ a utilizar isto e a ter este palavreado todo...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:23
O Machado conseguiu o que queria...deu o campeonato ao Porto.
Ainda foi derrotar o Braga.

Personagem nojenta.

so me pergunto é o papel do braga no meio disto...é o de quê? palhaço alegre?
nao percebi como a ganharem 1-0 que lhes bastava foram perder 3-1...em casa!

Black Skulls

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: luis___alex em 14 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:13
no fac dele

Jorge Jesus

Boa noite a todos os adeptos benfiquistas,

Queria mais uma vez agradecer o apoio que tenho recebido, já não há palavras para demonstrar todo o carinho que tenho recebido da vossa parte, e isso só mostra que a familia benfiquista está unida.
Demos um passo atrás no último jogo, mas tenho a certeza que vamos dar de seguida três à frente, porque ainda temos três titulos para conquistar, está tudo em aberto. Espero que nos continuem a apoiar, porque só é possivel termos força nesta fase dificil com o vosso apoio.

Desejo a todos uma boa noite, e uma boa viagem para aqueles que nos vão apoiar à Holanda.

Cumprimentos,
JJ
onde disse isso?
no facbook dele

qual é o fac deles? é oficial?
Não me parece que o JJ tenha Facebook, mas vou procurar nos amigos do Roderick e logo digo algo.

JustMe

Esse gif é o resumo do Tugão. Os compadrios, os jogos comprados, as facilidades, tudo o que nós não temos.

Nós temos de ser quase perfeitos, ganhar todos os jogos de forma categórica e convincente. O porto? Nah, basta jogar o normal sem forçar muito que, mais tarde ou mais cedo, o golo aparece numa "desatenção" da defesa, num penalty da ordem, etc.

É impressionante a quantidade de pessoas que teima em não querer ver que Benfica e porto não disputam o mesmo campeonato.

Redady

Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

Pedro84

O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.

Red Bullet

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 00:24
Mesmo que ganhe as duas taças esta será sempre uma época lamentável...

Não me conformo com a perda deste campeonato. Não me conformo!
x2, já disse e volto a dizer, para mim esta época foi uma ruina pela forma como terminou internamente, mesmo q por fora vençam a taça da "cona"

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:25
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.
mas tu queres comparar a porcaria dos plantéis? Até o campeonato tinha equipas mais em condições do que agora.

O Vitor Pereira faz melhores campeonatos que o Mourinho.. :crazy2:

JPSilva

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 00:25
Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

O jogo com o Chelsea tem que ser para jogar como no Dragão. Bloco baixo, fechar espaços e aproveitar saídas. Isto se formos inteligentes.

lonstrup

Citação de: ELITE em 14 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:23
O Machado conseguiu o que queria...deu o campeonato ao Porto.
Ainda foi derrotar o Braga.

Personagem nojenta.
Verdade
Até nisto JJ perdeu
até gostava dessa vingança do machado, se não tivesse sido à nossa custa.

sbremoved_28408

Citação de: ELITE em 14 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Toribas em 14 de Maio de 2013, 00:19
Eu continuo a achar que a substituição mais patética do JJ no Dragão foi a entrada do Aimar.
Entre essa e a do roderick venha o diabo e escolha

A do Aimar é simplesmente RIDÍCULA

Ninguém consegue explicar qual a intenção
Eu até consigo.

Hipótese 1: Enzo todo roto, tirá-lo da zona de decisão e pôr lá um jogador mais fresco e com mais discernimento para ter a bola

Hipótese 2: A zona central do porco estava destruida com a saida do Fernando e do Lucho e o bitó tinha posto um extremo e um médio a lateral ( Defour). Objectivo, ter um ala que ajudasse mais o A. Almeida

Far(away)

O Trapp, quebrou um ciclo infernal sem conquistas no campeonato.

Eterno respeito ao homem.